quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ansiosa...

Oi Habibas e Habibis!
Essa semana está sendo frenética para mim...
Ontem fiz a minha prova prática na auto escola e não passei porque estava muito nervosa e deixei o carro morre 2 vezes... Mas agora, depois que o tempo passou.. não estou triste. Vou ver se consigo uma segunda chance, mas acho que não vou conseguir porque meu processo está para vencer e a minha auto escola demorava 1 mês para marcar cada aula pratica. De qualquer forma, se eu não consegui ter minha habilitação para dirigir, é porque não era para ser.. Afinal, eu não iria comprar carro agora e só Deus sabe quando é que iria dirigir outra vez.. De repente isso é um sinal.. hahahhaa

Bem.. depois de um dia terrível ontem (com essa pressão psicológica na prova), cheguei em casa, liguei minha webcam.. e... adivinhem o que eu vejo?

Mohamed falando PORTUGUES!
SIM!!!!!!!!!!!! Ele disse:

“Olá meu amo! Boa tarde!
Tudo bem com você? Eu estou bem!
Eu sou do Egito, e você?
Eu tenho 29 anos, e você?”

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!
Eu comecei a rir e achei a coisa mais fofa deste mundo!
Ele é lindo falando inglês e falando árabe, mas quando ele falar português com aquele sotaque árabe eu vou ao céu! hahahaha

A partir de Fevereiro sou eu falando Ingles e em breve ele falando Portugues.. isAAAAA!!!

Adorooo!!!

Vocês estão ensinando português para seus habibis meninas???

Estou adorando os comentários de vocês!!!! Continuem participando do meu blog e contando a historia de vocês.

Ele já enviou meu presente de aniversário, tô doida para saber o que é... ai ai...

Agora me digam.. o que vocês acham que é? Vamos fazer uma enquete???? Vamos descobrir!!!

Beijos, Mary =^..^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary