sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Saudade!!!! (I miss you)

Oi habibas!

Hoje eu pensei o dia todo sobre o que escreveria no blog…
Então resolvi simplesmente escolher um assunto nada diferente.. risos =P
Vou escrever o que estou sentindo.

Estou sentindo muita falta de conversar com meu habibi, porque a internet dele está ruim e não falo com ele desde quarta-feira à noite, a internet vai voltar a funcionar no domingo. isA
Tenho apenas trocado SMS com ele e não ver o rosto dele na webcam está acabando comigo.

Realmente preciso inventar coisas interessantes para fazer e para pensar, assim eu não fico tão desesperada.
Estou ansiosa para que meu aniversário chegue, porque vou comemorar em uma pizzaria, depois do meu primeiro dia de aula no curso de inglês.. =) Tô adorando a idéia!

Também estou ansiosa com a resposta do exército em relação ao Mohamed servir ou não servir o exército, mas não sei quando ele vai ter essa resposta.
 Será que ele vai ser chamado? Não sei..
Alguém sabe quando o exército faz essa chamada?
Muitas amigas do grupo (Eu amo um Egipcio no facebook) me disseram que geralmente o exército prefere homens de 20 a 27 anos..
E.. esse não é o caso do meu habibi.. ele completou 29 anos em Dezembro..
Espero que elas estejam certas e meu habibi possa vir para o Brasil em breve, afinal ele precisa somente deste papel para conseguir fazer o passaporte e vir, depois de terminar a faculdade em Maio.

Pensei muito sobre o casamento por procuração e decidi que não farei por 2 motivos:

1-    Entreguei na mão de Allah..
Se Mohamed tiver que casar comigo, será da forma certa.. vamos nos ver, nos conhecer, casar e como um conto de fadas seremos felizes para sempre.
2-    Não encontrei ninguém que pudesse assinar o casamento.. então não tenho outro remédio a não ser esperar... =(

Acredito que Allah está do nosso lado e vai guiar as coisas para que tudo dê certo no final.
Tenho certeza que seremos felizes para sempre..
Desejo de coração que vocês sejam felizes com os habibis e agradeço MUITO a força que todas vocês estão me dando ao longo desses meses.

Espero contar histórias felizes em breve.

Kisses, Mary

Presente do meu habibi!!!!!!!!!! AMO VOCE!!!!

  
Eu adoro essa música.. vou postar hoje para me animar um pouquinho!!
Que saudade!!!!!!!!!!!!!







PS: Acabei de falar com uma advogada e descobri que meu pai mentiu para mim.. não daria nenhum problema para ele se ele assinasse a procuração do meu casamento com Mohamed.. QUE RAIVA!!  Mas.. o habibi tem razão.. não precisamos dele! hahahahaa

7 comentários:

  1. oLA , TD BEM ? CONHECI HJ SEU BLOG E ADOREI ...E TEMOS ALGO EM COMUM ...HEHEHHE ( HABIB'S)
    TB FALA COM UM EGIPCIO , E SOFRO TB COM A INTERNET RUIM ,:(
    VC SITOU NESTE POST REFERENTE A " CASAMENTO POR PROCURAÇÃO ) DESCULPE A IGNORÂNCIA , MAS O QUE SERIA ISSO ? BEIJOS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. Evento sobre Islam: 2º Ciclo de Palestras, de 10 a 12/02, na Mesquita da Luz: Rua Gonzaga Bastos, 77, Tijuca, telefone: (021) 2224-1079. As palestras são gratuitas.

    ResponderExcluir
  3. Mary.é só assinar?qualquer pessoa pode fazer isso? o que precisa para assinar essa procuração(firma aberta...etc)essas coisas?eu moro em são paulo,mas se for só para assinar e não precisar da minha presença,eu assino pra vc,vc me manda por sedex e eu te retorno,sei o que vc esta passando!!no meu caso era o meu divórcio,agora vou assinar tudo o dia 8/3,mas agora o problema é outro...para ele ter o visto(já tem o passaporte)ele tem que ter uma conta no banco,com um valor estipulado por eles na embaixada,ele virá como turista,é mais fácil e depois veremos o que faremos para ele ficar aqui,mas como turista ele precisa de um dinheiro ""para gastar aqui"",não sei qual é esse valor,não consigo essa informação e isso o deixou muito nervoso,até brigamos,sei que ele tem que ter o meu endereço e meus dados e dizer que vai ficar hospedado em minha casa,o dinheiro da conta não tem ninguém que possa emprestar,até dei a ideia de pedir pro chefe e deixar o cartão e a senha com ele,pq isso é só burocracia,o que ta pegando mesmo é o dinheiro para ele trazer com ele,falei que eu iria ajudar ,mas agora a minha situação é outra,novo emprego,filhos,nova casa...mas se tiver que ser,vai ser,pq Deus não o colocaria em minha vida por acaso,também deixei nas mão de Deus,o meu e o seu caso é difícil de resolver mas não é impossível,e in sha Alah vamos conseguir...estou aqui para o que vc precisar,bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Mary, vc fez mto bem em entregar tudo nas mãos de Allah, agora confie que vai dar tudo certo.To torcendo por vcs.

    bjiimm e ótimo fina de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Mary, passando pra desejar uma semana abençoada.

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que voce tenha uma semana com muitas alegrias,paz e novidades maravilhosas para compartilhar conosco.
    estou sempre aqui com voce.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga temos uma história meio parecida , apenas não sou jornalista , nao falo egipso nem inglês e estou apaixonada por um egipso , tenho dificuldades de comunicação a conecção dele e fraca, ai eu sofro quando nao falo com ele...rsrs deixemos tudo verdadeiramente nas maõs de ALLAH!!! beijos...

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary