terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Agora eu quero.. risos :)

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem conversei com meu habibi e estou ansiosa para os próximos meses passarem logo..

Quero MUITO dar um abraço nele :)

A minha amiga Vanessa Sarture no grupo EU AMO UM EGIPCIO do Facebook postou esse vídeo de um casamento no Egito e eu estou simplesmente apaixonada...
Ja vi o video umas 10 vezes (sem exagero) e até comentei com o Mohamed que queria muito que Amr Diab cantasse no nosso casamento, mas ele disse que o Amr cobra 700.000 Libras Egípcias por hora de show. É muita grana, mas se eu ganhar na mega sena eu garanto! hahahahaa

MEU DEUS!

Será que se eu mandar uma carta para um programa de TV eu não consigo um desconto ou ter o meu cantor favorito de graça cantando no meu casamento???  EU QUERO!  Como faço???? :P

Olhem... e babem! É lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza eu iria chorar muito!


Tenho alguns sonhos que não sei se vou  realizar, mas espero que sim...

Me casar com Mohamed,
Me formar na minha faculdade de Jornalismo,
Ter 4 filhos lindos,
Ir para o Egito,
Andar de camelo,
Conhecer as pirâmides
e..
IR A UM SHOW dos seguintes cantores:
 AMR DIAB (meu favorito),  Nancy Ajram, Tamer Hosny e Maher Zain :)

AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kisses Habibas e Habibis :P
Mary
=)

8 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, prima! Torço por vc....e por tdas as suas loucuras..rs...é válido e mto DYGNO! RS

    ResponderExcluir
  3. Mariana, se vc está feliz, eu estou em dobro por muitas que conversei com meu habibi. Acredito que entre nós dê td certo tbm. Estou mt feliz com ele, vc não sabe o tamanho de felicidade que estou e eu sei que ele fala o mesmo pra mim. Desejo o triplo, quádruplo, quintuplo e tudo que tenha tuplo de felicidades pra vcs!!!! Leio a cada dia seu blog.....Parabéns!!! Muahhhhhh

    ResponderExcluir
  4. E mesmo assim guando não gostão de algu some depois volta todo mansinho já não sofro mais com essa atitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, desse jeito!

      Excluir
    2. Eles demora a retornar ja faz uns dias q ñ nos falamos pq ele ficou com raiva .

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou com versando com um árabe um mes mas ele ficou com raiva e sumiu ñ nos falamos mas será q depois ele volta eles são muitos machistas msm..

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary