terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Olá pessoas liiiiindas do meu coração!

Tudo bem?

Hoje trabalhei muito e estou muito cansada, entãp só para variar um poquinho resolvi postar uam homenagem ao habibi e uma música que ele me enviou que eu adoro!!!


"Nary, nary,
Nary men gamaloo.
Nary, nary,
Alby eih garaloo?"

Essa música não sai da minha cabeça!  :)
Adoro!

A letra desta música eu dedico ao habibi e ao nosso amor!

Olha que linda a montagem de fotos que fiz nossa MEU AMOR! :)

Mohamed Fouzy e Mariana Vaz





Tradução para o Português (Nari Narim/Hishan Abbas/Translation to Portuguese on Video)


Parte 1

Estou em chamas.

Estou em chamas.
Estou em chamas por sua beleza.
Estou em chamas,
O que houve com meu coração?
(repete)

Com um olhar, em um segundo, ela me cativou.
Nós nos apaixonamos.
Esta é minha amada.

As mais belas palavras nos olhos dela,
Ela falou de amor para mim.
Esta é minha amada.
(repete)

Eu a amo. O que posso fazer?
Esta é minha amada.
Estou em chamas por tudo isso.
Esta é minha amada.

Estou em chamas.

Estou em chamas,
Estou em chamas por sua beleza.
Estou em chamas,
O que houve com meu coração?
(repete)

Parte 2

Eu não posso resistir às bochechas, voz,
rosto e sorriso dela.
Esta é minha amada.

Eu cheguei perto dela,
Desejei seu fogo e seu jeito.
Esta é minha amada.
(repete)

[hindu]

Estou em chamas.

Estou em chamas.
Estou em chamas por sua beleza.
Estou em chamas,
O que houve com meu coração?
(repete)

Parte 3

Entreguei meu coração,
Antes mesmo de falar com ela.
Esta é minha amada.

Há muito em minha mente
Eu a vinha imaginando.
Esta é minha amada.
(repete)

[hindu]

Repete parte 1

[hindu]

Repete parte 3

Repete parte 2




Kisses, Mary =)

Um comentário:

  1. Olá Mariana, que lindo blog, com certeza vai ser um sucesso. Fiquei feliz de ver que me acompanha, e eu também vou acompanhar-te. Desejo a voces dois muita felicidade e que tudo corra como desejam. Seu blog vai ajudar muitas outras amigas que estao vivendo também suas histórias de amor com egipcio ou homens de paises arabes, ou paises islamicos. Muitas nao possuem a coragem de expor suas historias, mas sao corajosas também,assim como nós, que expomos somos. Pois também arriscaram, ou arriscam, fazem mudancas pelo novo amor ou sonho, trilham o caminho que o coracao manda...claro que muitas voltam com o coracao partido, mas mesmo assim viveram o sabor e o encanto de vivenciarem o amor que somente esses homens "arabes" conseguem fazer uma mulher sentir. Um beijo. Fri

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary