domingo, 19 de fevereiro de 2012

I miss you habibi!

Olá Habibi e habibas!
Como vocês estão?
Eu estou bem, mas sentindo muita falta de conversar com voces e com habibi..
Estou passando o Carnaval em Cabo Frio, usando a internet do celular que não é muito boa e um 3G (internet usb), e isso é uma porcaria! HAhaha..
Mas estou aqui para dizer que sinto saudade e que estou tirando muitas fotos e fazendo muitos videos legais para mostrar para vocês. ok?
Um beijo bemmmmmmmmmmm  grande e otimo carnaval para todos!
Terça-feira estou voltando para casa.
Kisses, Mary
=)

5 comentários:

  1. Feliz carnaval Marina, aproveita bem o feriado.
    saudades
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Salam, Mari!
    Aproveite o lindo mar de Cabo Frio; muita gente por aí?
    E o calor?
    Conte-nos tudo!

    Aguardo sua visita no meu blog,
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. To curiosa pra ver as fotos e os vídeos...aproveite aí Mari ...eu to aqui em casa vendo o carnaval só pela tv! rs :)

    ResponderExcluir
  4. Opaaaa conte todas novidades ^^. Passear é sempre bom

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary