terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pensando na vida...

Hoje é mais um dia de evento aqui no trabalho, mas como sempre eu separo alguns minutinhos da minha vida corrida para escreves neste, que é meu diário que compartilho com vocês... E é claro que também falo um pouquinho com meu MIDO (Mohamed) LIIIIINDO!!!


Hoje ele escreveu "LINDA" para mim, acho tão fofo quando ele fala português..


Quero que ele aprenda logo a minha língua, afinal meu inglês é péssimo.... hahaha


Falando nisso meu "amigo google tradutor" me ajudou a traduzir essa música aqui:


http://www.youtube.com/watch?v=J56IkSxHzaI&feature=BFa&list=AVmZgxqE1sArG-a4JP1ipd7ZGBHkRAu8aDRt9FH7BZMaXScofqSPaQz5WNcjHZGaW4&lf=list_related


Clica no link, ai vocês conseguem acompanhar a letra (em inglês)


É de um cantor chamado Maher Zain  e o nome da música é: Always Be There


A tradução seria mais ou menos assim:


Alllahu Akbar ...
Se você me perguntar sobre o amor

E o que eu sei sobre eleMinha resposta seriaÉ tudo sobre Allah
O amor puro, para as nossas almas
O criador de você e de mim, o céu eo universo inteiro
O que nos fez unida e livre
O guardião da HIS verdadeiros crentes
Assim, quando o tempo é difícil
Não há maneira de transformar

HE HE como promessa sempre estará lá
Para abençoar-nos com
Seu amor e misericórdia
Porque, como HE HE promessa sempre estará lá
Ele está sempre nos observando, orientando-nos
Assim, quando o tempo é difícil

Não há maneira de transformar
HE HE como promessa sempre estará lá
Para abençoar-nos com
Seu amor e misericórdia
Porque, como HE HE promessa sempre estará lá
Ele está sempre nos observando, orientando-nos
E ele sabe o que está em tudo em nosso coração
Então, quando você perder o seu caminho

A Deus você deve girarHE HE como promessa estará sempre lá ...
HE trazer-nos da escuridão para a luz

Subhanallah louvor pertence a você por tudo
Nunca deve não sentir medo de nada
Enquanto seguimos sua orientação todo o caminho
Através do curto período de tempo que temos nesta vida
Logo all'll ser maisE nós vamos estar em
Sua céu e todos nós vamos ficar bem
Então, quando o tempo fica difícilNão há maneira de transformar

Como HE promessa que Ele sempre estará lá
Para abençoar-nos com Seu amor e misericórdia
Porque, como HE HE promessa sempre estará lá
Ele está sempre nos observando, orientando-nos
E ele sabe o que está em tudo em nosso coração
Então, quando você perder o seu caminho

A Deus você deve girar
HE HE como promessa estará sempre lá ...
Allahu Akbar ...
Então, quando o tempo fica difícil

Não há maneira de transformar
Como HE promessa que Ele sempre estará lá
Para abençoar-nos com Seu amor e misericórdia
Porque, como HE HE promessa sempre estará lá
Ele está sempre nos observando, orientando-nos
E ele sabe o que está em tudo em nosso coração
Então, quando você perder o seu caminho

A Deus você deve girar
HE HE como promessa estará sempre lá ...
Allahu Akbar ...
Não há maneira de transformar

HE HE como promessa sempre estará lá
Para abençoar-nos com Seu amor e misericórdia
Porque, como HE HE promessa sempre estará lá
Ele está sempre nos observando, orientando-nos
Assim, quando o tempo é difícil

Não há maneira de transformar
HE HE como promessa sempre estará lá
Para abençoar-nos com Seu amor e misericórdia
Porque, como HE HE promessa sempre estará lá
Ele está sempre nos observando, orientando-nos
E ele sabe o que está em tudo em nosso coração
Então, quando você perder o seu caminho

A Deus você deve girar
HE HE como promessa estará sempre lá ...
HE trazer-nos da escuridão para a luz

Subhanallah louvor pertence a você por tudo
Nunca deve não sentir medo de nada
Enquanto seguimos sua orientação todo o caminho
Através do curto período de tempo que temos nesta vida
Logo all'll ser maisE nós vamos estar em
Sua céu e todos nós vamos ficar bem
Então, quando o tempo fica difícilNão há maneira de transformar

Como HE promessa que Ele sempre estará lá
Para abençoar-nos com Seu amor e misericórdia
Porque, como HE HE promessa sempre estará lá
Ele está sempre nos observando, orientando-nos
E ele sabe o que está em tudo em nosso coração
Então, quando você perder o seu caminho

A Deus você deve girarHE HE como promessa estará sempre lá ...
Allahu Akbar ...
Então, quando o tempo fica difícil

Não há maneira de transformar
Como HE promessa que Ele sempre estará lá
Para abençoar-nos com Seu amor e misericórdia
Porque, como HE HE promessa sempre estará lá
Ele está sempre nos observando, orientando-nos
E ele sabe o que está em tudo em nosso coração
Então, quando você perder o seu caminho

A Deus você deve girarHE HE como promessa estará sempre lá ...
Allahu Akbar ...



----------------------------------------------------


Agora voltando a falar do meu dia...




Eu estava pensando..


Ja namorei algumas vezes na minha vida, inclusive já fui casada.. mas... NUNCA me senti tão amada, especial como me sinto hoje..
Mas agora você me pergunta... "Como você pode se sentir protegida se Mohamed está no Egito e você no Brasil e vocês nem se conhecem..."
Isso é uma pergunta que eu não sei responder! Mas eu sinto!
Não é possível que eu me engane em relação a ele...
Ele é tão especial, carinhoso, alegre, divertido, romantico...
Ele é o homem que eu sempre sonhei na minha vida, e eu sinto de coração que icaremos juntos para sempre. isA
Estou ansiosa com a chegada do aniversário dele, afinal ele vai poder abrir a caixa que vai chegar em poucos dias na sua casa em Zagazig - Egito..
Comprei uma coisa para ele e iz alguns presentinhos, acho que ele vai gostar... hahaha
Por enquanto não posso contar porque isso estragaria a surpresa, caso ele esteja lendo o blog..
Eu acredito que ele leia, porque ele fica vndo meu facebook e tudo que escrevem para mim.. hahahaha
Ele sabe que sou ciumenta e ele também tem ciume de mim... hahahaha Adoro!


Enfim...


O que eu queria dizer é... Passei boa parte dos meus 27 anos procurando alguem especial para estar ao meu lado até o fim dos meus dias e hoje acho que encontrei...
Ultimamente eu estava conhecendo homens que só queriam se aproveitar de mim...
Sexualmente ou financeiramente... Sabe quando você se sente um objeto?
Era isso que eu sentia...
E desta vez eu vejo que tudo é diferente, que tudo é especial como sempre sonhei..
É tão bom acreditar que é possivel ser feliz e ter sonhos realizades ne?
Nunca podemos parar de sonhar, afinal DEUS (ALLAH) está olhando por nós e com certeza quer ver nossa felicidade.


Obrigada pela atenção, pelo carinho e pelas obras que tem feito em minha vida.


beijos pessoas especiais que leem meu blog!!!


Mary ;)

Um comentário:

  1. Ai que lindo Mary! Nesse post você já percebe uma mudança grande na sua alma e tudo somente para positivo :-) Segura que essa felicidade toda é tua menina!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary