domingo, 27 de novembro de 2011

As vezes eu fico lendo coisa na internet e fico um pouco insegura...
As vezes eu escuto as pessoas falando e fico mais insegura ainda..
Fico imaginando... 
Será que sou tão especial para Mohamed largar a vida dele no Egito, os amigos e a familia dele por mim?
É estranho... Nunca me senti tão importante para alguem.
Ontem nós iriamos passar a noite nos falando, mas algo aconteceu com o computador dele e ele me enviou um SMS dizendo que o computador não estava ligando.
Resultado.. fiquei em casa sozinha, não saí, não bebi, não fiz nada que geralmente eu teria vontade de fazer em sábado à noite. Mas fiquei tranquila.
Quem me conhece sabe o quanto eu tinha "necessidade" de sair toda sexta e sabado encher a cara de bebida e dançar a noite toda. E agora eu fico em casa durante o final de semana todo imaginando como seria se eu não estivesse esperando por ele..
Ele está tão longe de mim, parece ser tão impossivel.. Somo tão diferentes..
Eu acho normal sentar em um bar e beber uma cerveja, comer carne de porco, ir a uma boate e beber alguns drinks e as vezes beijar na boca de alguem que nunca mais verei.
E ele... Acha tudo isso pecado... Ai eu me pergunto... sera que ele vai gostar de mim quando me conhecer?
Será que sou capaz de mudar?
É engraçado, mas alem de não ter mais essa "necessidade" de sair eu não vejo mais graça em beber muito, em conhecer pessoas que só vão falar coisas bonitas em uma boate para mim, para me beijar e tentar me levar para cama. Poque voce sabe, ne? Hoje em dia os homens só querem isso.
Antes os rapazes conquistavam voce para "dormir"com voce e hoje eles  simplesmente te chamam no primeiro dia e se você não topar eles nem te ligam. Acho que não querem ter trabalho, já que tem tanta mulher facil por ai.
Enfim.. Fico aqui imaginando.. 
Mohamed é doce, carinhoso, diz que me ama, que quer se casar comigo, que não quer que eu beba, que preciso parar de comer coisas ruins porque quer me ver bem e porque ele quer cuidar de mim.
Eu preciso disso.. de um homem que se preocupe comigo, que cuide de mim...
Quero alguem doce e carinhoso ao meu lado.
Deus / Allah  me deu!?! 
Eu acredito que tenha me dado. Mas... ele está tão longe e tudo parece tão impossivel.
As pessoas que me amam dizem que estou louca, às vezes eu acabo acreditando nisso, mas quando começo a conversar com ele e vejo o sorriso, o olhar, tudo se transforma e eu simplemente  não quero saber de nada. Somente dele.
Quase todos os dias eu imagino que será maravilhoso quando eu for no aeroporto internacional buscar ele, e vou ganhar um abraço apertado. Vai ser um dia tão feliz. isA
Sei lá.. eu acho que posso mudar muita coisa na minha vida por esse amor, ate porque acredito que seja para meu bem tambem.
Um ano depois que conheci Mohamed pela internet, em 2004 eu tive uma doença chamada trombose ( é o entupimento de uma veia, um coagulo), que me deixou sem andar por seis meses. Eu tive na perna esquerda..Quase perdi a minha perna, mas hoje esta tudo bem.
Mas os medicos já me disseram que eu tenho que evitar comida gordurosa e esquecer bebida alcoolica e pirula antconcepcional..
Eu nunca fiz o que os medicos falaram como muita comida gordurosa e sempre bebi alcool, mas.. agora, depois que voltei a falar com habibi (meu amor) eu passei a perceber que não vale a pena eu arriscar minha vida assim, então estou diminuindo gradativamente.
Ele diz que quando nós casarmos eu não vou mais beber e falar palavrão e ele vai cuidar de mim. E se eu quiser virar muçulmana ele vai ficar feliz, porque quer educar nossos filhos na religião.
Sabe.. eu peço tanto a Deus que coloque ele realmente na minha vida.
Quero e preciso transforma-la em algo bom para meu futuro, sabe?
Vou esperar esses 6 meses... vamos ver o que será do meu futuro.
É muito estranho, mas.. não tenho mais vontade de cohecer esses rapazes que só querem me usar e tudo que dizem só tem uma intensão, dormir comigo.. Quero ser feliz de verdade  e construir coisas boas para mim.
Beijinhos, Mary =)


Ah! Adoro essa musica!
Ele me enviou a pouco tempo..

amr diab ne2ol Eeh (Ana leek) Ne'oul Eih - (Tradução)

O que podemos dizer, é sobre o meu amor, não há nada a dizer
Chegamos a um nível de amor, que ninguém mais tem que antes
Eu sou para você, e eu nunca mais será a ninguém além de você
Meu coração não pode lidar com um segundo sem você.
Eu sou para você, e eu nunca mais será a ninguém além de você
Meu coração não pode lidar com um segundo sem você.
Eu sou para você, e eu nunca mais será a ninguém além de você
Meu coração não pode lidar com um segundo sem você.
Meu amor, como posso explicar a minha felicidade de você, É tão difícil para mim
Mais do que eu alguma vez sonhou agora é meu e entre as minhas mãos
Eu sou para você, e eu nunca mais será a ninguém além de você
Meu coração não pode lidar com um segundo sem você.
Eu sou para você, e eu nunca mais será a ninguém além de você
Meu coração não pode lidar com um segundo sem você.

Um comentário:

  1. Oie eu sou ju conheci um egipicio a uma semana ele é tão engraçado tem um olhar doce e passamos a a noite toda rindo quando conversamos temos 22 anos mas as vezes ele nem fala comigo no msn e isso me deixa sem saber o que pensar :( , adorei teu blog e apartir de hj continuarei lendo... desejo td sorte e felicidade do mundo não perca a fé que tudo dara certo mesmo sem te conhecer estoy torcendo pela felicidade de vcs ,bjs linda . se quizer me add no msn jullyana_gaya@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary