quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Primeiro dia de postagem.

Sempre tive vontade de criar um blog interessante falando de coisas interessantes, e hoje resolvi colocar a idéia em prática.
O dia foi muito importante para mim, porque eu enviei o primeiro presente para o meu amor, Mohamed Fouzy :)
Não posso contar por enquanto o que foi que enviei, porque ele pode achar o blog e ler, e é uma surpresa... risos...
Mas acho que ele vai gostar.
Esse presente tem que chegar no Egito antes do dia 08/12, porque é aniversário dele.
Quando eu ver a reação dele, prometo que conto para vocês. Ta?

Agora vamos lá... Vocês devem estar me achando uma LOUCA!
Afinal.. nem me apresentei e nem expliquei a situação. =)

Então... Vou explicar direitinho!

Meu nome é Mariana, mas todo mundo me chama de Mary, então fique a vontade...

Tenho 27 anos, moro no Rio de Janeiro - RJ, Brasil e conheci Mohamed há 9 anos.
Exatamente isso, 9 anos! =P

Estava eu, linda e glamourosa no meu ICQ (sou dessa epoca) e Mido (é assim que o chamo) me adcinou no ICQ e perguntou: " Você sabe falar ingles?"
Prontamente eu li a mensagem e entendi mais ou menos e disse: ''No!"..
Então ele me enviou o site de tradutor e começamos a conversar.
Conversamos durante horas, todos os dias, semanas meses e ficamos fazendo isso de 2003 até 2006.
Sempre gostei de conversar com ele, é doce, carinhoso, simpatico, lindo e muito gentil.
Confesso que me interessei muito por ele, estava começando a ficar apaixonada, mas.... com a distância e as coisas acontecendo em nossas vidas acabamos nos distânciando.
No inicio fiquei com raiva porque ele sumiu, mas depois eu segui a minha vida e tentei esquece-lo.

No dia 17 de Agosto de 2011, aniversário da minha mãe que faleceu há um ano e ele nem sabia...Ele me adicinou no Facebook.
Acreditem!! Mohamed reapareceu.
Começamos a conversar, contei as novidades felizes e tristes para ele e ele lembrou de uma frase que minha mãe disse há alguns anos pelo microfone e webcam para ele:
"Quando você vier ao Brasil, eu vou fazer uma comida gostosa para você!" (em um programa chamado Netmeeting)
...começamos a chorar porque infelizmente não seria possivel ela fazer mais isso...
Continuamos conversando dia apos dia e percebi que NUNCA ESQUECI MIDO!
E ele nunca me esqueceu.
Ele disse que eu sou a mulher da vida dele e que ele estava me esperando, todos esses anos...

Pode parecer louco, pode parecer mentira, mas eu acredito nele...
Sei que somos diferentes, de países diferentes, culturas diferentes, eu não tenho religião, acredito apenas em Deus e ele é Muçulmano, mas eu acredito do fundo do meu coração que tudo isso pode dar certo.

E sei que existem muitas meninas e mulheres na mesma situação que eu. Certo?

Conte suas experiências, me contem coisas interessantes, vou adorar ler!

Quero mandar um beijo para a Cris Freitas do Blog: http://brasilegito.blogspot.com/  além de ser linda é muito simpática, adorei conhecer voce!

Beijinhos e até breve!

Mary

=)

3 comentários:

  1. Oi querida amiga =)

    Amei saber do seu blog. Aqui vc pode falar tudo que tem vontade.

    Faltou vc colocar a ferramenta pra nós te seguir. claro que quero ser a primeira rsrrs

    Tbm gostei mto de te conhecer. Quero ler maissss...

    bjks

    Cris Freitas

    ResponderExcluir
  2. linda como vc nao se encontra facil no Egito...bjks e boa sorte.Sou casada com egipcio a 5 anos nura2525@hotmail.com me add

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary, meu nome é Patricia. Adorei seu blog. Assim como todas que conheceram um homem egipcio pela internet e se apaixonaram aqui estou eu. Rsrs.. Mais uma das tantas que procuram loucamente na internet uma ajuda ou uma explicação para toda essa loucura que as vidas se transformarao ao começar se relacionar com alguém na internet. Nossa eu estou de queixo caído, eu nao imaginava que tinha tantas amigas brasileiras que passaram ou passam pelo o que estou passando. Rsrs.. O seu blog, o da Nadir e o da são muito útil, eu consegui tirar algumas dúvidas e aprender um pouco a lidar com essa situaçao nova em minha vida. Adorei algumas histórias e senti muita pena de outras. Eu adoraria contar a minha. Entre em contato por favor meu email: patyka.bely@gmail.com
    Adorei ler a sua história, foi por ler 1 delas que eu percebi porque meu BB as vezes sem explicação nao fala comigo e me ignora por dias, pra mim isso é tortura.. Rsrs.. Eu gostaria de entender tudo isso e adoraria conversar com alguem que vai entender e nao me chamar de maluca. Aliás essa é a palavra que mais ouço ultimamente. Acho até que meu nome para alguns amigos e familiares é esse: "Paty a louca" rsrs ( desculpe o sarcasmo, mas é a pura verdade).. Espero seu contato. Foi um prazer ler sua história. Bjks

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary