quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ansiosa para estar ao seu lado..

 
Em inglesh:

Truly, Madly, Deeply

I'll be your dream, I'll be your wish, I'll be your fantasy.
I'll be your hope, I'll be your love, be everything that you need.
I'll love you more with every breath
Truly, madly, deeply do.
I will be strong, I will be faithful
'Cause I'm counting on

A new beginning,
A reason for living,
A deeper meaning.
Yeah.

I wanna stand with you on a mountain,
I wanna bathe with you in the sea,
I wanna lay like this forever,
Until the sky falls down on me.

And when the stars are shinin brightly in the velvet sky,
I'll make a wish, send it to heaven, then make you want to cry.
The tears of joy for all the pleasure and the certainty,
That we're surrounded by the comfort and protection of

The highest power,
In lonely hour,
The tears devour you.

I wanna stand with you on a mountain,
I wanna bathe with you in the sea,
I wanna lay like this forever,
Until the sky falls down on me.

Oh can't you see it baby?
You don't have to close your eyes,
'Cause it's standing right before you,
All that you need will surely come.

I'll be your dream, I'll be your wish, I'll be your fantasy
I'll be your hope, I'll be your love, be everything that you need
I'll love you more with every breath
Truly, madly, deeply do.

I wanna stand with you on a mountain,
I wanna bathe with you in the sea,
I wanna lay like this forever,
Until the sky falls down on me.

I wanna stand with you on a mountain,
I wanna bathe with you in the sea,
I want to lay like this forever,
Until the sky falls down on me.
...
I wanna stand with you on a mountain
 
Em portugues:  http://letras.terra.com.br/cascada/487616/traducao.html
---------------------------------------------

A música de hoje eu vou dedicar  para Habibi (meu amor).
Preciso contar para vocês algo MUITO IMPORTANTE!!!
Ontem à noite ele leu o BLOG TODO e prometeu comentar em breve :)
Fiquei muito feliz!
A cada frase que ele lia eu me emocionava mais e ficava mais feliz.
Sabe.. hoje eu estava pensando sobre a minha vida e eu sinto de verdade que ele é o homem da minha vida.

Eu tenho certeza que mereço um homem como Mohamed, e tenho certeza que ele vai me ajudar a mudar para melhor. Eu preciso desta mudança. Não quero mais ir a boates todos os finais de semana, beber e conhecer pessoas que não me levam a sério. Quero ter uma família feliz, ser feliz. É isso que preciso agora.
Ultimamente muitas pessoas estão dizendo que sou louca por acreditar que uma pessoa que não conheço pode ser o homem da minha vida. 
Muita gente ri e debocha de mim, mas eu acredito neste amor, e a cada dia acredito mais.
Vou contar resumidamente para vocês o porquê acredito que posso ser feliz com ele..
Quando eu tinha 5 anos minha avó faleceu, (morava ela, minha mãe e eu na mesma casa)..
Ela faleceu no dia 23/12/1990.. e desde então eu nunca gostei do meu pai...
Nessa época eu só conheci meu pai por foto, ja que a minha mãe havia se separado dele quando estava grávida de 8 meses..
Quando fiz 11 anos, em 1996, minha mãe foi trabalha e não voltou...
Ela foi internada e entrou em coma, ficou em coma por um mês, porque ela teve uma doença chamada meningite cerebral.
Quando voltou do hospital, estava surda dos dois ouvidos (completamente), não se mexia, só observava tudo, mas não entendia nada...
Alguns meses depois ela colocou uma válvula no cérebro para ter uma vida quase normal.. e foi o que aconteceu, mas não podia mais trabalhar porque ficou inválida e nunca mais foi a mesma pessoa.. Era como uma criança de 5 anos de idade.
Quando eu completei 14 anos, procurei meu pai, e o conheci pessoalmente.. Ele disse que não era meu pai, mas sou parecida com ele e minha mãe não mentiria para mim...
Fizemos o teste de DNA e foi constata a paternidade.
Ele me assumiu como filha e eu continuei a cuidar da minha mãe sozinha.. Tive a ajuda de alguns amigos dela e pessoas que gostavam de mim, mas eu ficava praticamente sozinha com ela, estudava, mas 80 % do meu tempo era dedicado a ela..
Em 1999 minha mãe foi internada, e teve 3 infecções urinárias no CTI de um Hospital...
E o médico constatou que ela estava com insuficiência renal e teria que fazer hemodiálise para sempre.
Hemodiálise é uma maquina que faz o trabalho do RIM.. a pessoa tem que ficar 4 horas por dia, 3 vezes por semana, sentada, com 2 agulhas grossas no braço e essas agulhas levam o sangue para a máquina, filtram e a re-colocam no corpo.
Minha mãe não poderia fazer o transplante de rim.. se pudesse eu daria meu rim para ela. Mas ela tinha essa válvula do cérebro e a idade dela impediram.
Depois de 1999 a vida da minha mãe e a minha nunca mais foram a mesma..
Ela sempre estava internada em hospitais (conheço a maioria dos hospitais do Rio de janeiro) porque "morava"com ela nos hospitais...
E.. da ultima vez que se internou por causa de uma pneumonia, ela faleceu de morte cerebral, depois de ficar 2 meses internada...
Minha vida foi de muito sofrimento, muita dor.. Tive momentos bons ao lado da minha princesa (era assim que a chamava), mas Deus a elevou..
No início sofri muito, ainda choro às vezes e penso nela todos os dias da minha vida, mas.. hoje entendo que foi melhor  para ela, o sofrimento era muito grande. Eu sei que ela esta olhando por mim e eu sei que mereço ser feliz agora.
Quero construir uma família linda, feliz.
Sei que ela esta me vendo e quer isso também.
O sofrimento me fez amadurecer muito cedo, me ensinou muita coisa, mas o mais importante foi: DAR VALOR A MINHA MÃE!
Ela foi muito importante na minha vida quando eu era criança e depois eu sei que fui uma boa mãe para ela, mesmo com pouca idade e inexperiência.
Hoje quero fazer o meu melhor, mudar a minha vida para melhor e quero sonhar que pode dar certo.
Para que vale a vida se não for para sonhar e realizar sonhos?
Apenas isso que quero..
Por mais que todos digam que estou louca, eu acredito que posso ser feliz com Mohamed.
Já vi na internet muitos casos semelhantes e converso com 2 meninas que passaram por tudo que estou passando em relação ao Mohamed e hoje elas são casadas e felizes, então isso me da força para acreditar que é possível SIM!
Estou errada?
 QUERO VOCE NA MINHA VIDA MEU AMOR! (ele vai entender essa frase em português)
beijos, Mary =)

Um comentário:

  1. Mary, quantos acontecimentos! E que bom que você soube aprender com o passado e agora vai colher os frutos de felicidade! Teve uma frase que eu li em livro que me marcou muito, então divido aqui com você: " O amargo da vida nos ensina a aproveitar o doce da vida" Bjs!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary