sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Habibi Ya Nour El Ain

Ola pessoas lindas do meu coração!!


Na noite passada eu estava triste, porque mais uma vez, uma amiga minha me chamou de maluca.. Chorei muito!
Mas agora, depois de conversar com Mohamed, Keila e Cris, eu pude perceber que eu devo lutar por esse amor e esquecer tudo que as pessoas dizem contra esse relacionamento.
Obrigada meus queridos amigos!
Tenho certeza que deixei Mohamed triste esta noite, afinal eu disse que confiava 90% nele.. Mas.. eu gostaria que ele entendesse que a vida me transformou e eu não consigo confiar nas pessoas 100%.
Embora 90% seja muito ele quer que eu confie 200%.. Mas isso vai levar tempo.. e eu acredito que isso vai acontecer, afinal ELE nunca me deu motivos para desconfiar das palavras dele.


Acredito que em Maio ele vem para o Brasil, acredito que vamos nos casar, acredito que vamos ter filhos “lindos de olhos verdes e com nariz grande” hahahaha (eu brinco com ele falando que meu nariz é grande e o dele é maior que o meu).


Eu devo acreditar em dias bons para o meu futuro.
E eu vou acreditar a partir de agora!


Eu disse a ele que tinha medo de:
Ele nunca aparecer,
Eu estar me iludindo,
Ele não gostar de mim...


E ele, com suas palavras doces a bonitas disse:


“Você acredita que não tenho medo?
Eu vou deixar família, amigos, cultura, país, costumes aqui e vou para o Brasil me casar com você porque agora você é minha vida.”  


MEU DEUS! Nunca ouvi nada tão bonito na minha vida...
Eu tenho certeza que posso confiar nas palavras dele e vou fazer isso.


A partir deste momento eu vou me empenhar mais no curso de inglês que estou fazendo e vou começar a aprender árabe.
Farei isso porque sei que será importante para meu futuro com habibi.


Estou disposta a lutar para ser feliz e vou fazer isso.


Conversando com uma amiga hoje, Cris Freita do blog: http://brasilegito.blogspot.com/


Ela me disse... Eles são sinceros, não costumam mentir e sabem tratar bem uma mulher.. Confie neste amor e lute para este amor acontecer.


E disse uma frase que adorei!  “Somos a pimenta dos Egípcios”


Ela tem razão quando diz isso..
Eles são doces, românticos e especiais e nós brasileiras somos românticas e sonhadoras. Somos o tempero da relação.


Existem muitas mulheres na internet que conheceram rapazes do Egito ou de outros países com culturas completamente diferentes das nossas e deu certo..
Por que não pode acontecer comigo?
Eu sei que mereço ser feliz e ele também merece.
Podemos melhorar a cada dia, nos transformar em pessoas melhores e ficar juntos para sempre.
Eu estou mudando e quero mudar mais.
Me desculpem as minhas amigas que não acreditam no amor que sinto por este homem (Mohamed Fouzy), mas eu vou ser muito feliz ao lado dele, tenho certeza. isA


Algumas brasileiras se sentem inseguras porque acreditam que os muçulmanos são homens grosseiros, mal educados, que batem em mulher, não respeitam as mulheres.
Mas.. vou te dizer uma coisa, do fundo do meu coração..
Na realidade li bastante sobre meninas e mulheres que conheceram homens muçulmanos e a maioria diz que eles são doces, românticos, carinhosos e muito gentis.


Então.. por favor, me deixa tentar ser feliz e parem de se preocupar comigo.
Não sou maluca! Sou uma sonhadora e acredito que Deus está me dando um presente.


HABIBI ANA BAHEBIK!!!!!!!!!!!!!!!!!


Essa montagem foi feita por Mohamed em 2003


Eramos tão novinhos... risos..
Olha eu tentando usar o véu (brincadeira)


Essa musica eu vou dedicar ao meu amor..

 Habibi Ya Nour El Ain  - Amr Diab & Khaled


Vaja a tradução em portugues: (ele ja cantou para mim)


Minha Querida, Você é o brilho dos meus olhos


Minha querida, você é o brilhos dos meus olhos
Você esta no meu pensamento
Eu lhe tenho adorado pelos anos. Não há mais ninguem em minha mente


Minha querida, minha querida, minha querida brilho nos meus olhos, aah
Minha querida, minha querida, minha querida brilho nos meus olhos
Você habita minha imaginação


Os mais belos olhos que eu ja ví neste universo.
Deus esteja com você... que olhos mágicos
Seus olhos estão comigo...
Isto é o suficiente...
Eles iluminam as noites.


Minha querida, minha querida, minha querida, brilho nos meus olhos, aah
Minha querida, minha querida, minha querida brilho nos meus olhos
Você habita minha imaginação


O seu coração me chamou e me disse que me ama
Deus esteja com você.
Você me touxe de volta a segurança.
Você tem começado..
toda a história...
Estarei com você até o final.


Minha querida, minha querida, minha querida, brilho nos meus olhos, aah
aah... Minha querida... minha querida... aah


Kisses :)


Mary

2 comentários:

  1. Olá Mariana, adoro esta música e tenho a plena certeza que será muito feliz. Não ligue para as pessoas que dizem que vc eh maluca, vc está apenas tentando ser feliz com uma pessoa que lhe deseja o bem e a ama.
    Olha há algum tempo eu conheci um marroquino , ele foi meu primeiro amor, talvez meu grande amor, mas ele sumia e aparecia e com o tempo eu fui vendo que somente eu sofria por ele. Ele pode ter me amado bastante, mas isso foi acabando. E eu disse para mim que nunca mais me apaixonaria virtualmente. Algumas pessoas me achavam doidas, minha mãe não me entendia.
    Hoje, minha mãe me entende, pq pode nascer um amor pela net, por sentirmos carentes e de repente nos apaixonarmos perdidamente.
    Eu conheci um egípcio agora e estou louca por ele e eu já me declarei pra ele o quanto eu o amo e não quero perdê-lo e ele diz a mesma coisa pra mim. Eu sinto que ele eh sincero comigo e sente ciúmes tbm. Então, Mariana acredite no seu amor e que este amor seja para sempre. Não sei se meu amor vai ser pra sempre, mas eu sei que estou vivendo meu melhor momento pq sou correspondida. Temos uma sintonia mt grande.
    Tanto minha mãe como outras pessoas já me disseram que os egípcios são mt românticos, talvez os árabes egípcios sejam os mais românticos. E eu concordo plenamente.
    Todas nós estamos sentindo privilegiadas por ter nosso amor distante mas ao mesmo tempo próximo de nós.
    O meu habibi vem em junho/julho e ele quer ver a neve, e se possível comigo no sul (Santa Catarina), vamos ver até lá. E sejamos felizes!!!! um bjo grande...

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary