quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ehsas Jedid

A musica de hoje é uma homenagem para meu amor...



Espero que você goste meu amor...


Essa cantora a Nancy Ajram se parece muiiiito com a minha mãe quando era nova...

Um dia eu posto uma foto para vocês compararem..

Hoje não tenho muito para dizer, apenas:

Ana bahebik habibiiiiiiiiiiiiiii  (EU AMO VOCE MEU AMOR)

Kisses, Mary =)



Um comentário:

  1. Olá Mary, tudo bem?
    Obrigada por visitar meu cantinho, já estou te seguindo também.
    Li todo seu blog, estou aqui torcendo por você, por esta história de amor. Que Allah, swt, Te guie à senda reta, Te proteja e abençoe seu amor!
    Estarei aqui, sempre torcendo por você e acompanhando sua história.

    Beijinhos,
    Aminah

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary