domingo, 11 de dezembro de 2011

Jardim Botanico e lembranças...

Olá pessoal!

Como vocês sabem, eu moro no Rio de Janeiro e hoje visitei um lugar muito lindo, o JARDIM BOTANICO.
Tirei muitas fotos e vocês não vão acrediar em o que vi no meio do meu passeio...



É isso mesmo.. eu precisava tirar essa foto para mostrar para vocês...
Final de semana ultimamente, sempre fico em casa e hoje decido passear com uma amiga no parque encontro essas muçulmanas.. 
É ou não é coisa do destino? 
Eu NUNCA havia visto uma muçulmana de perto e hoje encontrei 2, e ontem a minha amiga Keila me ligou dizendo que viu uma muçulmana no shopping e lembrou de mim... 
ADOREI! :) Lindo! :)

Realmente essa relaçao minha com o Mohamed está me fazendo ver muitas coisas diferentes..

Esses dias nós conversamos muito sobre o nosso futuro, sobre nossa vida a partir do ano que vem e eu preciso dizer para vocês que ultimamente estou mudando muito.
Antes o meu MSN era repleto de meninos que queriam sair comigo, e desde o dia que voltei a a falar com Mohamed, deletei muitos desses meninos.. Quando alguem rapaz me lia querendo sair comigo eu falo que não estou interessada e estou namorando. Antes eu saia todos os finais de semana para ir a boates e beber drinks e cervejas.. Não estou mais fazendo isso com tanta frequencia e todas as pessoas que me conhecem estão obversando minha mudança.
Eu estou me sentindo mais feliz agora, porque acredito que encontrer o homem da minha vida.
Espero que ele leia o blog em breve e comente todos os posts.


Vou postar uma foto do meu passeio de hoje, porque eu prometi que levaria Mohamed para conhecer este lugar que é simplesmente lindo e ele vai adorar.


E quero dedicar esta canção para meu amor...



A letra diz:

Uma Mulher Natural - Adele

Olhando para a chuva da manhã
Eu costumava me sentir sem inspiração
E quando eu sabia que tinha que enfrentar um novo dia
Senhor, isso me fez sentir tão cansada
Antes do dia que te conheci, a vida era tão desagradável
Mas seu amor foi a chave para a paz a minha mente

Você me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural, yeah

Quando minha alma estava nos perdidos e achados
Você veio para reivindicá-lo
Eu não sei exatamente o que havia de errado comigo
Até que seu beijo me ajudou a nomeá-lo
Agora não tenho mais dúvidas do que eu estava procurando
Porque se eu o faço feliz Eu não preciso mais

Porque você me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural

Oh, baby, olhe o que você fez para mim
Me fez sentir tão bem por dentro
E eu só quero estar perto de você
Você me faz sentir tão viva

Porque você me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural


Um comentário:

  1. Oi Mary.... vi que vc esta seguindo meu blog... se quiser depois me add no facebook se tiver, pra conversarmos... ;) http://www.facebook.com/santhais

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary