quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Voltando a vida real e virtual..

Olá Habibas e habibi!
Agora sim eu estou de volta. Voltei de Cabo Frio -RJ (Região dos Lagos) ontem.

Muitas coisas para organizar, hoje fui no apartamento que morava antes para limpar tudo e organizar para entregar as chaves, arrumei a casa nova e organizei meu material da faculdade que começa segunda-feira. 
Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado eu vou trabalhar.. E sábado de manhã vou para meu curso de inglês. Primeira aula, porque no dia do meu aniversário não fui. =P

Como dizem aqui no Brasil o ano só começa depois do Carnaval e isso é a mais pura verdade. 
Não bebi uma gota de alcool neste carnaval.. Prometi que não beberia ao meu Habibi e eu não tive vontade de fazer isso.. Me senti melhor assim. 
Fui a praia com minhas amigas, fiz churrasco todos os dias e ainda fui atrás de um Bloco de carnaval.. =)

Estava morrendo de saudade de vocês e do meu habibi.
Eu estava entrando na internet mais pelo celular porque o 3G da CLARO é uma PORCARIA! Aliás, preciso ligar para cancelar esse lixo.

Muitas novidades e muitas fotos para vocês curtirem.
Fiz esse vídeo da Praia do Forte (lugar que amo em Cabo Frio). Espero que gostem.

 
E essas são as fotos que separei para postar aqui.. Espero que gostem..




Improvisei um “hijab”para homenagear meu habibi... Ele gostou =) risos..

Pensei em vocês na viagem e pensei muiiiiiiiiiiiiiito no meu habibi. Senti muita saudade.
Cada dia que passa percebo o quanto amo e o quanto quero estar perto dele.
Preciso do meu habibi perto de mim =(

Tenho algumas novidades BOAS para quem torce para mim.
Consegui alguém para assinar a procuração e vou pedir para Habibi organizar a documentação para casarmos aqui no Brasil, acho que isso pode ajuda-lo a conseguir o visto e a dispensa do exército.
Em Dezembro termino a faculdade e estarei melhor no inglês.. isA
Ano que vem, vida nova.. Não sei onde nem como, mas tudo vai melhorar.
Estou muito feliz com as novidades da minha amiga Shai e eu vou AMAR ser a madrinha do casamento dela.. Vou linda e glamourosa para Ribeirão Preto ver um sonho se tornando realidade. E em breve quero ver ela na festa que vou fazer para receber meu habibi =)

Não quero mais ficar tantos dias longe de vocês porque senti muita falta do carinho e do apoio de vocês.

Quero agradecer a todas as habibas os comentarios no meu blog e no facebook e quero mandar um beijo especial para ANA, que me enviou alguns links bem legais sobre o Islam.
Obrigada lindona!!!
E... se alguem quiser ir comigo na Mesquita aqui no Rio de Janeiro, vou amar a companhia. Quero conhecer!

Obrigada por tudo lindonas!
beijos, Mary

PS: Achei esse clipe bem verão.. Olha...


10 comentários:

  1. Olá Mariana Vaz, estou mt feliz que esteja ocorrendo td mais lindo na sua vida. Adorando mesmo e tenho certeza que td vai dar certo. Meus horários agora não permitem acompanhá-la até à mesquita. É uma pena! Oportunidades não faltarão!bjão :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana que bom que tudo está indo bem!!! Procura sempre ter os pés no chão e corre atras daquilo que sonha =).

    ResponderExcluir
  3. Que bom Mari, minha florzinha, que você descansou um pouco e está tão animada... Desejo de coração que Insh'Allah seus sonhos todos se realizem e que tudo corra bem... To te esperando no skype para conversarmos... bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary , é a Renata , que bom que deu td certo e vc se divertiu . Vc estava precisando disso .
    Fiquei mais feliz ainda por vc ter conseguido alguem para assinar a procuração . Que Deus abençoe e de td certo .

    beijo grande , torço por vcs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que foi mara seu carnaval! Assim dá um ânimo pra recomeçar a vida e o ano, né! =)
    É bom tbm fazer as pessoas sentirem nossa falta, elas passam a dar mais valor ;)
    Feliz ano novo! heheh
    Boa sorte com as mudanças, flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM O POST E O CLIP MARAVILHOSO,AMEI A PRAIA LUGAR MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  7. que procuração vc fala Mari? Me conta lá no grupo p saber se foi a mesma q eu fiz...bjossss

    ResponderExcluir
  8. Esse lugar deve ser bem bonito :) Que bom que gostaste ;) Beijinhos e bom começo de aulas!!

    ResponderExcluir
  9. Salam, Mari!
    Estou torcendo por vcs! Que bom q vc descansou e se divertiu em Cabo Frio!
    Mil e um beijinhos :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mary agora que eu consegui ler seu post... to no trabalho ainda :/
    Cabo Frio é o máximo mesmo, eu adoro essa cidade principalmente no inverno ( quando ta bem vazio, kkk)
    Espero que tenha curtido o link. o que eu achar que seja interessante eu te passo...
    Eu ainda estou me sentindo um pouco perdida nesse mundo... é tudo tão novo, tão diferente, tão bom... ainda ta custando cair a minha ficha... Vou fazer 2 meses de namoro ainda. Acho que consigo enlouquecer até completarmos nosso primeiro aninho =D

    Fico as ordens...
    Você ganhou uma amiga viu... até!!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary