sábado, 26 de novembro de 2011

Ontem conversando com Mohamed  perguntei o que ele havia achado de mim quando me conheceu em 2003.
Ele disse que no inicio me considerava uma grande amiga mas... "comecei a cair no amor por você, porque você era engraçada, bonita e louca como eu..." palavras dele. Adorei! =)

Bem.. acho que tenho que me acostumar em  ser chamada de louca. hahaha..
Mohamed me acha louca porque sou muito brincalhona e extrovertida e minhas amigas me consideram louca porque eu digo que estou apaixonada por um homem que mora muiiiiiiiiiito  longe de mim. 
Mas eu acredito no amor. Existe algum mal em acreditar no amor? 
Acredito que ele vem, vejo sinceridade nos olhos dele.
Não é possivel eu me decepcionar outra vez..

Sabe.. nunca vou esquecer da primeira música que ele cantou para mim.
 Tamally Maak  - Amir Diab

Encontrei na internet um vieo com a traduçao! AMO essa musica! 

Adoro quando ele canta para mim.



 Alias, ele riu muito quando eu descobri que Amr Diab tem 51 anos... achei que ele fosse bem mais novo e Mohamed sabe que acho Amir LINDO! =P

Ontem a noite conversamos sobre o passado, foi tão gostoso relembrar..
Também conversamos sobre o que esperamos do futuro, e eu adoro quando ele diz que vem para o Brasil em Maio, vai me pedir em casamento e teremos nossos 3 filhos..
Nosso primeiro filho vai se chamar Adam, as duas meninas eu vou escolher os nomes, e prometi a eles que a religião, Mohamed vai escolher.. É claro que serão Muçulmanos. isA
É engraçado eu planejar o futuro ao lado de uma pessoa que NUNCA VI pessoalmente.. 
Mas pela primeira vez na minha vida eu consigo ter por alguem uma coisa que acho essencial em um relacionamento: CONFIANÇA.
É engraçado, mas os homens brasileiros nunca conseguiram me fazer acreditar em tudo..
Sei lá.. espero que este sonho se torne realidade e que Mido e eu possamos transforma-los em REALIDADE!

Beijinhos!
Mary =)

PS: Mudei o layout do blog! Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Menina, olha eu aqui lendo o seu blog todinho! E claro que tive de comentar. Concordo com você, os homens do Brasil também sempre me fizeram sentir que estava faltando alguma coisa... era essa tal da confiança! Essa que é essencial em um relacionamento! Fico feliz que tudo esteja dando tão certo para você, que Allah ( Deus ) te abençõe sempre! Bjs!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary