sábado, 14 de janeiro de 2012

O que penso da vida...

Olá habibas e habibi!
Tudo bem?

Eu sei que faz uns dias que não escrevo no blog, mas o ultimo post fez tanto sucesso que preferi ficar uns dias sem escrever... Estava esperando ficar realmente animada para escrever um texto legal e não vou negar que nos ultimos dias estava faltando ânimo.

Muitas coisas aconteceram.. descobri que vou ter que sair de onde moro porque o aluguel vai subir uns 500 reais e eu estou achando um absurdo..
Não sei se vou ser contratada onde estou fazendo estágio ou se vão me demitir, e termino a minha faculdade em Dezembro deste ano, faço jornalismo.

Fui procurar um curso de ingles para melhorar e a "wise up" me cobrou 500 reais.. :S
mas vou continuar pesquisando..

Com tantos problemas na minha mente ainda estou pensando muito na minha mãe que faleceu em Novembro de 2010.. Ainda não estou muito acostumada a viver sozinha.. sabe  como é?!
Mas tenho certeza que tudo vai melhorar em breve. isA :)

Esses dias chorei muito, pensei muito na minha vida e como sempre Mohamed me deu muito apoio, atenção e conversou muito comigo, sobre todos os problemas que estão ocorrendo.
Em alguns dias estou mais animada e em outros menos.
Confesso que quando falo com ele o meu rosto muda de triste para feliz em um segundo.
Não sei o que ele faz, mas parece que ele sabe me fazer feliz...

Esses dias eu estava pensando na minha vida e na vida de algumas amigas...
Conheço muitas mulheres da minha faixa etária de 25 a 35 anos que estão solteiras, sem filhos e procurando um rapaz educado, companheiro, fiel e romantico. 
Mas a cada dia que passa isso parece mais impossível.

A maioria das minhas amigas acha uma loucura eu estar apaixonada por Mohamed, mas sinceramente eu não entendo por que. Algumas amigas que tenho até tem namorado, mas não são felizes.. Sabe quando o garoto não da valor? Mente, traí, ignora... A garota não termina porque tem medo de ficar sozinha.. Isso não é loucura?
Eu acho muito melhor amar alguem que ainda não vi pessoalmente, do que amar alguem que não me dá valor, atenção, carinho e respeito. 
Sinceramente é isso que penso..
Eu tenho esperança de ser feliz e contruir familia com ele, mas se eu estivesse em um relacionamento desgastado, infeliz, eu teria terminado e buscaria minha felicidade. 
Simples assim. Não quero fazer ninguem infeliz e não quero ser infeliz. Acredito que Deus não queira isso para mim.
Estamos no mundo para aprender com os erros e ser feliz com os acertos. Certo?
Hoje Mohamd (habibi), me deu a idéia de escrever sobre "o que penso da vida"...
Você sabe o que penso? Quero ser FELIZ!
Já passei por muita coisa nessa vida... cai, levantei, to caindo agora e sei que em pouco tempo estou levantando outra vez e sei que DEUS (ALLAH) vai me dar um grande presente.. o meu maior sonho... Construir algo que nunca  tive de verdade, uma FAMILIA, grande e FELIZ. É apenas isso que quero.

Tô errada?
Vi um video no youtube que me emocionou.. Não entendi nada da letra da musica, mas chorei..
É como se eu me visse fazendo parte deste clipe.. Mohamed, nosso filho e eu..
Esse é o meu sonho agora! Contruir uma VIDA NOVA e guardar a minha vida antiga no meu coração.



Kisses, 
Mary 
=^..^=

15 comentários:

  1. Oi Mary!
    Eu também ando meio sem inspiração pra escrever no blog, é normal, né :)
    Imagino o quão difícil seja a ausência física de sua mãe,mas ela está e estará sempre com você, querendo sempre sua felicidade.
    É bom ter alguém que nos apóie e nos ame, e nem sempre as pessoas conseguem compreender que um cara lá do outro lado do oceano consiga transmitir isso, né... Só vivendo pra saber!
    Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, que Deus te ilumine e mostre os melhores caminhos! E que o habibi venha logo pra te fazer companhia na vida real :)
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary!
    O meu sentimento é semelhante ao teu. Apesar de ter minha mãe mas viver longe dela, eu não tenho mais ninguém, mais família. Por isso é uma sensação de solidão muito grande quando penso que não existe mais ninguém. Se minha mãe me falha estou perdida, completamente! Eu gosto muito de estar sozinha e fazer minhas coisas, mas tem alturas que dói, e não quero isso para sempre.
    Homens de cá deixaram de me interessar, se bem que tive bons rapazes interessados em mim, mas eu nunca me interessei por eles, sei lá, preciso sentir química e atração para conseguir ter um contato mais intimo. Assim, meu paquistanês apareceu e só ele me faz acreditar que posso ter uma familia feliz :)
    Um dia inshAllah iremos todas conseguir ;) Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. VIDA NOVA!! ISSO É O QUE EU TAMBÉM QUERO COM O MEU HABIBI:)) OLHA MARY,... EU POSSO TE ENTENDER PERFEITAMENTE; SÓ QUE O MEU AMOR É QUASE IMPOSSÍVEL:((FAMÍLIA DELE)ESTAMOS LUTANDO MUITOOOOOOOOOOO MESMOOOOO!!! POIS,... SOU MAIS VELHA rsrs mais,... ele disse que vai lutar até o fim da vida dele por mim :)INSHALLAH!!:))MARY VAMOS ESPERAR QUERIDA, TUDO TA NAS MÄOS DE DEUS OK;)) BEIJOSSS QUERIDA e MABROUK DEAR!!:D

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! realmente é muito dificil não ter mais o abraço da minha mãe, o carinho e as palavras dela para me animar e me fazer enxergar o que esta errado na minha vida ou nos meus planos.. Mas eu vou seguindo e tenho certeza que ela esta olhando por mim. Um dia ela terá muito mais orgulho de mim pq serei mae, esposa e mais feliz. isA Tb espero que habibi venha logo me fazer companhia. Preciso muitoooo. Ninguem acredita que esse amor sera possivel, mas eu vou mostrar que é. isA Kisses lindona!

    ResponderExcluir
  5. Ola Mia!!!! Acho que temos uma historia parecida.. eu só tinha a minha mãe mas ela se foi e me deixou sozinha.. Na realidade eu tenho pai e irmaos por parte de pai, mas meu contato é somente por msm raramente.. entao eu nao considero como uma familia de verdade, entende? enfim.. Só tinha minha maezinha mas papai do ceu achou melhor leva-la para longe de mim (fisicamente) mas tenho certeza que ela esta aqui, agora dentro do meu coraçao guiando a minha vida e minhas escolhas e serei mto feliz. Voce tera uma vida feliz com seu paquistanes.. vc vai ver e eu serei feliz com meu egipcio.. isA :) kisses e td de bom!

    ResponderExcluir
  6. Ola "" anonimo"" risos!!
    Voce disse tudo.. ! Nossos destinos estao na mão de DEUS e nós precisamos lutar por um futuro lindo e feliz.. vamos fazer isso! Tudo vai dar certo no final! Kisses Mary

    ResponderExcluir
  7. ahlan habibty Maryan :) gostou?

    que bom que vc gostou do selinho que te mandei... passe para outras, a regra eh passar a diante... :D

    olha, sobre o que vc estah sentindo eu tenho ideia que realmente doa... pq familia eh nosso alicerce, se nao a temos nos sentimos sem bases...

    sobre seu habibi e o futuro, espero que sejam brilhantes e que seu sonho se concretize como nesse clipe que me arrepia cada vez que vejo (Tamer eh demais ne? cada pra nos), mas voltando ao assunto, se acreditamos realmente em algo, isso se torna realidade, pois, botamos todas as nossas forças nisso.
    Eu tive momentos duros antes de encontrar meu habibi... Tive um relacionamento frustrado, empregos frustrantes e amigos sumiram quando eu mais precisei... pensei que ia morrer, pedi mtas vezes pra Deus me levar, mas tinha sempre a minha avó pra conversar, ela me consolava... devo mto a ela.

    Hoje tenho a certeza que quando queremos que algo aconteça, junto com Deus podemos transformar isso em realidade. Busque em Deus a sua força, mas não em outras coisas...

    Nunca pare de lutar, isso te fará mais forte para a vida e seus filhinhos serão lindos, cor café com leite =)

    beijoka minha flor
    bissmilah al rahmen al rahim
    al ramidullilah al rabi alalamim

    Criss Freitas

    brasilegito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mary, vim retribuir sua visita e fiquei encantada com sua história de amor.
    Seu blog é muito interessante,suas palavras cativam,não é por menos que vc faz jornalismo.Quando estiver sendo colunista de um jornal ou mesmo autora de um livro,pois sua história de amor pode ser passada para o papel,vou querer autógrafo...rsrs
    Vi pelo seu relato que está passando por momentos difíceis,mas erga a cabeça e bola pra frente,vc conseguirá passar pelos obstáculos da vida.
    Estou te seguindo e levarei seu link comigo.
    Parabéns pelo blog e te desejo u ano de 2012 cheio de paz,amor,realizações e muito sucesso.
    Mil bjs
    Te ofereço o selo de aprovação para o seu blog(pegar na aba ofereço no meu blog),vc merece!!!

    ResponderExcluir
  9. mari vc é tao linda, nao fique sofrendo por esse homem não , isso nao passa de uma grande ilusão no final ele irá de machucar.
    Pergunte para ele o que eles fazem com mulheres??? sei que falam sobre amor mas depois simplesmente enjoam vao atras de outras, nunca darao valor para mulheres estrangeiras so usam depois jogam fora, é isso que eles sempre fazem , conheço muitos aqui no sul casam e traem suas esposas como e nada tivessem acontecido kkkk isso é genetico deles.
    bjus.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Hello Mary, me emocionei com o post! E o video é lindo. Eu me casei com o homem da minha vida, e quer saber?? Nao tem preço nao viu. Desejo todas as boas realizaçoes com o teu amor. Ah, estas add na minha lista de blogs, bjs.
    http://oislamismonomeucaminho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Cris Freitas:
    "filhos com cor de cafe com leite"ADOREI!!! E olhos claros pq mohamed tem os olhos mel e os meus sao azuis esverdeados..
    Ameiiiii rs
    Imagina o meu ADAM de olhos claros e moreninho..
    Ah.. nem falei ADAM foi o nome que Mohamed escolheu. Lindo ne??
    teremos 3 ou 4 filhos.. os meninos ele escolhe o nome as meninas eu escolho.. E todos serão muçulmanos... LIIIIINNNNNDO!
    Ameii rs
    Lindona, obrigada pelo selinho, pelo carinho e por TUDO!
    Adoro vc.
    Um dia irei com Habibi a Dubai te dar um abraço. isA
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  13. Nossa Viviane fico lisongeada com tantos elogios!
    Vou escrever um livro da minha historia de amor, assim que construir uma familia com Mohamed.. isA
    Isso é um desejo meu e dele :)
    Obrigada pela visita, comentario e pelo selinho!!!
    Vou pegar AGORA!!!
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Meu segundo selinho!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Amanda.. sinceramente não penso assim.. Posso estar enganada, mas sou muito feliz com habibi e conheço ele ha 9 anos. Mas obrigada pelo conselho. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Neide, voce é uma mulher de sorte e eu espero ter a mesma forte que voce.
    Obrigada pelo carinho e pela visita!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary