sábado, 3 de março de 2012

Como se fosse a primeira vez...

Olá Habibas!
Vocês lembram do filme "Como se fosse a primeira vez" ??  ou... "50 First Dates"??



Então... é mais ou menos isso que vivo todos os dias...
A cada dia que passa tenho mais certeza do amor que sinto e a cada dia tento demonstrar para ele o tamanho deste amor.

Hoje estou aqui para dizer:

AMO VOCÊ MOHAMED!
QUERO VOCE NA MINHA VIDA PARA SEMPRE!
QUERO SER FELIZ AO SEU LADO!

Eu sei que somos diferentes, eu sei que muitas vezes nossos pensamentos são diferentes e sei o quanto isso será dificil para nós.
Mas precisamos acreditar no mais importante:
NOSSO AMOR, NOSSO FUTURO, NOSSA FELICIDADE!

Estou aprendendo sobre o seu mundo, quero ser uma boa esposa.

Quando você estiver ao meu lado aqui no Brasil você vai conhecer o meu mundo e eu vou mostrar para você que existe diferença, mas existe o amor entre nós, e esse amor é capaz de tudo.

Não tenha medo!
Não se preocupe!
Eu sei que no Islam o HOMEM CUIDA DA MULHER, mas no Brasil, uma boa esposa cuida do seu marido e o marido cuida dela..Um cuida do outro..

Vamos encontrar pedras no nosso caminho, mas vamos guarda-las e construir um lindo castelo para nosso futuro. ok?

Nada pode destruir um amor verdadeiro.

Você e eu sabemos.. o tamanho desse amor!

Você lembra de quando nos conhecemos no ICQ em 2003?

Você fez essa montagem de fotos e nela você escreveu nosso destino.. JUNTOS PARA SEMPRE!


Nosso primeiro obstáculo foi a nossa língua, e você me deu a solução (GOOGLE TRANSLATOR);; hahahha..

Meu amor.. vamos encontrar solução para tudo! Você vai ver!

Eu mereço um homem como você e você merece uma mulher como eu.

Sou uma mulher sincera, companheira, carinhosa e prometo fazer de você o homem mais feliz do mundo e eu sei que você vai fazer de mim a mulher mais feliz do mundo.

Jamais esqueça o amor que sinto por você e... lute ao meu lado para que possamos ser felizes para sempre.

Um beijo carinhoso para todas a habibas que seguem meu blog, que comentam e que me dão palavras de cerinho e de força.

Nós sabemos que existem muitas diferenças entre nós e nossos habibis e sabemos que conviver com essa distância doí muito, mas a gente tem certeza que um dia seremos felizes. ne?
Então vamos lutar!!!!

Kisses habibas!!!!!!!!!

Mary

3 comentários:

  1. Adorei! Como é dura essa nossa vida!!!
    bjo
    Chrys Alikah

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mary... um hora o outra o medo surge e temos que lutar contra ele, para que isso não se tornoe um empecilho pra nós... Se seu habibi te ama ele vai persistir e superar as dificuldades e os medos que estão surgindo na cabeça dele. Vai ficar tudo bem.
    Boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary!
    Mais uma vez estou aqui no seu blog dando uma espiadinha e acho que essas palavras finais foram pra mim,pois realmente temos que lutar por nossos habibis.
    As pessoas as vezes nos criticam e até ridicularizam por estarmos apaixonadas por habibis que conhecemos na internet,mas não sabem ou não querem entender que cada um tem sua vida particular com seu amor.
    Eu vou lutar sim pelo meu habibi, porque eu sei que vale muito a pena mesmo existindo a distancia que machuca,mas que será superada em breve quando emfim estivermos juntos.
    Um beijo Mary!
    Sandra
    meu email é csandrabruna@yahoo.com

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary