quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FELIZ ANIVERSARIO HABIBI !

Hoje é um dia muito especial..
Aniversário do meu HABIBI!AMO VOCÊ HABIBI!!!

Já desejei por carta, MSN, e quero desejar aqui no nosso blog.

Muitos anos de vida, muita saúde, muita paz e muito amor (ao meu lado).. hahaha..
Você é e sempre será muito importante na minha vida.

No seu próximo aniversário quero acordar você com um beijo, te dar um lindo presente e fazer um café da manhã, almoço e jantar especial.

Vou fazer uma festa linda e vamos cantar parabéns... J ok?






Mido (Mohamed) disse para mim algo que não entendi muito bem..
Ele me explicou que no Egito o aniversário não é comemorado com festas como é feito no Brasil, ele disse que os amigos e família apenas desejam feliz aniversário mas não enviam presente ou fazem festas. É isso mesmo?
Por que não é comemorado o aniversário? É algo relacionado a religião muçulmana?
Por que não tem festa?
Eu adoro festa e fico triste quando não tem...
Alias.. meu aniversário é em 11 de Fevereiro de 2012.. farei 28 aninhos  J
Quero  presente!!!!!!!!!!! Hahahahha...

Se alguém souber algo sobre comemorar ou não aniversário no Egito, por favor, me informe.

Hoje estou mais animada, afinal vou no salão de cabelereiro para ficar linda e depois vou para faculdade e ontem a noite conversei com habibi e ele disse que me ama demais e pediu para que eu nunca deixasse de ama-lo. E me prometeu que vai vir para o Brasil.

Quero você na minha vida meu amor, para sempre!!!!

Kisses Mary =)

Um comentário:

  1. Tenho um amigo algeriano e ele comentou que ninguém na família comemora seu aniversário eh como se passasse em branco. Mas, já conheci pessoas algerianas que estavam comemorando o seu aniversário e com festa. São muçulmanos e depende de cada pessoa, família. Meu habibi eh egípcio cristão, de repente ele comemora, mas posso perguntá-lo. São tantos assuntos, que qdo nos despedimos falta algum assunto a ser comentado. Eu amo muito meu habibi!!!!!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary