terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Boba..

Ola!!!!!!!!!
Ja estava com saudade de vocês!
Mulher é um bicho bobo mesmo, ne?
Hoje eu estava no trabalho conversando com Habibi e ele já conhece todo mundo que trabalha comigo...
Uma amiga minha foi ver o facebook dele e nós observamos que não aparecia para ela que ele estava em um relacionamento sério comigo... hahahhaa
Ai.. eu pedi para ele colocar e ele na mesma hora mudou a configuração para TODOS saberem que ele esta namorando comigo.
Achei tão fofo!
É engraçado porque as nossas fotos do perfil são de nós dois juntos, nos nossos albuns te, fotos nossas juntos (montagem) e eu ainda tenho ciume.
Depois percebi o quanto sou boba.. Mas.. é fofo saber que ele se preocupa com o que eu penso..
Sabe.. ele me deixa muito feliz com essas atitudes dele..
Outra atitude legal que ele teve foi  escrever uma carta para uma amiga minha.
Ela sempre me chamava de maluca porque eu dizia para ela que um dia iria me casar com o Mohamed.
Ela não acredita que ele me ama e ainda acredita que ele só esta querendo vir morar no Brasil, por isso ele diz que me ama e que vai casar comigo.

Então eu chorei muito e ele me perguntou o que eu tinha e acabei falando. Então ele escreveu uma carta para ela dizendo que me amava e que ele vai me fazer muito feliz e que ela deve entender que nós nos amamos e que podemos ficar juntos em, breve. isA

Acho que um homem brasileiro jamais faria isso.
Mohamed é um principe, amoroso, carinhoso, gentil, lindo e eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA.

O que eu faço?

Vocês acreditam que este amor é possivel?

beijos, Mary =)

6 comentários:

  1. Como diz a Ana Hickmann.. TUDO É POSSÍVEL!! kkkk
    Basta acreditar, Mary! Felicidades aos pombinhos.. (L)

    Nathy*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nathy! EU ACREDITO!!!! :) Vou ser muito feliz isA

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... vim ver como vc esta... e dizer que relacionamento assim pode dar certo sim, exemplo eu msm e meu habibi do egito. estamos casados ha 7 meses e parece que ainda namoramos... mto bom. nao escute conselhos negativos, siga seu coração e seja feliz, inshallah!

    beijoka e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mary, muito bom seu blog, que achei lendo o site da Fri. Mas agora o site dela está bloqueado, como faço para ler novamente?

    ResponderExcluir
  5. Como diz a Cris siga o seu coração e nada mais importa....um bjo grande...

    ResponderExcluir
  6. Tanto é possível que Allah já te abençoou! Hoje estou aqui escrevendo DEPOIS do seu casamento só pra te relembrar desse post, e para fixar na minha mente que é possível sim amar a distância, que é possível sim ser feliz com quem escolhemos! Vida longa e feliz Maryen! IsA

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary