terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz.. Muitas mudanças!

Olá Meus amores!!
Não aguentei de saudade e estou aqui. Tudo bem com vocês????

Depois da postagem e homenagem do meu amor, Mohamed Fouzy, recebi muitos emails, mensagens no Facebook e comentários no Blog, por isso estou aqui para agradecer o carinho de vocês e os lindos presesntes que meu habibi me deu.

Além dos presentes que ele enviou, e eu AMEI!!!!!!!!!!!!  ... às 00 horas do Brasil, do dia 11 de Fevereiro (meu aniversário), ele cantou "parabéns pra você" em Inglês e Arabe e comprou um bolo LINDO para mim, mas foi ruim, porque não pude comer... hahahaha =P

Sinceramente não sabia o que fazer...
Chorei, dei gargalhada, sorri, minha vista embassou e mal conseguia enxergar o teclado para falar com ele.. hahahaa

Olha que linda essa música que ele cantou para mim... AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tenho algumas novidades para vocês....


 Um dos presentes que ganhei foi o ALCORÃO, enviado por minha amiga YASMIM =) Obrigada lindona, amei!
No dia seguinte, fui trabalhar e a minha amiga Keila me deu a biblia e então eu tive 2 notícias boas....

1- Meu contrato de estágio foi renovado e fico pelo menos até AGOSTO de 2012.

2- Assinei meu contrato com o apartamento novo e vou me mudar ainda esta semana para o FLAMENGO..  =)  Bairro que sempre morei com a minha mãe. Mais perto do trabalho, da faculdade e em frente a Praia do Flamengo, onde eu sou acostumada a ir e AMO!

3- Mohamed fez algumas declarações de amor para mim e entre elas ele disse que sou a esposa dele e ele não aguenta mais ficar distante de mim... Então eu vou fazer a minha mudança, vou me organizar e vou me empenhar mais e mais para aprender sobre o ISLAM.
Acho que Allah vem mudando a minha vida gradativamente e eu estou mudando...
Tenho certeza que ele está ao meu lado e vou pedir muito a ele para que MOhamed não entre no exercito, afinal quero ser eliz com meu habibi.

Sinceramente.. Resolvi que vou tirar o alcool da minha vida e estou fazendo isso..
No meu aniversário eu bebi apenas refrigerante e me senti bem melhor.
Dei mais atenção para meus amigos, não fiquei bebada e sei tudo que aconteceu nas duas comemorações (restaurante e boate), isso me deixou muito feliz..
Estou amadurecendo e percebendo que posso me divertir sem encher a cara de cerveja e drink.

Quero deixar claro que não estou mudando por causa do Mohamed, estou mudando porque quero e porque estou me sentindo bem assim... Não sei se vou me converter ao ISLAM, mas estou sendo feliz assim.. aprendendo.

Agradeço de coração o  carinho de cada um dos meus amigos que me apoiam e que estão ao meu lado.
Obrigada de coração meninas!
Obrigada por me fazerem feliz, me apoiar, me ouvir e ler meu blog!

Gostaria muito que TODAS vocês estivessem no meu aniversário, mas como a maioria não mora no Rio de Janeiro, infelizmente não deu.

Por isso vou postar algumas fotos da comemoração dos meus 28 anos.



beijos e obrigada por tudo!

Kisses, Mary
=) 

8 comentários:

  1. Eu estou acompanhando sua hıstorıa e me bate saudades de quando a minha era vırtual... tenho fe em Deus q vc, assım como eu, vıvera a emoçao de ver sua hıstorıa se concretızando! Eu seı q mtas vezes o vırtual e tao maıs real do que qq outra coısa... mas o prımeıro abraço, o prımeıro aperto de mao, o prımeıro beıjo... a prımeıra vez q sentır a pele dele..sera ınesquecıvel!

    Um grande beıjo e parabens pela decısao de querer parar com o alcool!

    Katıa
    http://nuncadesistodossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary,
    estou acompanhando seu blog, e sempre venho dar uma espiadinha aqui,parabéns pela sua decisão de largar o alcool.
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oie Mari, fico mto feliz que as coisas estejam dando certo na tua vida e que vc esteja mudando para melhor.

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary!
    Que bom que as coisas estão mudando pra melhor!
    Que maravilha que você está deixando as bebidas pra trás, elas não fazem bem pra nós... logo vc se acostuma e vai ver que foi a melhor decisão! :)
    Boa sorte querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Vc ainda vai escrever no blog que estão juntos e espero ver isso logo.
    Com relação à bebida fico muito feliz, e estar c ele ajuda sim pq cada vez q se lembrar dele vem aquela onda de amor, aquela coisa gostosa da paixão e isso é muito mais prazeroso do que ficar "alta". Não tem preço esse sentimento não é?
    Boa sorte, mais uma vez Parabéns!!!
    Giu

    ResponderExcluir
  6. parabens Mary......ALLAH abençõe sua felicidade com seu futuro marido.......

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary...menina, eu estava aqui pesquisando sobre o Islam e acabei achando um comentário seu no blog a "Mulher no Islam"...levei um SUSTO qdo disse q seu amor vem pro Brasil em MAIO!! Também conheci um árabe que vem ao Brasil em MAIO, ele me chama de esposa, igual o seu!!!! Mas ele mora na Arábia Saudita...eu to toda confusa, sempre gostei de árabes, conheci um aqui no Brasil uma vez e me apaixonei, pena que ele voltou pra terra dele....agora, com esse eu estou confusa e com medo...rs Sua história é linda...te desejo muita sorte!!!!

    ResponderExcluir
  8. Q. Lindo !!! eu também estou na foto rsrsrsr
    Mary Parabéns , que este ano seja cheio de Boas realizações.

    LINDOOOOOOO!!!!!

    Keila

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary