sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Presentes lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Habibas!
Olá meu amor!!!!

 
Estou aqui hoje para expressar a FELICIDADE que estou sentindo.
Hoje de manhã, eu estava no MSN conversando com meu habibi porque não fui trabalhar (a rua que trabalho está interditada porque 3 prédios caíram em frente ao prédio que trabalho) e acabei ficando em casa...



 
Se eu não estivesse em casa não receberia uma surpresa...
A minha campainha tocou e quando fui atender, tive uma surpresa... 

Era o rapaz da FedEx..
Ele estava com uma caixa na mão e quando eu abri a porta comecei a rir, chorar e tremer..  hahaha
Assinei o papel, voltei para o computador e mostrei para Mohamed..
Ele também não acreditou, o presente chegou em 4 dias..  =)

Ele disse que eu poderia abrir a caixa somente no meu aniversário, 11 de fevereiro.. mas....
Eu comecei a cheirar a caixa.. hahaha Sentia o cheiro dele.
Meu Deus!!!!! O cheiro dele é muito bom!!!!!!! Hahahaa (ainda bem) hahahhaa
Depois de insistir muito ele deixou eu abrir a caixa.. mas advinhem....
A internet dele caiu e eu fiquei maluca andando pela casa de um lado para o outro.
Em 5 minutos ele voltou, liguei a webcam e comecei a abrir a caixa..
Mas eu demorei, porque ele pediu para eu tirar mil fotos e minha mão tremia, meu coração estava disparado.. Era choro, sorriso, tremedeira, eu não sabia o que fazer.. 

Ainda mais porque eu sentia o cheiro dele e era muito bom!! Hahahaa
Enfim consegui abrir a caixa!!!!!!!!!!!!
Olha só as fotos que tirei com meus presentes:

 
Urso de pelúcia que coloquei o nome de MIFO (ele entende por que) ahhahaa
3 colares LINDOS!!!!!!
1 carta linda, que precisei traduzir no Google tradutor... hahahaha e....
UM HIJAB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É isso mesmo! Um hijab LINDO, que eu AMEI!!! E...
O cheiro dele esta no hijab... é tão lindo e tão cheiroso.... (o melhor presente, porque agora me sinto mais perto dele) =)

Mohamed ainda brincou comigo... “Lembra que você pediu uma dica? Eu disse que era para você usar na praia... Agora quando você for  a praia, vai usar hijab...”hahahhaa
Muito lindo! Eu amei! To apaixonada!
Meu Deus!!! De verdade.. eu não estou acreditando.. estou muito feliz!
Amei cada um dos presentes meu amor!
Você é muito especial para mim e a cada dia que passa tenho mais certeza do nosso futuro lindo! Vamos casar e construir uma família maravilhosa. isA 


 
AMO VOCE HABIBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Kisses, Mary =)

14 comentários:

  1. ownnnnnnn...q fofo! ^^...PARABÉNS, PRIMAAAAAAAA! Fico feliz por vc estar feliz! <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,vc merece toda a felicidade do mundo,fico muito feliz por vc!!minha filha achou vc linda de hijab realmente ficou linda.Que Alah conserve esta felicidade,in sha Alah
    **curiosidade(rsrsr) como vc tira essas fotos vc e o seu habibi conversando??
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. parabéns Marina,todos presentes são lindos,mas o mais lindo é teu sorriso de "felizes para sempre".
    Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, lindos presentes, felicidades a vcs \o/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha linda... felicidade sempre pra você e seu Habibi e obrigada por compartilhar um pouco da sua historia conosco.
    Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  6. Maryyyyyyyyyy que emoção minineeeee! :D
    Você ficou linda de hijab! ele deve ter amado! :D
    Aproveita essa felicidade minha querida! Você merece ser feliz!
    Seu habibi é muito carinhoso com você, ele te ama mesmo! :)
    Que Deus os abenções sempre! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEI tudoooo!! Só não consegui entender o Hijab!!! kkkkkk
    Mas pq não esperou até o dia 11, hein?? rsrs
    LINDOS!! Quero um amor assim tb..

    Nathy

    ResponderExcluir
  8. Que emoção que vc deve ter sentido, né?? To imaginando você, rindo que nem uma louca, sozinha pela casa! kkkkk Bjsssss

    Nathy de novo (rs)

    ResponderExcluir
  9. Maryyyy amei a noticiaaaa. Eu te falei que ele te ama de verdade, viu? Vcs dois foemam um casal lindo e nos ainda vamos pro egito curtir la hahahaha
    parabensss lindos presentes vc ficou linda de hijab preto

    ResponderExcluir
  10. realmente vc ficou linda, não somente pelo hijab, mas sim pelo conteudo todo, seu sorriso maravilhosos, e o brilho em seus olhos esparramando felicidades. Que Deus abençõe vc e seu habibi, para que possam estar juntos logo e que sejam muito felizes<3 isa

    Katy do grupo Eu amo um egipcio <3

    ResponderExcluir
  11. Isto é muito emocionante, os presentes e os carinhos que ele demonstra à vc, linda de hijab, ele e vc felizes, isso é o mais importante no momento, viver vom base no amor. Que ele continue assim sempre, um homem amável e maravilhoso para vc!!

    Abraços e bjimmmm

    Sidy(do grupo Eu amo um Egípcio)

    ResponderExcluir
  12. Lindos os presentes e lindas as fotos!!! Mtas felicidades para vcs :) super querido :)

    ResponderExcluir
  13. salam habiba, que alegriaaaaaaaaaaa muitas felicidades para vc meu amor vc merece.tudo vai dar certo inshallah. vc e lindaa de hijabbbbbb. Deus te proteja. um grande beijo.

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary