quarta-feira, 14 de março de 2012

Casamento.. NOSSO SONHO

Olá Habibas!
Estou aqui para contar algo que não é muita novidade....

A maioria dessas mulheres LINDAS que frequentam meu blog querem apenas uma coisa:
CASAR com um egípcio.

Então primeiramente quero homenagear essas lindas mulheres que querem realizar este sonho, mas vale lembrar que algumas delas já realizaram...
Parabéns as casadas e BOA SORTE para as solteiras!!! =)
Vamos nos casar em breve meninas!!!!!... isA
Nessa montagem estão algumas das minhas habibas..
Faltou algumas, porque não me enviaram as fotinhos... mas em breve vou fazer mais surpresas para vocês.. Espero que os meninos não fiquem triste ou com raiva com a divulgação de suas faces.. haha..



A música de hoje é para homenagear vocês...
Nancy Ajram - Lawn Eiounak / نانسى عجرم - لون عيونك




Falando um pouquinho mais sobre a palava mágica: CASAMENTO..
Ontem estava conversando com meu advogado e ele me passou a relação de documentos e procedimentos que devemos seguir para CASAR...
É um pouco burocrático, mas se você ama e tem CERTEZA do amor deste homem..
Siga o passo a passo..
Precisaremos dos seguintes documentos (casamento por procuração):


Noivo solteiro (Para as meninas):

-Apresentar requerimento preenchido;

- Fotocópia de carteira de identidade;

- Fotocópia do comprovante de residência no nome do noivo ou dos pais (conta de luz ou água ou telefone)

(se morar de aluguel, apresentar fotocópia do contrato e declaração do proprietário do imóvel)

- Certidão de nascimento atualizada (2ª via original, expedida nos últimos 6 meses),


Noivo estrangeiro não residente no Brasil (SEU HABIBI)

-Apresentar requerimento preenchido;

- Certidão de nascimento original legalizada pelo consulado Brasileiro no país de nascimento e tradução, feita por tradutor juramentado (a certidão em idioma estrangeiro e sua tradução deverão ser previamente registradas no registro civil de títulos e documentos);

- Fotocópia do passaporte;

-Declaração pública que atestem que o noivo é SOLTEIRO, legalizada pelo consulado Brasileiro do país de residência do noivo. Caso esteja com outro idioma, a declaração deverá ser traduzida por tradutor juramentado.


Se o noivo não puder comparecer no dia do casamento, fazer procuração pública no consulado brasileiro do Egito.

Deverá constar nessa procuração: qual o regime de bens que pretende adotar e como ficará seu nome com o casamento, se permanecerá o mesmo nome de solteiro ou se adotará nome de casado. O PROCURADOR PODERÁ SER O NOIVO (a noiva).


INFORMAÇÕES:

PRAZO PARA MARCAR O CASAMENTO ;

90 DIAS A 30 DIAS ANTES DO CASAMENTO

PAGAMENTO DAS CUSTAS DO CASAMENTO:

EFETUADO NO DIA DO CASAMENTO


TIPO DE CASAMENTO:

Casamento civil: Realizado no cartório, durante o expediente.

DADOS NECESSÁRIOS PARA O CASAMENTO:

Informar a naturalidade, data de nascimento, endereço e endereço dos pais. Se os pais dos noivos forem falecidos, informar a data de falecimento.

DECLARANTES:

É necessária a presença de duas testemunhas que atestem que os noivos não possuem impedimento legal para se casarem.

CASAMENTO POR PROCURAÇÃO:

O casamento poderá ser marcado por procuração pública. Apresentar a procuração juramentado com o restante da documentação. Deverá constar expressamente qual o regime de bens que o noivo pretende adotar (COMUNHÃO PARCIAL DE BENS) e como ficará seu nome após o casamento. O PROCURADOS PODERÁ SER A NOIVA (a própria noiva) A procuração é valida por 90 dias.



Mas... antes de tomar essa decisão, POR FAVOR reflita bastante, veja se esse homem realmente ama você e se ele quer realmente se casar com você por amor, e não por causa de um VISTO ou uma CARTA CONVITE, tenha cuidado! ok?
Existe muito homem estrangeiro querendo dar uma de esperto...
E.. o principal, NUNCA ENVIE DINHEIRO PARA ELES!
A mulher na cultura egipcia tem o seu valor e nós precisamos ser tratadas com o mesmo valor que as mulheres de lá...
Tem muito homem egipcio querendo casar com Brasileira só para não dar o DOTE, porque as egipcias pedem carro zero, casa e nem todos podem se casar por causa desses dotes altos..
Acho que é valido vocês observarem também:
(Para ficar com a pulga atrás da orelha mesmo..)
Se seu habibi:
- Desaparece durante muitos dias,
- Vive inventando desculpas para não estar online,
- Te pede carta convite o tempo todo,
- Te pede dinheiro,
- Quer te ver nua na webcam,
- Já fez sexo virtual com você...
ABRA O OS OLHOS, esse homem pode estar querendo só se aproveitar de você!
Não estou dizendo que TODOS eles só querem se aproveitar, mas também não estou dizendo SE CASE E IGNORE TUDO.
É necessário refletir e perceber o que ele quer realmente.
A maioria dos homens fala em casamento só porque são VIRGENS, e não podem fazer sexo antes do casamento porque é pecado.
E... para casar está dificil no Egito, as mulheres pedem dotes altos e nem todos os egipcio tem dinheiro para fazer a alegria das mulheres de lá, então, se dê valor.
Boa sorte para todas!!!
Beijinhos
Mary
=)

14 comentários:

  1. adorei ,amada.é isso mesmo meu 7abibi fala muito em respeitar o corpo nas redes sociais.beijos

    estou sempre passeando por aqui.
    gosto muito de ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!
      Vocês que são mais experientes, tenho uma pergunta: Eu não posso fazer sexo com meu namorado egipcio, mesmo adorando beijá-lo e abraça-lo...estou quase ficando louca...e ainda sou mais velha 2 anos que ele...que situação...mais amo o Sami, ele é de Sharkeya e quando ele me olha tem um brilho tão diferente...todo mundo me critica...quero terminar mais não consigo! Nada se compara ao nosso amor...É loucura que paira no ar...Bauces...Carolina

      Excluir
  2. Mary

    mto bom seu post, sempre é bom esclarecer o por que do fazer sexo antes do casamento é ponto tao importante para a cultura dos muçulmanos e principalmente egipcios, pois, sao mto religiosos.

    gostei da parte que vc fala do namoro virtual, se eles somem mto e depois voltam com desculpas estranhas ou desculpas qualquer, sexo virtual, mostrar o corpo, pedem dinheiro ou documentos... com certeza o cara nao quer nada alem de um passaporte azul ou ate mesmo so curtir...


    bjk fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BrasilEgito!(não sei seu nome)
      Descobri o blog hoje e falo com um egipcio que conheci pela internet há 1 ano atrás e digamos que somos "amigos", com tantas coisas diferentes, me surgiu uma dúvida, eles podem beijar na boca e abraçar antes do casamento? Quando a guria não é mais virgem, eles entendem bem essa questão? Gostaria de entender mais como funciona essa relação, vou para o Egito em Maio (passagem comprada e tudo ok) e gostaria de saber como devo me comportar, óbvio que não existe uma regra e nem um conceito, queria apenas uma dica. Obrigada se puderem me ajudar.

      Fernanda :)

      Excluir
  3. Mary, faça seu bebê e depois nos mostre:
    http://www.morphthing.com/blog/138-What-Will-My-Baby-Look-Like
    Acho que vai ser uma linda criança! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Anônima do sul: não pode fazer nada antes do casamento. No máximo um aperto de mão. As mulheres podem ter algum tipo de contato físico. Em público, os homens se beijam, andam de mãos dadas e se abraçam normalmente, pelo menos no Egito. Alguns entendem que a virgindade não é tão cobrada no Brasil e outros países ocidentais como é nos países mais conservadores. Como são muito ciumentos, procure esclarecer os fatos antes de se envolver seriamente.

    ResponderExcluir
  5. Olá, conheci um egípcio pela net, ele quer se casar comigo, mas para se casar comigo, ele quer que eu me converta ao islamismo, senão ele não poderá se casar. Tenho muita curiosidade em conhecer sobre essa religião apesar de ser católica.Só queria saber se sou obrigada a me converter.
    grata.

    ResponderExcluir
  6. Oi, também preciso de conselho, com urgência. Meu nome é Fabiana e tenho 35 anos, sou solteira, nunca casei mas tive 2 filhas em um relacionamento de 15 anos, sempre fui fiel. Hoje estou sozinha. Eu também conheci um Egípcio, ele tem 25 anos, com todas as qualidades que foram citadas por todas.
    Ele também me pediu em casamento, quando quis dizer coisa vulgares, briguei com ele e tirei ele do meu facebook. Mas percebi que ele ficou desesperado, me ligou várias vezes, enviou várias mensagens para o Facebook me pedindo desculpas.
    Eu o aceitei de volta, começamos a conversar mais e nos conhecer melhor, sempre diz que me ama e faz planos para o nosso futuro, me pediu para me converter ao Islam, já está dando baixa no Exército e está com o passaporte, quer vir para o Rio de Janeiro, mas quando encontrar emprego. Quando ficamos online, ele não consegue se despedir, não consegue dizer bye, até amanhã, continua a conversa por mais tempo. Esse amor é verdadeiro, posso investir, me ajuda!

    ResponderExcluir
  7. oi eu conheci um mulçumano a dois anos e tudo estava correndo bem planejamos nos casar e quando ele estava para vir ao brasil ele sumiu sempre arrumando desculpa semple pesso para conhecer sua familia e amigos ele nunca me apresentasempre fica dias ou ate meses sumido eu tentei procurar outros facebook dele m,ais nao acho nada da vida dele antes sempre ele ligava camera na casa dele e no trabalho mais agora eu so vejo ele no trabalho e na casa quando esta chegando ou ele desliga ou esta em casas diferente mais sempre fica cuidando para ninguem pegar ele conversando comigo isso que mais me doi o homem que tanto amo esta fazendo isso já pedi um monte de vezs para ele falar a verdade ele nunca fala ele diz que nao esconde nada mais esses tempo na hora que ele levantou da cadeira eu vi na sua mão uma aliança a mão do lado do coração eu fiquei muito nervosa ele diz que era para as mulheres nao dar em cima dele que ele era comprometido comigo mais como pode ser se ninguem me conhece eu queria que voce me ajudace aentender porque estou sofrendo muito e eses dias eu deixei um recado para ele terminando tudo porque nao vi nem uma prova de amor verdadeira obrigado por vc poder ler e me responder

    ResponderExcluir
  8. estou me relacionando com um egípcio,sinto que ele me ama muito e eu também gosto muito dele,espero que venhamos nos casar futuramente esse é meu sonho...

    ResponderExcluir
  9. AS MULHERES DE LÁ SAO UM BANDO DE TROUCA ALEM DE NAO SEREM QUASE NADA E ELES TEREM DOMINIO DE TDO NAO ELAS...

    ResponderExcluir
  10. nossa essa frase alegria das mulheres de la me cheira poligamia

    ResponderExcluir
  11. namoro um egípsio e estamos planejando nos casar em setembro , so que agora ele quer sexo virtual, o que faço?

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary