sábado, 10 de março de 2012

Planos...

Olá Habibas e habibi!Como alguns de vocês sabem, hoje faltei o curso de inglês porque estou muito gripada e porque ontem tive uma febre muito alta.
Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter postado nos últimos dias, mas eu estou trabalhando e estudando muito.
Antes de mais nada quero postar aqui o video de uma música que eu simplesmente AMO!



A tradução desta música seria mais ou menos...





Tradução em portugues:

Você sabe porque eu sonho ...
Agora você sabe porque eu sonho .....
Eu sonho em ter um filho com você e vou abraçá-lo com você..
Seu olhar nos faz esquecer a nossa tristeza e nos abraça.
Eu posso ver que você é o mais gentil e doce ...
oh meu amor, meu amor .....
meu amor você vai ser mãe ........
ele vai ser o mesmo que você e eu ....
ele será a minha vida, sua vida....
ele vai ser a alma que reuniu no coração e sangue .....
ele vai crescer entre mim e você e eu vou vê-lo pelos meus olhos e seus olhos
 e eu vou ter orgulho de você torná-lo mais uma boa pessoa
ele vai ser o mesmo que você e eu,
ele vai ser a minha vida e sua vida
ele vai ser a alma e que reuniu no coração e sangue .....
 você sabia por que eu sonho.
Todos os dias acordo com essa música (ela é o alarme do meu telefone), e assim todos os dias acordo com mais esperança de realizar meus sonhos.. Estar ao lado do meu habibi, terminar minha faculdade, me casar, construir uma famiia, linda, com saúde e feliz.
Ontem nós estavamos fazendo planos sobre onde morar, o que faremos, o que queremos...
E isso me emocionou. Ele é muito carinhoso, me respeita, me faz sentir protegida, mesmo estando longe de mim. Como ele consegue fazer isso? Eu não sei, mas amo cada gesto de carinho que ele tem comigo.
Ontem resolvi selecionar meus "amigos" no facebook, deletei muitas pessoas, organizei minhas fotos e todas as fotos que tem haver com o momento feliz que estou vivendo com Mohamed eu "escondi" de pessoas invejosas que não acreditam que posso ser feliz.
Assim evito ouvir comentários idiotas que não me fazem bem :)
Pensei, repensei, e decidi que só vou "abrir" a minha vida para pessoas que torcem por mim, e é exatamente por isso que estou aqui escrevendo para vocês.
Vou continuar minha jornada, acreditando no que me faz bem e pedindo a DEUS para ,e ajudar.
Nesses últimos dias vi (2 vezes) um filme muito interessante sobre o amor e sobre o ISLAM.

Quem quiser o filme me pede por email que eu envio o link !!!!!!!!!!!!!!
marianavazrj@hotmail.com 


Se alguem conseguir alugar esse filme na locadora, eu indico, porque é muito bom para entender um pouquinho sobre os Muçulmanos...
Me emocionei várias vezes, é muito lindo!
Ultimamente tenho lido muitos comentários feios a respeito dos Egipcios nas comunidades, e em uma delas até disse o que estava sentindo, mas acho que fui mal interpretada por algumas pessoas.
Meninas! A única coisa que estou querendo dizer é:
Não se mede o carater da pessoa porque a pessoa é brasileira ou egipcia, existem homens que são bons e existem homens que são ruins em qualquer lugar...
Uma frase do filme que retrata isso bem, é mais ou menos assim:
"As pessoas são diferentes apenas pelos seus atos.
Pessoas ruins tem atitudes ruins, pessoas boas tem atitudes boas."
O ser humano só tem essa diferença. Existe gente boa e gente ruim em qualquer lugar.
Então, se você está vivendo uma historia de amor como a minha (com alguem pela internet), tenha paciência, lute e acredite no seu amor.
Se der certo, voce vai ser feliz e não vai se arrepender porque não tentou, mas se você um dia ver que foi uma ilusão, voce pelo menos viveu coisas boas e o erro vai fazer voce amadurecer. Aprendemos mais com os erros do que com os acertos. =)
Muita gente diz que voce está maluca,
porque voce ama alguem que voce nunca viu pessoalmente.
Muita gente diz
que ele é um "homem bomba" só porque é muçulmano.
Muita gente diz
que ele está vindo para o Brasil só para conseguir o visto e para você sustentar ele..
Meninas, sinceramente...
Se você o ama e acredita no amor dele, diga DANE-SE para essas pessoas que não acreditam e não comente mais sobre seu amor com essas pessoas invejosas.
Só quem já viveu um amor virtual que vai entender você.
E.. para quem diz que todo muçulmano é homem bomba, pelo amor de Deus, mande essa pessoa LER e ESTUDAR o Islam antes de falar coisas estúpidas.
E... Sobre ele vir para o Brasil...
Se o cara te ama de verdade e se ele estiver tendo boas atitudes voce vai ver com o tempo.
Mas abra os olhos!!
Um homem muçulmano, jamais vai te pedir dinheiro, jamais vai querer que voce o sustente, jamais vai deixar você pagar as contas dele...
Se ele está te pedindo dinheiro, é quase certo que ele esteja querendo se aproveitar de você, então simplemente não mande dinheiro para ele.
A cultura deles não é assim..
Um homem nunca vai pedir dinheiro para mulher, quem sustenta a casa é o HOMEM.
Bem.. espero que vocês entendam meu ponto de vista.
Obrigada pelo carinho e por todos os comentarios.
Beijos, Mary

11 comentários:

  1. Obrigada voce disse tudo que precisava saber eu amo um muçumano e tenho certeza que ele me ama,ele quer vir para o Brasil para casarmos ja falou com minha mama e os comentarios que vc sitou são estes que escuto pois agora me calei somente nos e nossas familias,estou aprendendo arabe e o ilamismo ele um pouco portugues.Que Deus nos abençoe .

    ResponderExcluir
  2. Mary vc disse tudo.....verdade......eu concordo com vc.....eu vendo seu Blog estou tão feliz por vc e seu habibi que ALLAH abençõe cada caminho de vcs....vc é uma pessoa merecedora de tudo de bom que acontecendo em sua vida....Olha eu para dizer como é dificil reconstruir a vida depois que se perde uma mãe....foi meu caso tb...mas ALLAH sabe o destino de cada um....Felicidades sempre....ALLAH HAFFIZ

    ResponderExcluir
  3. Realmente, bombástico teu Post desta vez....nem preciso comentar nada, apenas dizer-te....é isso aí.

    ResponderExcluir
  4. olà, sou casada com um estrangeiro...tb conheci pela net...casamos e estamos muito felizes...cheguei aqui no seu blog atravez de outro q a moça namorou um turco, li um pouco da sua triste historia...a unica coisa que posso lhe aconselhar è que faça tudo como cautela e calma...pois se tiver de da certo vai dar com um que ta do outro lado do oceano...do mesmo jeito que pode da errado com um que mora vizinho a vc...isso de por ser distante nao vai da certo è muito relativo...eu tenho minha historia que ate o momento ta damdo mais do que certo...bjss e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oq eu posso dz pra vc moça linda dos cabelos de sol? İgnore esse tipo de gente! Eu sou um exemplo de q isso pode dar certo! E vai se DEUS quiser!
    Sobre falarem dos muçulmanos... Eu tb ja ouvi muuuuuitas coisas... Terrorista, homem bomba, agressor de mulheres... Coitados desse povo desinformado!!! O Murat é muito carinhoso e amável... Tenho certeza q seu habibi tb será...alias ja é!!!

    Torço pela sua felicidade de todo coraçao!

    Um grande beijo e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Peço a DEUS que ilumine seu caminho e te guie nos caminhos felizes. Eu "namorei" um muçulmano durante 4 anos e no meu caso não foi por internet foi pessoalmente. Tive a experiência de conhecer melhor a religião os ensinamentos, ouvi milhares de opinião, mas no final percebi por mim mesma que não seria algo possível. No meu caso não deu certo, sou uma pessoa de personalidade muito forte e depois de uma longa caminhada entendi que a prudencia está junto com a razão pois enganoso é o coração do ser humano. Mudar todo meu modo de vida, aquilo que acredito, aquilo que gosto, o jeito que sou apenas seria uma forma de moldar a padrões que não são meus para conseguir ser aceitar em nome do amor. Mas fato é que tal mudança não seria apenas por 1 semana, 1 mes, 1 ano, estamos falando de mudar algo para vida toda e eu não quis viver algo que não sou durante o resto da minha vida.
    Por isso que incentivo todas mulheres serem racionais e se permitirem de certa forma a serem "egoístas" e escolher o que é melhor pra cada uma, sem pensar em viver em função do outro, pois no final quem vai arcar com as consequências é você mesma!

    ResponderExcluir
  7. Gente invejosa sempre vai ter! Só minha melhor amiga, meu pai, mãe e irmão estavam sabendo dele, pois quando eu contava pra alguém ou o povo via os recados no orkut, vinham me dizer mil e uma coisas dizendo que eu era louca, estava iludida, que ele era homem bomba, que eu estava empolgada por causa da novela, até a história do visto.. até no Brasil chamaram ele de homem bomba. Me afastei de algumas pessoas por causa disso. Pra voce ver como o povo é desinformado, ele é indiano, e todo mundo pensa que indiano é muçulmano, assim como pensam que todo muçulmano é árabe. Depois que casei a pergunta mais frequente é: "mas e agora? como você vai fazer? você vai ter que usar burca?" Percebo que tem gente que liga uma vez em nunca só pra saber indiretamente se o casamento deu certo, se estamos juntos afff! Mas não liga não linda, sempre vai ter gente pra interferir. Realmente não entendo como o povo chega a ser tão desinformado. Hoje dia a internet está ao alcance de todos(hello google!)mas o povo tem preguiça de conhecimento. O importante é o amor de vocês e ninguém melhor do que você pra conhecer seu habibi e do amor que ele tem por você! bjss

    ResponderExcluir
  8. Mariana adorei seu post,e muito obrig.pelo link do filme.beijos

    ResponderExcluir
  9. E isso habibinha. Se tiver que dar certo vai dar. Homem ruim e bom tem em todo lugar. Os egipcios sao lindos como pessoa e um coracao que nao cabe no peito, vc bem conhece meu caso. Namoro pela net pode dar certo sim eh so acreditar e agir para isso. Qto aos comentarios vc deveria bloquear comentarios anonimos assim quem quizer dizer asneiras vai ter que se identificar primeiro. Sejam feliz sempre. Bjins

    ResponderExcluir
  10. Habibttt! Achei o seu blog através de outros, com certeza, você está coberta de razão! o meu amor é Paquistanês, já são 7 anos de amor, e mesmo assim, existem muitos ignorantes que infelizmente são alienados por essa mídia falida de massa que mostra apenas o lado ruim dos muçulmanos e da culutra islamica.
    Estou te seguindo! dá uma passada no meu blog!

    Abraços,
    Ayesha

    http://paquistanesaocidental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. mary eu deixei uma mensagem para vc...não identifiquei porque nao tenho blog.....mas eu sempre venho para ler alguns blogs porque eu tb tenho um relacionamento com um muçulmano.. E pelo que eu vi vc dizendo quem diz asneiras para vc são pessoas do seu conviveu e não anonimos....um beijo fica com Deus....meu nome é TAHIRA - ALLAH HAFFIZ

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary