segunda-feira, 28 de novembro de 2011

No trabalho...

Final de semana calmo e inicio de semana bem agitado!
Aqui no trabalho está tendo um evento e eu consegui tirar uns minutinhos para conversar com Habibi (meu amor) e escrever aqui no Blog...
Hoje conversamos sobre as eleições no Egito...
Você não sabe bem o que está acontecendo???
Então acessa:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/11/egito-inicia-primeira-eleicao-parlamentar-apos-queda-de-mubarak.html


Agora você vai entender um pouquinho.


Perguntei a ele quando seria a votação na cidade dele, ZAGAZIG e ele me disse que deve ser em 2 semanas..


Ele está feliz, porque agora sim o Egito vai ter democracia. Ele ama o país dele, e outro dia ele me enviou um video muito triste que eu não posso postar aqui porque a cena é muito forte...
Um rapaz foi morto e enquanto morria ele sorria.. Eu estava no trabalho neste momento e ele estava coma webcam ligada... quando vi meu amor chorando logo perguntei por que.. e ele me mandou o video.. Uma cena tão forte.. Nunca havia vist nada parecido. Muito triste mesmo.
Enfim..
Mesmo com todos esses problemas ele ama o país dele e eu amo muito meu país.. Não sei se seria capaz de morar em um lugar como o Egito, embora tenha muita curiosidade de conhecer...
Então na nossa conversa de hoje eu disse..
"Você ama muito seu país e eu acho que você não moraria no Brasil."
E ele prontamente respndeu:
"Por você eu moraria no Brasil e além do mais é um país lindo que tem muitas coisas interessantes, adoraria morar ai, seremos muito felizes"
Agora você pode imaginar a minha cara de "boba alegre" na frente do computador, ne?
Não é um sonho?
Bem... ele vai se tornar realidade... isA


isA = Insha Allah = Se Deus quiser.


Quando escuto ele dizer "isA" Logo me lembro de uma canção que tem o mesmo nome, de um cantor chamado:

Bem... espero que o Egito tenha paz e que eu possa um dia estar ao lado do meu amor..... isA

Beijos, Mary

* Ah!!  Contei para ele sobre o Blog, ele viu mas não leu, e achou LINDO! :)
Quase chorou..rs


Maher Zain - Insha Allah

 O google tradutor traduziu da seguinte forma:


Insha Allah  
Toda vez que você sente que não pode continuar *
Você se sente tão perdido
Que você está tão sozinho
Tudo o que você é ver a noite
E a escuridão ao redor
Você se sente tão impotente
Você pode `t ver qual caminho a percorrer
Don `t desespero e nunca perder a esperança
Causa de Deus está sempre ao seu lado
  
Insha Allah (2x)
Insha Allah você `ll encontrar o seu caminho
Insha Allah (2x)
Insha Allah você `ll encontrar o seu caminho
  
Toda vez que você cometer mais um erro
Você sente que você pode se arrepender `t
E que é muito tarde
You `re tão confuso, decisões erradas que você fez
Assombram sua mente e seu coração está cheio de vergonha
  
Don `t desespero e nunca perder a esperança
Causa de Deus está sempre ao seu lado
  
Insha Allah [x2]
Insha Allah você `ll encontrar o seu caminho
Insha Allah [x2]
Insha Allah você `ll encontrar o seu caminho
  
Vire-se para Allah
Ele `s nunca longe
Colocar sua confiança nele
Levantar as mãos e rezar
OOO Ya Allah
Guia os meus passos don `t deixe-me extraviar
You `re o único que me mostrou o caminho
Me mostrou o caminho [x3]
  
Insha Allah [x2]
Insha Allah nós `ll encontrar o nosso caminho
Insha Allah [x2]
Insha Allah nós `ll encontrar o nosso caminho
Insha Allah [x2]
Insha Allah nós `ll encontrar o nosso caminho
Insha Allah [x2]
Insha Allah nós `ll encontrar o nosso caminho
Insha Allah [x2]
Insha Allah nós `ll encontrar o nosso caminho
Insha Allah [x2]
Insha Allah nós `ll encontrar o nosso caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary