segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Serei Muçulmana?

Halam aleikum!!!!!!!!   ;)

Hoje estava conversando com habibi... e ele me disse que ficaria muito feliz se eu fosse muçulmana.. 

Não sei se poderei me tornar muçulmana porque não sei se consguirei entender a religião e fazer as coisas que são consideradas certas, acredito que ainda faço muitas coisas erradas, mas quero mudar, para Deus / Allah e para a minha felicidade ao lado do habibi..

Mas...  como sempre digo, nada é impossível e tudo pode mudar, certo?

Ultimamente tenho lido bastante sobre o Islam e tenho visto alguns videos interessantes sobre pessoas que se tornaram muçulmanas e posso dizer que fiquei bem feliz com o que vi.

Um dos pontos mais bonitos da religião é a forma que as mulheres são tratadas. Nós ocidentais temos mania de ver os muçulmanos como homens que maltratam a mulher, mas é justamente o oposto, conforme podemos ver no seguinte texto:

" O Profeta Muhammad (que a Paz e a Benção de Deus estejam sobre ele) disse:
"O crente mais íntegro é aquele que demonstra melhor caráter e de melhor moralidade. E o melhor dentre vós é aquele que melhor trata a sua mulher, e o que é melhor para com a sua mulher."

* Achei isso lindo! *
Meu amor me enviou o seguinte video:


Que conta a história de uma mulher que frequentava bares e boates, e começou a ler sobre o Islam (assim como eu), então se tornou um muçulmana, porque queria mudar
Depois conheceu um rapaz chamado Hassan que a ajudou muito e visitou um país islâmico. Ela se converteu ao islamismo e se casou com Hassan.

Será que minha história será igual a dela? Vamos ver nos próximos "capítulos". ahhahaa

Estou amando conhecer algo tão diferente e especial.
Mohamed me disse que no Egito é proibido homem beijar a boca de homem, e achei isso diferente. Não sabiaque era proibido. Então não pode ter gay no Egito?  Será?

Estranho!!

Enfim.. se alguem souber de algo, por favor me diga!

Kisses, Mary =)

 

2 comentários:

  1. No Egito, alguns homens andam de mãos dadas, abraçados e se beijam no rosto. Homens e mulheres não se abraçam ou se beijam diante de outras pessoas.
    Homens e mulheres não demonstram carinho em público, mesmo sendo casados.
    A homossexualidade não é aceita no islam, assim como em algumas religiões cristãs.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci um rapaz no Facebook;ele reside em Damannhur;Egito;eu estou encantada por ele;gostaria de me converter ao Isla;sera que assim posso casar com ele.

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary