domingo, 4 de dezembro de 2011

O presente...


A palavra presente, tem 2 significados...
Presente (gif) e presente (hoje / agora)..

E eu quero escrever sobre os dois sentidos.

Hoje eu acordei triste porque ontem havia brigado com uma das minhas melhores amigas.

Briguei com a Joana porque ela não acredita que posso ser feliz com Mohamed, afinal não o conheço e não sei como será o futuro.
Mas ela também não sabe e eu quero arriscar..
Tenho certeza que serei feliz.
Um pouco mais tarde recebi um SMS do meu amor... e entrei no MSN  para conversarmos...
Ele me mostrou a caixa que eu havia enviado para ele há semanas atrás, com o presente que comprei para ele...
E... agora posso contar para vocês o que enviei.
Mohamed havia me dito que gosta muito do FLAMENGO então enviei uma camisa oficial do Flamengo, uma carta (escrita no computador porque minha letra é muito feia),  uma carta escrita a mãe em árabe, português e inglês, um calendário com a nossa foto e uma foto nossa com a seguinte mensagem: “Juntos para sempre”...
Quando Mohamed abriu a caixa eu pude perceber em sua face, a felicidade com cada um dos presentes, ele ficou muito feliz e até chorou.
A cena foi registrada e eu estou postando aqui embaixo.
Ver a face do habibi (meu amor) nesta cena realmente me deixou muito feliz..
Ele amou os presentes e amou o cheiro que a camisa do Flamengo tinha.. (coloquei o meu perfume na camisa, assim ele poderia sentir meu cheiro) J
Mas... o que ele mais gostou foi a nossa foto juntos. Ele beijou, olhava muito para a foto e eu conseguia ver que aquilo que queria eu consegui, ver ele feliz.
Jamais vou esquecer esse momento e toda felicidade que ele me oferece mesmo estando tão distante.
Hoje eu fiquei feliz porque ele enviou uma mensagem para a minha amiga Joana, dizendo resumidamente que gostaria que ela não se preocupasse com a nossa vida /  história porque ele vai me fazer feliz e ele vai mostrar para ela que tudo isso é verdadeiro.
Não esperava que ele fizesse isso e agora posso ver realmente que ele me ama.
A cada dia ele me mostra mais esse amor.

Desculpem por não ter postado nada ontem, mas eu estava muito triste.
Ainda bem que cada dia é diferente do outro e hoje foi um grande dia.
Ah! Hoje fui ao shopping e comprei um livro para aprender árabe...
Agora sim! Vou poder falar algumas palavras em árabe com habibi.

Olha a carinha dele que linda!
parece uma criança com os presentes!
Adorei ver ele vestido com a camisa do meu time!!!
E eu ainda acertei o tamanho da camisa!  =)




















Beijos e obrigada por ler o blog.
Mary
=)

Um comentário:

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary