domingo, 15 de abril de 2012

Abri meu coração!!!!!

Oi habibas! Tudo bem?
Hoje, mais uma vez, quero abrir meu coração para vocês..

Preciso dizer tudo que estou sentindo e pensando...

Ontem eu chorei muito, me senti muito sozinha e quando Mohamed entrou no MSN tudo mudou. Ele consegue me fazer sorrir em segundos, depois de horas de choro. Como ele consegue me fazer tão bem, se está tão longe?

Resumidamente, meu desespero de ontem (mais uma vez) foi porque as pessoas que tenho por perto não entendem que eu AMO ESSE HOMEM!

Como eu já havia comentado antes, uma amiga minha (que conheço já 15 anos), me chamou de LOUCA porque eu parei de beber de ir a boates. Quando eu recebi os presentes do meu habibi (em fevereiro) e postei fotos  de hijab no facebook ela me ligou e disse: “você agora vai ficar andando na rua com esse pano ridículo na cabeça? Sinceramente Mariana, depois que sua mãe morreu, você ficou louca, precisa ser internada..” (chorei muito, contei tudo para Mohamed e ele enviou um email enorme para essa amiga e disse que ele iria me fazer feliz, que um dia ele falaria português e moraria no Brasil e conversaria com ela pessoalmente.

Ontem aconteceu algo parecido...

Uma amiga que conheço há uns 12 anos (minha melhor amiga), me ligou com um papo estranho.. Disse que eu poderia morar na casa dela, que lá eu seria feliz, que a vida na cidade que ela mora é melhor... Deixei-a falar por alguns minutos e perguntei por que ela estava me fazendo esse convite. Então ela disse que estava querendo me ajudar, porque sabe que estou triste com a morte da minha mãe (que aconteceu em Novembro de 2010)...

Então me surgiu uma dúvida! Ela acha que estou triste com a morte da minha mãe só agora?

Agora que estou aprendendo a viver sem minha mãe ela esta preocupada?

Posso dizer a verdade?

Hoje em dia me sinto mais feliz, porque não perco minha vida e meu dinheiro em boates e enchendo a minha cara de álcool só para esquecer as minhas tristezas durante algumas horas...

 Hoje estou buscando uma religião (estou lendo sobre o Islam), gasto meu tempo com coisas úteis e me sinto muito mais segura e madura.

Resumindo.. Essa amiga 9que foi uma das únicas pessoas que falei que queria casar com ele) me disse assim:  “Mariana, esqueça esse homem, você está apaixonada por um PERSONAGEM DE INTERNET, esse homem pode te bater, te humilhar, te fazer mal se você resolver se casar com ele. Aqui no Brasil existem homens legais e você vai encontrar..”

Então eu tentei conversar com calma e disse: “Eu amo você minha amiga, sei que você esta preocupada comigo e você sabe que nada me prende no Brasil, mas... eu amo Mohamed. Eu conheço ele há 10 anos e tenho certeza que ele jamais vai fazer coisas ruins para mim. Ele me ama, ele me entende, ele me faz bem e eu juro que eu sou feliz com ele e tenho certeza que serei feliz cada com ele. E.. ele não é um personagem. Ele tem outra cultura, outra vida, mas ele vai alterar coisas na vida dele se ele vier morar no Brasil e eu vou alterar coisa na minha vida se eu for morar no Egito”.

Ah...! Para que fui falar essas coisas? Começamos uma discussão horrível, comecei a chorar e no final da conversa eu disse: “Desculpe ninguém vai entender, somente quem vive um amor assim vai entender..  Eu já tentei fugir deste amor quando parei de falar com Mohamed por 5 anos, mas o destino colocou ele na minha vida outra vez e agora eu não vou sossegar enquanto não me casar com ele. Eu não vou passar a minha vida amarga e triste porque não tive coragem de lutar. Melhor tentar ser feliz do que passar a vida toda pensando “como seria se eu tivesse tentando”.”
Mas.. desliguei o telefone e entrei em um desespero horrível.

Ainda bem que tenho VOCÊS (minhas amigas que estou fazendo na internet, minhas amigas que me dão força e percebem comigo que MOHAMED FOUZY me ama de verdade.. Cada gesto de carinho deste homem, cada palavra, cada surpresa que ele faz..
99% das meninas que conhecem meu blog já me disseram:
“Mariana esse homem te ama, tenho certeza que vocês vão se casar”

Mas infelizmente as minhas melhores amigas (que estão mais perto de mim aqui no Rio de Janeiro) não entendem... Ontem acabei falando da ideia de me casar com mais 3 pessoas e para minha surpresa essas pessoas (que sabem dessa historia desde 2003), me apoiaram e eu fiquei um pouco mais animada.. Mas as pessoas que mais queria que me apoiassem me acham louca...
Depois de chorar muito, e conversar muito com as minhas amigas do grupo.. Mohamed apareceu online e meu coração acelerou...
Conversando com ele eu decidi que por mais que seja difícil, eu não vou pensar em quem não acredita no nosso amor. Essas pessoas que não acreditam só estão me dando mais força para ir em frente. EU VOU ME CASAR COM MOHAMED, nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Está decidido. Antes a minha ideia era morar no Brasil, mas eu acho que aqui tem muita gente querendo mandar na minha vida, então acho que preciso de um tempo para Mohamed e eu construirmos a nossa história. Tenho o direito de ser feliz. Sei que a situação no Egito não está muito boa, mas quero tentar...
Confesso que tenho medo, que estou um pouco insegura, mas eu não aguento mais a quantidade de pessoas se metendo na minha vida e me dizendo o que eu preciso fazer..
Eu cuido de mim SOZINHA desde meus 11 anos (quando a minha mãe ficou doente). Eu cuidava dela, de uma casa e de mim. Tenho orgulho de dizer que nunca usei drogas, nunca fiz nada errado. Sempre tentei acertar e acho que fiz um trabalho bom até agora. Acho muito estranho as pessoas só se preocuparem com o que eu sinto quando eu estou com quase 30 anos... Só porque eu amo um egípcio quer dizer que vou morrer?
Eu juro por Allah, pela minha mãe e por tudo de mais importante na minha vida que agora eu estou com mais coragem de ir em frente e eu vou BUSCAR MINHA FELICIDADE (no Egito, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo que eu resolver morar).

Ultimamente estou recebendo muitos e-mails de meninas perguntando um monte de coisas...
E um desses e-mails que recebi foi da Tânia... Vou tentar sanar algumas dúvidas dessa lindona...
E espero ajudar vocês, porque sei o quanto vocês se sentem sozinhas..
A família de vocês e todos os amigos acham que vocês são loucas, mas acho que a gente pode se unir, afinal, uma entende a outra ne? E eu estou aqui para o que vocês precisarem.
Afinal também preciso muito de vocês.

Vocês estão casados?
Ainda não, mas queremos nos casar em breve e minha idéia é morar no Egito agora! Antes ele queria vir para o Brasil, mas acho que precisamos amadurecer nosso casamento lá.


E sua família o que pensa?
Minha família é apenas meu pai, que é casado com outra mulher e nunca liga para saber se estou viva ou morta.. risos.. Então ele não tem nada haver com minha vida. Mas 90 % dos meus amigos do Rio de Janeiro me consideram louca, e a maioria nem sabe que vou me casar.

Você é muçulmana?Ainda não, mas.. EU DECIDI! VOU ME CONVERTER ASSIM QUE CHEGAR NO EGITO.

Estou aprendendo sobre o Islam, mudando muita coisa na minha vida, mudando minhas roupas, alguns costumes e acho que serei uma boa muçulmana. isA (se Deus quiser)

Como está a vida financeira no Egito?
Acho que as coisas não estão muito bem por lá, afinal o país está largado... Espero que após as eleições em 23 e 24 de Maio deste ano, as coisas comecem a melhorar. Existe muita gente sem emprego...

Existe discriminação com brasileiras?
Olha.. Sinceramente, acho que não é discriminação, eu chamaria de pré-conceito. As famílias egípcias são muito unidas e os filhos (principalmente os filhos homens) são vistos como responsáveis do lar, por isso eu acho que não é o sonho de um pai e uma mãe egípcio ver seu filho casando com uma estrangeira (de qualquer país) Eles ficam preocupados, porque casamento é coisa séria por lá e a maioria não que ouvir falar na palavra DIVORCIO. Por isso o medo de casar seus filhos com mulheres de outra cultura.

No caso dos muçulmanos: O HOMEM MUÇULMANO PODE se casar com uma NÃO MUÇULMANA, mas a MULHER MUÇULMANA NÃO pode casar com um não muçulmano.

O fato de você ter uma filha de outro casamento... Eu não sei como funciona porque não tenho filhos, mas vejo algumas historias que deram certo.. Tudo vai depender de como seu habibi aceita isso.
O importante é NUNCA MENTIR PARA ELES!
Para um muçulmano a pior coisa que existe é A MENTIRA!

Falar sobre sexo.. é possível?
Melhor não falar! Masturbação ou querer ver você nua na webcam é haram (PECADO) então se um homem muçulmano pede isso para você, ele não está levando você a sério.. está apenas passando o tempo (na maioria dos casos é assim).
Conheço o meu habibi há 9 anos e ele NUNCA me desrespeitou!
É óbvio que existe a vontade, mas isso não precisa ser dito.
A maioria das pessoas no Egito (principalmente os muçulmanos) se casam VIRGENS e SEM TER BEIJADO NA BOCA ANTES. (homens e mulheres). Para a nossa cultura isso é diferente, mas é lindo. Imagina você se casar com alguém que está “se guardando” para um amor verdadeiro...
Usar o hijab ou não?
Eu sempre achei LINDO o hijab!
No meu aniversário meu habibi mandou um para mim, e para ser honesta, acho que poderia usa-lo TODOS OS DIAS, me sinto muito mais bonita com ele..
Por isso até comprei outro aqui no Brasil..
Ainda não fui na rua de hijab porque eu sei que TODO MUNDO VAI ME OLHAR!
Imagina eu andando de hijab no Rio de Janeiro, onde a maioria anda apenas de biquíni.
Nasci aqui e moro aqui há 28 anos e só vi 4 pessoas de hijab na minha vida toda (incluindo o dia que fui na MESQUITA).
Não teria vergonha de usa-lo, apenas não gostaria de ser o centro das atenções.
Estou treinando usar o hijab em casa... 2 ou 3 vezes por semana faço isso. E minha vontade é ficar me fotografando o tempo todo. Ahahaa...

Se tornar muçulmana ou não?
Só o seu coração pode te dar essa resposta.. Eu estou decidida, vou me converter, mas quero fazer isso no Egito porque antes de ter certeza absoluta, quero ver de perto!

Como sobrepujar as críticas dos meus familiares?
 É MUITO DIFICIL! Mas.. evite falar sobre o assunto e quando alguém perguntar dica apenas “está tudo bem”. Tente conversar sobre isso apenas com pessoas que entendem você. Assim você sofrerá menos.

 Exigir casamento com festa e tudo no Brasil ?
Não sei! Hahaha.. Eu adoraria ter uma linda festa de casamento no Egito.. dizem que os casamentos muçulmanos são lindos e animados.

 Aceitar apanhar ou não ?
Olha.. conversei várias vezes isso com meu habibi. Entendo que na cultura deles o chefe da casa é o homem, que a última palavra é dele, mas resolvemos que sempre conversaremos sobre tudo antes de tomar uma decisão. E.. ele sempre teve muito medo de eu pedir divórcio..
E eu disse para ele; “Existe apenas 2 coisas que me farão desistir de você:
Você me bater ou você me trair”

 Ele me disse que as passagens do alcorão que falam sobre isso querem dizer o seguinte:

Se você desobedecer se marido e ele te olhar “feio” e você continuar a desobedecer, ele vai falar com você, se você continuar desobedecendo, ele não vai dormir com você, e se você teimar em desobedecer, ele vai pegar uma espécie de “régua” e vai bater de leve no seu braço. Como se você estivesse dizendo para uma criança: “não faça isso ai ai ai!” Entende?
 Eu entendi isso. Se eu estiver errada por favor me corrija!
Soube que a circuncisão é obrigatória para os homens e existe a circuncisão para a mulher (cortando o clitóris), se chama khufaad. Será que terei que fazer isso?
Não sei sobre isso, mas vou pesquisar. Se alguém puder responder...

Meu habibi nunca de se aprofunda em nada que lhe pergunto, porque será que ele faz isso?
Acho que isso é uma característica deles. A maioria das perguntas que faço para meu habibi tem meias respostas... hahaha...

Minha nova amiga Tânia.. espero ter ajudado um pouquinho!
Para sem bem sincera com você, meu conselho agora é SIGA SEU CORAÇÃO, porque eu vou fazer isso!
Estou decidida, vou me casar com esse homem!
Um beijo especial para cada uma de vocês!
E.. habibi!! ANA BAHEBIK AKTAR!!!!!!
 Você é a minha vida, o meu sonho, a oportunidade que Allah me deu para ser feliz! Amo você!

Kisses, Mary


Ps: Acabei de ler o comentário de uma mãe que dizia assim:

"Olá Mariana! Eu achei o seu blog por acaso, hoje fazem 2 anos que pedir a minha filha, o que realmente a matou foi o meu preconceito, a minha falta de informação. Ela se apaixonou por um egipcio pela internet e estava de malas prontas para partir, nós brigamos e ela saiu de casa e nunca mais a vi. Bom, estou escrevendo porque quero que a sua estória seja diferente e que você seja feliz com esse rapaz independente da nacionalidade e religião dele. Vá ao Egito não espere para ser feliz. Vou assinar como anônima. Muita luz minha querida."

Acho que não posso desistir desse amor, né??  Palavras de uma mãe!

30 comentários:

  1. mari eu conheço toda familia do meu habibi,más depois de 1 ano ele me diz:
    Obediencia ao seu marido,me pediu para ficar nua na web wu nao fiquei,me pediu um video meu porque ele disse que mulher teria penis'comecei a rir''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho o que seu habibi te pediu.. mas... qual foi a conclusão que vc chegou? Bjs

      Excluir
  2. OI SALAM QUERIDA ESTAMOS JUNTAS NESSA LOUCURA MARY, NÃO VAMOS DESISTIR, QUEREMOS NOSSOS HABIBIS, QUINTA ELE FALOU NOVAMENTE QUE ME QUER NA ARABIA PARA NÓS CASADOS KKKKKK FOI ASSIM QUE ELE ESCREVEU. MINHA PREOCUPAÇÃO AGORA É QUE EU DISSE A MESMA COISA QUE VOCÊ QUE IA ME REVERTER AO ISLAM, PORÉM NA ARABIA, ELE DISSE NÃO MY LOVE VOCÊ VAI SER ISLAMITA PRIMEIRO NO BRASIL, NA ARABIA VAMOS CASAR, MARY HELPE NÃO ENTENDIR ESSA! SE PUDER ME AJUDE CREIO QUE É MAS FÁCIL EU ENTRAR NA ARABIA SENDO MUÇULMANA...BJUS PODE PUBLICAR PARA MIM NO GRUPO NO FACE OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Telma.. kibom que ele esta querendo casar. Mas.. eu não entendi essa dele.. Seria melhor vc perguntar para alguma muçulmana. =) Se eu souber de algo te aviso! BOA SORTE!!!!!!!!!!!!! Bjs

      Excluir
  3. Mari, a circuncisao feminina (pelo que eu sei) não faz parte do alcorão, ela é uma tradiçao desde os tempos dos faraos, e serve na cabeça deles, para "proteger" a mulher, pra q ela nao sinta vontade de fazer sexo antes do casamento. É algo muito serio, interfere na libido feminina, e ha casos de mortes relacionados a circuncisao feminina, pois eles fazem isso em crianças, quando elas atingem uma idade de 7 anos +-, e sem material higienizado corretamente (alem do trauma psicologico q essas meninas sofrem devido a dor). No interior do egito ela ainda é feita com frequencia... ate seria interessante tu perguntar pro teu habibi oq ele pensa sobre isso, pq imagina se tu tiver uma filha com ele, tu vai permitir ou submeter tua filha a isso? É um assunto polemico, ja perguntei pro meu habibi sobre este assunto, mas ele disse n saber se isso aconteceu com as irmas dele, e pelo q eu soube por meninas do grupo, é algo q nao é divulgado entre a familia, fica sendo de conhecimento apenas dos pais. Bjs, Marina Dondé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marian Dondé: Obrigada pela informação. Eu realmente não sabia disso e vou tirar essa duvida com meu habibi. Obrigada, ta??? Bjssssssss

      Excluir
  4. oi flor adorei o post...me identifico muito com você e sua história. Passei pelas mesmas coisas, mesmo preconceito, e fui à luta, não dei ouvidos. Pouquíssimas pessoas me apoiaram, e apenas 2 amigas. De resto saíam piadinhas, gente dizendo que era empolgação de novela, etc. Você e seu habibi são determinados, e esse amor vai longe. Logo logo esse casamento sai! A cada dia vai ser uma nova descoberta, pratique a paciência e perseverança. Antes e durante o casamento. Estes devem andar lado a lado do amor. A cada dia vai ser uma nova descoberta, e você vai colocar à prova todos os sentimentos. Também sempre pensei assim, "se eu não tentar, como vou saber??".

    obs:Sobre a circunsição no egito, até onde sei só realizam após a menarca. Já nas estrangeiras nunca ouvi dizer que alguém exigiu, pois muitos sabem que não é costume dos ocidentais.

    Busque sua felicidade. Deus abençoa ninguém amaldiçoa. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sta: Vc tem toda razao lindona. Eu estou disposta a tentar e tenho certeza que meu habibi me ama. Preciso tentar para ser feliz. ne???
      Agora fiquei com essa dúvida.. Meu habibi é de uma cidade chamada ZAGAZIG. É rural.. será que ele vai querer fazer isso nas nossas filhas??? :S
      bjs e obrigada!

      Excluir
  5. Olá Mariana, cada vez que vc escreve aqui no seu blog, as histórias são muito encantadoras e eu adoro tudo isso, o romantismo entre vcs. NÃO DESISTA DO SEU SONHO DE SER FELIZ COM SEU HABIBI! SIGA SEU CORAÇÃO, SE ERA PARA REENCONTRÁ-LO A RESPOSTA ESTÁ EM SUA FRENTE, SEJA FELIZ DO MODO QUE VC E ELE DESEJAM. Não deixe ninguém estragar a sua felicidade. Eu acredito piamente em amor na internet, pq já vivi isso. SEJA FELIZ! Posso dizer que tenho amigas que me escutam, mas não me chama de maluca, acredito que isso vem de cada uma. NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS! E SORTE NA SUA VIDA. Bjos Larissa(grupo facebook);)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Larissa, Allah Akbar lhe ouça! Quero mto ser feiz com meu amor!! Não vou desistir do meu sonho não!! Obrigada pelas palavras. bjss

      Excluir
  6. Mary que lindooo obrigada por postar, vc é ótima , me esclareceu muito ... BEIJOS HABIBAS ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kibom que gostou Tania.. espero ter ajudado!! Bjsssssssssssssss

      Excluir
  7. Olá Mariana! Obrigada por postar o meu desabafo, eu sou uma mãe mais feliz hoje, pois plantei a esperança no seu coração. Quando você poderia ir para o Egito?
    Muita luz na sua vida e que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. tudo que eu queria é que minha mãe estivesse aqui ao meu lado para dizer isso. Mas acho que ela me ajudou colocando meu habibi no meu caminho outra vez. Tenho certeza que ela está no céu ohando pos nós. Bjsssssssssssssssssss e obrigada pelas lindas palavras!

      Excluir
  8. hummm, lindo Mari.. realmente somente quem ama de verdade é capaz de entender tudo issso. que Allah a abençoe todos os dias.beijos e muita luz para o seu caminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar! Existem pouas pessoas que tem a capacidade de amar, ne ? Infelizmente.. Mas td bem... nós somos especiais por isso. Beijos

      Excluir
  9. Oi Mariana


    eu sou a Lúcia e também já vivi um amor que parecia impossível...ele (hoje meu marido) é alemão e nos conhecemos num chat.Toda minha família e amigos íntimos foram contra, mas, fiquei triste, mas não com raiva, porque, pior seria se não se importassem, né?ele mesmo disse isso:não quero que vc brigue com seus pais por minha causa...eu até valorizo mais vc e sua família por eles serem contra, pois isto mostra que vc é honesta, e sua família de gente de bem.
    Demorou muito até as coisas se acertarem...tivemos tempo de nos conhecer pessoalmente e de encarar vários problemas até poder ,morar juntos.
    Muita sorte pra você, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada LUCIA!!!!!!!!!!!!!! Pode ter certeza que eu vou lutar por esse amor!! Obrigada por compartilhar sua historia conosco. Isso nos da mais coragem de lutar. Bjs e BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Minha Querida Mary, não de ouvidos as pessoas que não entendem o que é amor verdadeiro.
    Se Deus Quiser vc vai casar com ele em breve. estou torcendo para vc.
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, que Allah Akbar ouça você e que eu seja muito feliz ao lado do homem que mo.
      Beijosssssssssssssssssss

      Excluir
  11. Priscilla Almeida18 de abril de 2012 15:20

    Oi! Espero que agora já esteja tudo melhor. É muito ruim brigar com as amigas, mas talvez esse seja um momento só seu. Digo isso pq estou afastada de uma amiga (por motivos bem diferentes dos seus) e estou achando ruim. As vezes é necessário ficarmos um tempo afastados de quem gostamos. Serve pra nós e a outra pessoa amadurecer. Talvez quando tudo tiver resolvido e vc já tiver conhecido seu habibi suas amigas te compreendam e amizade renascerá mais forte. De certa forma elas se preocupam com vc, mas talvez até sintam um pouco de ciúme. Pq antes vc estava com elas na farra e agora leva uma vida mais calma, ao lado do seu amor (mesmo que longe fisicamente). O segredo é ter paciência. Se as amizades forem verdadeiras pode ter certeza que tudo vai ficar bem, mais cedo ou mais tarde.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla, graças a Deus agora esta tudo bem.. tive uma conversa com as minhas amigas e no final elas entenderam. Tb acho horrivel brigar com as pessoas que a gente ama. Obrigada pelas palavras lindona!!! Bjssss

      Excluir
  12. Mary eu falei do seu habibi para o meu habibi e ele sabe onde Mohamed mora , eu pensei .... bem que eles poderiam fazer amizade né?! assim quando vc e eu formos para O Egito vamos ser amigas de verdade , poderemos matar a saudade do Brasil juntas , oque acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taniaaaaaaaaaaa JURA????????????????
      NAO CREIO!!!!!!!!!!!!!!!!
      Seu habibi conhece meu habibi ??
      Agora to curiosa... qual o nome do seu habibi???? rs
      quando estivermos la a gente senta os 4 para conversar hahahha kidivertidooooooooooooo amei hahahhaha bjsss

      Excluir
    2. ahhh Mary acho que me expressei errado , ele sabe a cidade que seu habibi mora , o nome do meu é MOHAMED GALAA ele mora no Cairo,ele disse para vc passar algum dado do seu habibi para que ele entre em ctt , ok.Eles iram fazer amizade ,vai ser muito legal , nós 4 ahahah que massa ...

      Excluir
  13. Oi Mary!
    Linda, eu estou adorando todas essas informções que voce nos passa,pois tem sido muito útil pra mim,pois apesar do meu habibi me explicar muitas coisas sobre a cultura e o islan,saber mais é sempre bom.
    Parabéns pelo blog.Kisses!!!
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario Sandra! Fico muito feliz que vc goste dos meus posts.. bjssssssss

      Excluir
  14. Oi Mary
    Sei que agora ja está tudo bem com suas a migas mas achei importante escrever, por que nao será a última vez que te acharao louca. Olha eu entendo o que passa contigo, pois passei o mesmo, mas procurei nao dar ouvidos e seguir meu coraçao. A única diferença é que eu nao dei muita importancia ao que me disseram, mas nao por que nao era importante, por que toda preocupaçao seja de quem foi é bom, sinal que somos importantes, né. Nao dei importancia por que procuro entender o que as pessoas sentem e pensam, elas nao sao obrigadas a entender as nossas atitudes (só nao vale falar mal por trás, certo), realmente é dificil pra uma pessoa que nunca vivenciou isso conseguir entender o nosso sentimento, afinal muitas vezes nem nós mesmos podemos entender como podemos amar alguém que nem tocamos, mas...... Talvez ai esteja o segredo do verdadeiro amor, nao é. Apenas entenda o que as pessoas que te rodeam sentem em relaçao a esta situaçao e continue sempre seguindo seu coraçao, eu fiz isso, larguei tudo e vim pro Egito, eu amo meu marido ainda mais, do que antes e sou feliz ao lado dele. Digo a ele que eu nao preciso de nada apenas dele, eu nao quero nada apenas ele, e me sinto cheia, completa. Mas um dia uma pessoa me disse, por que terminei um relacionamento quando conheci meu habibi e ele me disse que eu tinha trocado ele por um cibernético, até achei graça, mas é isso as pessoas nao entendem, mas também nao sao obrigadas a entender, nao é? Beijo, fica com Allah e nao espere agosto, vai já pro Egito........

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ter seu msn ou seu facebook para conversar com vc. Mas eu concordo com tudo que voce disse!
    Obrigada pelas palavras, pelos conselhos e pelos comentários! Bjs lindona!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary