segunda-feira, 12 de março de 2012

FELIZ porque tenho VOCE!

Olá habibas lindas do meu coração!!Hoje eu estava um pouco triste porque meu habibi foi para o Cairo e vamos ficar uns 3 dias sem nos falar, mas eu comecei a ouvir essa musica do Tamer Hosny: Erfet Teghayar Men Nafsaha -Tamer Hosny عرفت تغير من نفسها - تامر حسنى


E eu juro que não entendo NADA  da letra...

Estou tentando encontrar a tradução, mas até agora não encontrei.

Enfim.. quero dizer que essa musica me traz muita alegria, uma vontade de dançar, uma coisa louca...

Eu estava aqui ouvindo ela no computador e recebi um SMS do meu amor..

Ah esse habibi! É um lindo!

Então comecei a dançar na minha casa, dançar de felicidade (sozinha igual a uma louca)..
Sabe quando você está feliz e quer gritar para todo mundo ouvir?
Tenho certeza que se ele conseguisse escutar meu grito lá no Egito eu gritaria assim:

"MOHAMED FOUZY AMO VOCÊ MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

A forma que encontrei para dizer isso foi vir até aqui no blog e espressar a felidade que ele me faz sentir com simples SMS.

Esse homem me deixa a cada dia mais apaixonada.. (MARY IN LOVEEEEEEEEEEEEE)



ANA BAHEBIK AKTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quero agradecer os comentarios e o carinho de todas vocês!
Vocês são flores que nasceram no meu jardim, para fazer meu coração transbordar de alegria!
JURO que amo cada uma de vocês!

Desde que conheci os blogs de vocês e os grupos do facebook, me senti mais confiante para lutar por esse amor, e é muito bom saber que existem outras mulheres apaixonadas por homens que estão longe e que são tão diferentes de nós.

Espero de coração que todas nós possamos viver lindas histórias de amor.

Vamos acreditar no nosso coração, vamos ter fé, vamos lutar e vamos conseguir ser FELIZ. isA

Foi o que eu disse no post anterior..

Muita gente diz que:

VOCE ESTÁ LOUCA

VOCE ESTÁ CARENTE

VOCE ESTÁ CONFUSA

VOCE ESTÁ AGINDO ERRADO

VOCE VAI QUEBRAR A CARA

Mas ninguém tem o direito de fazer você desistir do que te faz bem, do que te faz feliz.

A VIDA É PARA SER VIVIDA, INTENSAMENTE!

Não tenha vergonha de amar e de ser amada!

Se a sua história não tiver um final feliz, você vai chorar, você vai sofrer, mas não vai viver a sua vida toda pensando..  "como seria se eu tivesse tentado ser feliz.."

Tente ser feliz, se entregue para a vida e não tenha medo de cair e levantar.


Eu tive sorte porque ALLAH (DEUS) me deu uma segunda chance...
Eu já tentei fugir deste amor...

Algumas pessoas já sabem, conheci Mohamed na internet em 2003 e falei com ele até 2006, depois eu fui viver a minha vida e ele a dele, nós distanciamos porque estavamos apaixonados um peo outro e porque eu achava que nunca o conheceria pessoalmente e que essa história era uma loucura (na época cuidava da minha mãe que era doente)..

Então fui viver a minha vida e a cada decepção eu pensava..
 "como seria se eu estivesse com Mohamed, acho que estaria mais feliz"

Ano passado após a morte da minha mãe (8 meses depois, no dia do primeiro aniversario dela que eu não estava com ela), voltei a falar com o Mohamed (ele me achou no facebook)..

RESULTADO: Hoje somos felizes e em breve vamos nos casar e vamos realizar os nossos sonhos e o sonho da minha mãe... CONSTRUIR UMA FAMILIA...

Foto da minha mãe para vocês conhecerem:


Minha mãe (ANA MARIA) era portuguesa, faleceu com 62 anos, era brincalhona, falava inglês e as vezes conversava com o Mohamed..
Ela era surda, ele teclava e ela falava em inglês por microfone..
Era muito engraçado ver os dois conversando...
Em uma dessas conversas, na inocência da doença dela (meningite cerebral) ela disse para o Mohamed vir na nossa casa para comer uma feijoada.. Ela não sabia que era haram (pecado) comer carne de porco e ele simpático sorriu e disse que um dia iria conhecer ela...
Infelizmente não deu tempo, mas... tenho certeza que ela va ver nossa felicidade lá do céu!!!!!

Agora eu estou feliz porque tenho ao meu lado um homem que merece de verdade ter uma mulher como eu. Não que eu seja melhor do que as outras, mas se eu for 50% do que era a minha mãe era, tenho certeza que sou de grande valor.

Vamos nos amar, vamos amar e vamor ser felizes meninas!!!!!!!!

Beijos, Mary
:)


Meu amigo do grupo do facebook:
Brazil & Egypt - Exchange (otimo grupo para amizade com egipcios e brasileiras)
Ramez Maher Mellek traduziu a música para mim....  =)


E eu não posso parar de dizer isso para ela
Ela sabia como mudar a partir de si e eu não conhecia ela no começo
Quando a vi.. ela fazia cada coisa que eu amava, e dizia cada palavra ...
 Eu não quero deixa-la (bis)

Eu não quero deixa-la, e ela não quer isso
Ela quer que eu me arrependa
Eu só gostaria de perguntar porque tudo isso aconteceu
Ela estava comigo e é isso que ela queria 

 1.2.3 ........... ohhhh ........................
Não dê valor a sua amada
E depois de  veja sua amada, normalmente depois de perde-la
Você vai morrer por ela ........

Por isso é o que ela quer que eu me mostre arrependido

Eu só gostaria de perguntar porque tudo isso aconteceu
Ela estava comigo e é isso que ela queria

1.2.3 ..... ohhhhh ........... Ohhhhhhh .....
 Como posso encará-la?

Eu vou ficar louco se eu não voltar para ela
E eu não posso parar de falar com ela
 (bis)

4 comentários:

  1. Amigaaa... eu me emociono muito com seus posts... Me vejo em vc, nós amamos tanto esses habibi's que qualquer simples gesto é motivo para euforia!!! Acompanho vc, como amiga mesmo e torço demais pra que tudo dê certo logo!!! Concordo que é bom demais ter outras habibas para nos apoiar e nos ajudar sempre! Sou muito feliz e grata por Allah ter colocado em meu caminho pessoas como vc :D Te adooroooo!!! Beijinhos Shai

    ResponderExcluir
  2. Menininha...
    Você sabe que eu sou uma pedra, né (Ahmed me chama de "Mulher Sorvete", diz que eu sou muito fria, insensível... HHH)...
    Mas você me fez chorar com esse post hoje, viu?
    Você sabe que a gente torce demais pra você, que a gente sempre pede pra Deus abençoar vocês...
    E a sua mamys, que eu não conhecia - Que Allah guarde a alma dela em MUUUUUUITA paz no Céu...

    Mn7ebbik, ya Mari! ^^

    ResponderExcluir
  3. Apenas dizer-te muito obrigada pelas suas palavras de apoio e motivação, assim como, sua sincera e verdadeira amizade. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. é tão bonito ver o amor de vcs!! Parabéns. Confiaça e fé!!!

    Buace do blog As Habibas
    http://ashabibas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary