domingo, 29 de janeiro de 2012

FELIZ! e.. Tradutor simultaneo

Ola minhas habibas lindas!!!
Ola meu amor lindo, mais lindo do mundo!

Todo mundo sabe que eu estou ótima, muito feliz com tudo que esta acontecendo na minha vida.
Principalmente por ter encontrado um homem maravilhoso, que me faz muito feliz.
Adorei meus presentes e estou adorando dormir com meu urso (MIFO), que tem o cheiro do meu habibi, estou adorando meu primeiro hijab que me deixou linda (palavras do meu habibi e de todas as habibas da comunidade)
Obrigada pelos elogios meninas...!
Por causa disso vou postar para vocês algumas fotos que tirei. Espero que gostem....



Alem disso resolvi fazer algumas montagem com fotos minhas e do meu habibi para me sentir mais pertinho dele. Olha como formamos um casal LINDO e FELIZ  =)
Se Deus quiser em breve postarei FOTOS nossas JUNTOS!!  isAAAAAAAAAAAAA

Descrição:
  1. Habibi que fez essa montagem em 2003
  2. Habibi fez essa montagem em 2004 (eu acho)
  3. A partir de agora todas foi eu que fiz... Adorei essa com o hijab que meu amor me deu.
  4. Olha eu querendo roubar um beijo do habibi
  5. Minha favotita! adoro essa! 
  6. Habibi com cara de quem ta fazendo charme
  7. Essa eu tô em algum lugar do Egito com ele... hahaha nem sei onde é.
  8. A gente se olhando com cara de sério...rs (só em foto isso é possivel) hahahaa


Estou aqui hoje para dar uma dica muito legal para as habibas de plantão... hahaha
Vocês não sabem falar inglês muito bem e tem dificuldade para conversar com o habibi de vocês??
Então lá vai uma dica ótima: TRADUTOR SIMULTANEO PARA MSN


Add o seguinte email na sua lista de contatos do MSN:
mtbot@hotmail.com

Pronto! Agora você já tem o tradutor na sua lista do MSN.

Toda vez que você precisar dele você vai abrir sua janela de conversa com seu habibi (ou com que você quiser), e vai convidar o tradutor para participar. (Conforme figura abaixo)..
(mas não funciona com webcam ligada.. para ligar a webcam abra o skype, ok??)


Olha o tradutor na sua conversa:


Depois você vai digitar na janela de conversação.. 
TBot change 
(esse comando serve para você escolher o idioma que quer traduzir..)

Aqui você vai escolher o seu idioma:

Olha que lindo o tradutor traduzindo a sua conversa TODA! Se seu habibi fizer o mesmo, tudo que ele digitar vai aparecer na sua tela em PORTUGUES!!!!!  =)


Algumas meninas estavam me perguntando como eu faço para fazer as minhas montagens com meu haibi... Uso um programa chamado  PHOTOSHOP..
Quem quiser baixar o link é esse:
http://www.4shared.com/rar/1_hpiAWF/Adobe_Photoshop_CS4_Portable_E.htm

CLIQUE EM ""BAIXE AGORA""

E... outras habibas me perguntaram como faço para ""fotografar"" a tela de conversa do MSN com o habibi.

É bem simples!
Co teclado de vocês tem uma tecla do lado direito que se chama
PRINT SCREM ou PRINT SCM
Quando você estiver conversando com o habibi abra essa tela, depois procure um programa chamado PRINT no seu computador e aperte as teclas CTRL +  V  (a imagem que voce fotografou estará colada na tela do programa PRINT, ai é so vc salvar a imagem e matar saudade quando o habibi estiver offline..

Boa sorte habibibas!!!
Kissessssssssssssssssss
Mary

PS: Quase esqueci de dizer... Quero agradecer MUITO a MARINA FALEIROS do BLOG www.egitoebrasil.com, ela me ajudou a traduzir a carta que o Mohamed me enviou..  (Carta essa que me fez chorar muito)  Obrigada minha personal translator!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  =)

13 comentários:

  1. Ah legalll
    eu uso esse tradutor às vezes, agiliza muito, meu raciocínio lento kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, amiga! Mas cuidado pra não traduzir tudo ao pé da letra!


    As montagens ficaram lindas! Insh'allah, veremos fotos com vocês juntinhos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar lindona obrigada pelo elogio bjsss

      Excluir
  3. Salam, coração repleto de amor!
    As fotos estão radiantes, você é jamilah. linda!

    Não se preocupe muito com palavras, seu olhar diz tudo...os atos falarão em dobro e o silêncio de vocês traduzirá o amor de uma vida.

    Obrigada pela visita,
    um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por tantas palavras lindasssssssssssssssssss vc é um amorrr bjs

      Excluir
  4. obrigado Mary,esse link de Photoshop vc postou,essa pagina é toda em inglês?vai ver eu entrei na pagina errada,não consigo acessar o link pelo seu blog,por favor tem como vc postar ele no grupo ou na minha pagina no face???desde já muito obrigado bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, tb amei o tradutor!!!

    -----------------------

    Oi Kiara, obrigada pelo elogio! Em breve fotos verdadeiras com habibi rsss isAAAAAAAAAAAAA Bjs

    ____________________

    Denise Bonim !!!!!!!!!!!!
    Obrigada pelo elogio lindona!!!!
    Aagradeço sua visita tb. bjs

    ---------------------

    Oi Isabel... o PHOTOSHOP vc pode baixar no site 4shared, basta escrever ohotoshop portable ou ..

    Quem quiser baixar o link é esse:

    www.4shared.com/rar/1_hpiAWF/Adobe_Photoshop_CS4_Portable_E.htm


    CLIQUE EM ""BAIXE AGORA"" (botao azul) e espere abrir outra página

    Quando acaber de contar os segundo no meio da tela,
    clique em ""Download file now""

    ResponderExcluir
  6. ÊEEEEEEEEE MARYYYYYYYYYY! Lindos os seus presentes!! O blog tá muito legaaal! Que você e seu habibbi sejam muito felizes, porque vocês merecem! Acredito em vocês, acredito no AMORRRRRR! Acredite! É esse sentimento que vejo em vocês. AMOR AMOR AMOR! Vou nesse casamento (mesmo que seja no EGITO.


    Beijos Joana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""ANONIMO"" Obrigada!!! kibom q vc ta gostando do blog, isso me deixa mtoo feliz. AMOOOOOOOOOOOORR YUPII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

      Excluir
  7. maryyyyyyyyyy lindaaaaaaaaaa
    vc é um maximo, fico muito feliz de vc estar com esse lindo sorriso no rosto.
    mary adorei o hijab ficou muito lindo para vc gostaria de saber qual a cor do seu esmalte. bjsssss

    ResponderExcluir
  8. "ANONIMO 2" hahahhaa nem lembro que esmalte é esse mas depois eu vejo e te falo! Obrigada pelos elogios, ta??? bjsssss

    ResponderExcluir
  9. linda, E COMO FAÇO PRA ADD ESSE TRADUTOR NO SKYPE? EU COLOQUEI NA LISTA DE BUSCA DO SKYPE E APARECE UM MONTE DE USUÁRIOS KKKKK..
    HELPPPPP, POR FAVOR AJUDE ME!!
    PLEASE
    BJSSSS

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary