terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidades de Fevereiro

Olá Habibas e Habibi!

Como vocês estão??

Eu estou ótima! MUITO FELIZ! =)

Porque ontem e hoje conversei com meu habibi!
( Estava desde quinta-feira sem falar com ele porque a internet não estava funcionando )

Eu estava com muita saudade de ver aquele rosto lindo na webcam, de ouvir a voz dele, de ver aquele sorriso lindo que ilumina meu dia.

Tenho certeza que ele é o HOMEM DA MINHA VIDA!
Carinhoso, alegre, simpático, divertido, romântico e lindooooooooooo.
Acho que Allah me deu um ótimo presente. Né?

Bem.. estou aqui para contar três novidades para vocês:

1-    Ganhei um novo selo para o meu Blog, a minha amiga Cris Freitas do Blog brasilegito.blogspot.com me deu um selo lindo e vocês já podem ver aqui ao lado  >>>>
Obrigada Cris ADORO VOCÊ!!!

Ainda não sei para quem vou presentear, porque estou muito enrolada no trabalho e não estou tendo muito tempo para ler os blogs das minhas amigas, mas eu vou ver essa lista direitinho. Ok?

2-    Minha busca por apartamento já começou, ontem vi 3 apartamentos, 2 no meu prédio, mas eu não gostei e 1 no Flamengo, que eu amei, é bem perto de onde eu morava com a minha mãe!
Hoje vi mais um apartamento em Copacabana e estou apaixonada.
Espero que Deus me ajude e eu possa morar neste de Copacabana ou no do Flamengo que vi ontem...
Já entreguei meus documentos e estou esperando as respostas.

Tenho certeza que o melhor vai acontecer..
E como eu havia dito para meu habibi “nossa casa meu amor
..  Ele amou quando disse isso, mas é a verdade.  =)

3-    NOVIDADE MARAVILHOSA....!!!!!!!!!!!!!!

Mohamed havia me falado que em Fevereiro ele iria atualizar o NOSSO BLOG, afinal esse blog é meu e dele, e ele NUNCA postou nada aqui!

Então, como presente de aniversário para mim (meu aniversário é dia 11 de Fevereiro)... risos... Ele vai começar a postar agora.
Espero que vocês gostem do que ele vai escrever e espero que possam entender, já que ele vai escrever em inglês e vai passar o texto no tradutor... Se ele quiser posso corrigir, mas só se ele quiser... =P
Estou ansiosa para ler o que meu habibi vai escrever...  =)

E.. no Carnaval estou indo para Cabo Frio, vou passar uns dias lá porque preciso resolver algumas coisas, mas,vou tirar muitas fotos e fazer muitos vídeos e quando eu voltar vou postar muita novidade para vocês.

Agora vou postar os vídeos que fiz sobre o Rio de Janeiro...

Flamengo Beach - Rio de Janeiro - RJ - Brazil


Botafogo Beach - Rio de Janeiro - RJ - Brazil



Botafogo Beach - Rio de Janeiro - RJ - Brazil 2




Estou MUITO FEIA nos vídeos, mas fiz com muito carinho para vocês!!!!!!!!!!
Nós próximos vídeos estarei mais bonita... ; )

Esse próximo vídeo não foi eu que fiz, mas achei interessante porque mostra muito das praias do Rio de Janeiro, mostra praticamente a Zona Sul inteira! AMO!

Orla/Coast Rio de Janeiro - Ipanema Copacabana Leblon Botafogo Aterro do Flamengo
 
Não sei se vou conseguir ficar muitos dias sem postar nada aqui, então pode ser que eu faça um surpresa para vocês... hehehhe...

Quero agradecer de coração o carinho de cada uma das pessoas que me enviou email, que comentou no meu blog, que conversou comigo, que me aconselhou e que me enviou presentes.. Obrigada mesmo! Vocês me fazem MUITO BEM!

As vezes eu penso e até me emociono, porque é muito bom saber que existe tanta gente que compartilha comigo cada um desses minutos de espera para encontrar o homem da minha vida.

Vocês são minhas amigas, mesmo eu não conhecendo vocês pessoalmente...

Gostaria de agradecer a cada uma de vocês pelo carinho, mas é tanta gente (graças a Deus), que ficaria muito longa a lista de pessoas maravilhosas que conheci nesses ultimos meses.


Dedico essa musica para vocês.. É exatamente isso que sinto agora, o que diz a música..



Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coraçãoC
oração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
 

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor

Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!

Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor

Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!

Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

........


Beijos, Mary
=)

3 comentários:

  1. oi habiba hahaa estamos online agora e falando aki tbm :D isso é a internet ao nosso favor.

    Adorei seu post, os videos eu viajo com saudade do meu Brasil lindo que nao troco por nadaaaa.


    Estou anciosa pra ler o que o seu habibi vai escrever, muito msm hahah o meu habibi nunca fez isso =( criou um blog mas ficou no embriao...

    Estou torcendo pra sua vida se acertar e vcs ficarem juntinhos ai. Nao ouça demais o que as pessoas falam. va por vc e ele.

    Faça o que ele gosta e pede, nao tenha vergonha de ser submissa as vezes, nao mata ninguem e é ser generoso. Muitas vezes queremos alguem para nos cuidar e para nós cuidarmos e não temos, entao cuide bem do seu, não de ouvidos a mulheres feministas demais. vai por mim.

    sobre religiao isso vai vir com o tempo se vc quiser mudar, nao precisa se nao for o caso. islam nao é coisa de outro mundo tbm. nao precisa usar hijabe e mudar nome se nao quiser...

    que Deus te abençoe sempre e te ilumine, vc é linda e tem um coraçao de ouro. parece um anjo.

    salam maak

    criss

    ResponderExcluir
  2. Mary...
    Que você seja muito feliz neste romance!

    E espero sinceramente que eu participe da cerimônia deste Casamento!!

    Felicidades pra você e seu Habibi!!

    beijos kerolayne

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mary
    Querida adorei os videos, o Rio de Janeiro continua lindo....
    Você é uma bela mulher e merece ser muito feliz.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary