quarta-feira, 4 de abril de 2012

Happy!!

Habibas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas do meu coração!Eu estou muito feliz com todos os comentários aqui no blog, e fiquei feliz que vocês gostaram do vídeo e estou feliz porque meu hijab novo, que comprei no site da Fay.Z Islamic Acessories chegou!!
Se vocês quiserem conhecer o BLOG dela acesse: http://fayhejab.blogspot.com.br/

Bem... Além dessas novidades liiiiiindas, tenho que dizer para vocês que amanhã (sexta-feira) ninguém trabalha e isso é ótimo!!!!Ainda bem que é feriado e vamos ficar 3 dias em casa curtindo nossos habibis, ne?? hahahaha

Eu sei que aqui no Brasil comemoramos a Páscoa e grande parte dos nossos habibis não comemoram essa data, mas por aqui é normal a gente comer muito ovo de páscoa (de chocolate), então meninas.. por favor, NÃO COMAM MUITO! Ta?  Vamos tentar pelo menos.. hahhahaa
Manter a dieta nessa época é muito dificil, porque sempre alguem aparece com um chocolate.  risos

Outra coisa... Eu tava aqui pensando...
Sábado  passado (à noite)  uma a amiga minha foi na minha casa e estava falando para mim que eu estava muito mudada, falou que as pessoas não me ligam mais porque sabem que eu não vou querer ir para a boate encher a cara de alcool.
Sabe o que eu respondi ?
"Obrigada! Assim, eu evito dizer não para vocês, porque realmente não vejo mais graça em fazer isso.'"
Ela olhou para mim com olhar de assustada e disse:
''Você sabia que muita gente vem me perguntar se você está maluca?"
Eu perguntei: "por que?'"
Ela respondeu: " Porque você está apaixonada por um homem  que voce conheceu na internet, e não conhece pessoalmente e porque você outro dia postou no facebook que estava lendo o Alcorão."
Então eu disse para ela: ''As pessoas são engraçadas.. Quando eu passava a semana e o final de semana bebada era normal, agora que não bebo há meses e estou me interessando por coisas novas, eu sou louca? Sinceramente.. Não estou interessada em o que as pessoas pensam, desculpe!"

Sabe... as pessoas são muito estranhas e me acham louca, mas sinceramente me sinto muito melhor agora.
É o que eu sempre falo para vocês.. Não me converti, não disse que nunca mais vou beber um copo de cerveja, mas também, não vejo mais graça em ficar bebada falando besteira pelas noites do Rio de Janeiro. Poxa... eu cresci, amadureci e estou gostando de conhecer um mundo novo (o ISLAM).

Eu fico muito pensativa em relação aos comentários das pessoas...

''Se você se converter ao Islam, você vai usar burca?"
"Você está apaixonada por um arabe? Cuidado ele vai te bater todos os dias!'"
''Quantas esposas seu marido vai ter?''
"Muçulmano é descendente de arabe?"
"Islamico e Muçulmano são religiões diferentes?"

Acreditem.. eu já ouvi tudo isso!

Por que as pessoas, antes de falar não param, pensam e pesquisam um pouquinho?
Hoje temos o GOOGLE e nele encontramos muita coisa legal se soubermos pesquisar e se encontrarmos sites sérios sobre o Islam e sobre os Egipcios. Ne?

Enfim...  Hoje resolvi postar essa montagem que fiz com meu hijab novo, espero que gostem.
O Texto diz:
'""A woman should be treated as a crystal, which breaks down when there is no care. So man has to understand that the delicacy of women will not suffer damage, because that's where its beauty lies."

prophet Muhammad""

* Qualquer erro no inglês, desculpem, meu inglês é péssimo!



Se todos entendessem isso, não diriam que os muçulmanos maltratam suas esposas.

Existe gente boa e ruim em qualquer religião.

Obrigada a todos pelos comentários!!
Amo minhas NOVAS AMIGAS!!!!!!!!!
Beijos!! Mary

Observação:  Habibiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Eu amo você, você é: Meu futuro marido, meu melhor amigo e uma das pessoas mais especiais que conheci.

5 comentários:

  1. Mary que linda sua foto adorei tudo(Princesa do Nilo),também estou estudando o Alcorão,não para agradar o habibi,mas para entender melhor ele e a religião e cultura,e também para ter argumentos para defende-lo de pessoas pobres de conhecimento,não podemos julgar sem conhecer....que comedia essas perguntas que as pessoas fazem!!O povo gosta de generalizar muito sem conhecer.Parabéns pela sua atitude de não beber mais ou ir a baladas,isso só irá fazer bem á vc e com certeza agrada muito a Deus ,e é isso realmente que importa!bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Princesa do nilo" é TUDO! Vc é uma FOFA! Obrigada pelo elogio!
      Vc tem toda razao, acho que essas minhas mudanças só fazem bem a mim e agradam mto a Deus. To mudando porque quero ser uma BOA MULHER, uma BOA PESSOA! Bjs e obrigada por sempre comentar aki. bjsssssssss

      Excluir
  2. Amei sua foto, combinou com seus olhos ^^

    minha mãe adora o hijab, mesmo que sem o sentido islamico...

    Espero que seu presente fique pronto hoje =D

    até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Habiba linda que amu tantooooo!
      Obrigada por fazer esse lindo presente para mim. Vc não sabe como significa para mim.. É como se eu pudesse fazer ele entender tudo que tenho para dizer ;) bjs lindonaaaaaaaaa E vamos nos ver mais vezes.

      Excluir
  3. nossa Mary seu hijab ficou lindo em vc e realmente os muslim tratam as mulheres melhor do que muitos homens por aí ...se sinto uma rainha bonita"coisa que meu Mohamed fala". Bjss

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary