sexta-feira, 16 de março de 2012

Olá Meninas lindas do meu coração!
Hoje estou aqui por 3 motivos muito importantes:

Motivo 1:
Consegui colocar o filme MY NAME IS KHAN
 (filme que fala um pouco sobre o Islam e o preconceito que as pessoas tem com a religião) no 4shared e vou postar aqui os dois links com o filme com legenda em português (agora OK)


Parte 1
 
http://www.4shared.com/video/sE91LJUN/MynameiskhanLEGENDADO_arc.html

Parte 2
 
http://www.4shared.com/video/Kh6NtZBI/MyNameIsKhanCD2-LEGENDADO-novo.html

Motivo 2:
Estou muito feliz porque meu habibi voltou de viagem e agora eu posso falar com ele, todos os dias.
Sinto muita saudade quando este homem fica um dia sem falar comigo.. Imagina quase 4 dias... Ai ai...
Motivo 3:
Tenho visto algumas meninas falando sobre seus “habibis” e então resolvi falar do meu também.. hahaha..
Acho que todas nós dizemos as mesmas coisas sobre esses homens do Egito... hahhaa..
Ciumentos, possessivos, acham que são o chefe!
Eu posso com isso?? Posso sim! Hahaha..
É muito engraçado quando Mohamed pensa que pode mandar em mim. Eu brinco com ele o tempo todo e digo:

“Ok my boss!” (Ele adora e acredita que realmente e meu chefe). Hahahha...

Sabe.. é muito bom ser respeitada, amada e tratada como uma pedra preciosa.

Eu me sinto assim quando falo com ele.

Acredito que todas as mulheres gostam quando um homem é: romântico, carinhoso, e se preocupa com o que esta acontecendo com a amada, né?
Outro dia estávamos conversando e estávamos falando de como vai ser nossa vida quando ele vier ao Brasil.
 Então ele me disse que quando eu sair para trabalhar ou ir ao mercado, ou ao shopping, vou precisar ligar para ele e indicar meus passos, para ele não ficar preocupado.
É engraçado eu pensar que minha vida vai mudar TOTALMENTE, afinal, eu mando no meu nariz desde meus 11 anos de idade (quando minha mãe ficou doente).
Eu sempre fiz o que quis na hora que quis e NUNCA falei nada para ninguém. Se eu quisesse viajar eu viajava, se eu quisesse sair e voltar no outro dia, eu voltava...Mas.. posso ser sincera?

Sempre senti muita falta de alguém para se preocupar comigo.
Para eu me sentir mais segura, mais protegida.
É bom saber que quando eu estiver casada com ele eu vou ter “por que” voltar para casa, dizer para alguém o que esta acontecendo e onde estou.
O sonho de todo mundo é ter LIBERDADE para fazer o que quiser e meu sonho sempre foi ter alguém para telefonar e dizer:

“Estou indo ao mercado..”
“Estou indo ao shopping..”
“Estou indo para o trabalho..”

Parece bobagem, mas não é!

Acho lindo quando ele fica preocupado quando eu vou para faculdade e volto tarde para casa.. às vezes ele fica me esperando chegar, mas eu chego as 12 am e eu sei que essa hora já são 5am no Egito...

Sabe meninas... a gente reclama quando eles tem ciúme de besteira ou arrumam confusão porque simplesmente não estávamos online na hora que eles querem ou porque estamos falando com eles e com mais uma pessoa no MSN e eles querem atenção exclusiva.. Mas... Posso falar?? Eu acho muito fofo!

Quem não gosta de  ser protegida, amada, cuidada e principalmente, de atenção exclusiva???  =P

Eu estou amando essa nova fase da minha vida e espero que tudo se encaminhe bem, para eu ser feliz com ele.


Agora respondendo as meninas:  (A partir de agora vou responder todas)


CAROLINA:
 Não sei qual é a religião do seu habibi, e não sei se você pode fazer sexo com ele (risos), mas a maioria dos egípcios só podem fazer sexo depois do casamento, principalmente se ele for muçulmano.


FERNANDA:
Não sei muito sobre o Egito porque nunca ui para lá, mas pelo que entendi as pessoas só podem beijar na boca se estiverem casadas, não é normal beijar alguém que você não tem um compromisso sério.. entende??
Se você ama seu habibi e se ele te faz feliz, continue com ele e ESQUEÇA o que as outras pessoas pensam sobre isso.

Eu mesma resolvi fazer isso e agora sou mais feliz.

A pessoa ANONIMA pediu para eu fazer meu filhos com Mohamed no site:
 www.morphthing.com

 Eu fiz, olha como meus ilhós serão lindos!!!!   hahahahha...


ADAM MOHAMED (Amei o nome que Mohamed escolheu)



NANCY MOHAMED (Estou na dúvida do nome ainda, mas é o nome da cantora que amo, que se parece muito com minha mãe quando era jovem)

 
ANONIMA DO SUL:
Eu soube que no Egito é normal os homens beijarem os outros homens no rosto, abraçar, mas não podem tocar nas mulheres.
Se você conhecer um Egípcio EVITE dar 2 beijos no rosto (o que é normal no Brasil).
Uma vez eu disse que quando eu fosse pegar meu habibi no Aeroporto levaria duas amigas minhas comigo e eu disse a ele que elas iriam abraça-lo e beijar na bochecha dele.
E ele disse que NÃO PODE!! Somente a mulher dele pode tocar nele. Amei isso!! Também tenho ciúme!!! Hahahahha...


Obrigada pela visita, pelos comentários e espero que gostem das novidades.
Beijos, Mary
=)

8 comentários:

  1. Mariana gostei muito dos comentários dos hsbibis porque foi esse cuidado que meu habibi tem comigo que me fez apaixonar por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhh nem fala!!! isso nos deixa tão feliz né??? bem diferente desses hosmens do brasil (a maioria não quer nem saber como a gente ta) risos.. é dificil não comparar ahahhaa bjsssssssssss e obrigada pelo comentario

      Excluir
  2. Oi Mary o meu habibi tambem tem muito cuidado comigo mesmo estando longe,no início eu pensei que ele estava me controlando muito,mas hoje eu sei que ele tem esses cuidados porque me ama,mesmo durante o dia quando estou no trabalho ele me manda um sms perguntando o que estou fazendo e gosta que no final do dia eu conte tudo que eu fiz durante todo o dia,as vezes eu chego cansada do trabalho,mas eu tenho que deixar no msn cada passo meu, e ele faz o mesmo e se eu falar ele não tem que me contar porque eu confio nele ele fica chateado pensando que eu não amo ele de verdade.
    hoje eu sei o que significa isso,todos esses cuidados dele e preocupação eu sei que meu habibi me ama muito e eu tambem o amo demais,ás vezes me pego pensando na minha vida vivendo dentro da cultura muçulmana e costumes do egito,estou adorando essa cultura,mas eu sei que eu vou ter que me adaptar a tudo isso,pois ele não quer vim morar no Brasil,ele quer que eu vá pra lá casar com ele porque ele é professor e não tem como trabalhar aqui,isso tudo me assusta,mas o meu amor por ele é mais forte e eu quero construir uma familia com o meu habibi e ser feliz in shaa Allah.
    Beijos Mary!
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra!!!!!!!!!!!! Desejo que voce seja feliz e que seus sonhos se realizem, realmente é lindo esse cuidado e esse amor que eles nos transmitem né??? AMO TUDO ISSO! Meu habibi vai vir morar no BRasil mas nas férias sempre iremos ao egito, por isso pedi para vir pra o brasil me dizer um pouquinho sobre como me comportar la, me ensinar sobre o islam e sobre a cultura.. não quero errar la ne??? rs Bjs lindonaaa e BOA SORTE!

      Excluir
  3. Olá Mariana! Muito obrigada pela resposta. Eu gosto muito do meu habibi, ele é doce, meigo, atencioso, trabalhador...me liga pela manhã, a tarde e a noite. Nós somos os melhores amigos e gosto realmente muito dele. O grande problema guria são as minhas amigas que ameaçaram de me internar numa clinica psiquiatrica, a situação piorou quando comprei a passagem...ele é de uma cidade chamada Sharqeya, que não tem nada, ai imaginem a minha situação depois que contei que os pais dele são agricultores, todo mundo dá risada da minha cara...nem consigo mais dormir direito é muita pressão. Beijos e obrigada!
    Fernanda (Curitiba-PR)

    ResponderExcluir
  4. Fernanda.. Posso te falar? A minha melhor amiga disse a mesma coisa para mim... Mohamed escreveu um email enorme para ela dizendo que ele vai cuidar de mim, que me ama e que vai me fazer feli.. ela ignorou... Sofri muitoooo com tudo isso, mas decidi ignorar as pessoas que não acreditam que posso ser feliz. A vida é MINHA e eu tenho o direito de tentar. Vc tem direito de tentar também. Se vc confia nele e é feliz, siga seu coração.. pq td mundo faz isso... Siga, ame e viva. Se der certo otimo, se não der, volte para o brasil e siga sua vida.. Mas tente! Beijos e seja feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo Mariana! Acho que as minhas amigas são egoistas e fúteis demais para entender o que acontece comigo. Por isso é que adiantei a minha viajem, isso mesmo, vou partir no dia 26/03 para a cidade de Mit Ghamr. Depois passo aqui para contar para todas vocês! Beijocas,
      Fernanda

      Ps.Quem quiser me adicionar no msn é so falar que eu mando o endereço.

      Excluir
    2. Oi lindona! Que bom que vc vai! Tomara que corra td bem e vc seja muito feliz. Não preste atenção em o que as pessoas falam e o qt elas te acham maluca por AMAR. Todo ser humano quer e precisa de alguem do lado para ser feliz, e as vezes é preciso ter CORAGEM para arriscar.. e se não der certo, vc levanta meninaaaaaaaaaaaa;;;

      BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Bjssssssss

      Excluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary