domingo, 1 de abril de 2012

Presente para as habibas!!!

Oi Habibas!!!!!!!!!!

Como vão?
Eu estou muito feliz e quero dividir essa alegria com vocês...
Sábado à tarde fui em uma MESQUITA aqui no Rio de Janeiro, com a minha NOVA AMIGA ANA CAROLINA (que conheci através do blog).
Ela é linda, um amor e super simpática!
Assistimos uma aula de ARABE e uma PALETRA SOBRE O ISLAM! AMEI!

Em breve vou postar as fotos que tiramos lá..
Não vou postar agora porque o meu computador não está lendo o cartão de memória da camera..
Achei na internet algumas fotos da Mesquita...
Ainda está em construção e até onde sei é a ÚNICA no RIO DE JANEIRO.
Vejam:





Agora eu quero mostrar uma SURPRESA que aprontei para vocês e espero de coração que vocês gostem.
Vejam esse video, é uma forma de agradecer o carinho de vocês, e no final dele tem uma declaração de amor para meu habibi...

CLIQUE NO LINK PARA VER O VIDEO !!!!!



Beijos e obrigada pelo carinho!
Mary

31 comentários:

  1. Nossa Mari, me emocionei com vc...Falou do coração, lindo!!Isto que e' legal. Depois de dias dificies aqui este vídeo veio para me energizar!!!
    Grata por isso!! Valeu!! Nossos sonhos vao se realizar!!Insha Allah!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sarah kibom q vc gostou.. foi feito com mto carinho. Espero q sempre vc tenha força para lutar. bjsss boa sorte

      Excluir
  2. Gostei muito do jeito que vc falou, realmente da pra ver que é de coração. E se precisar de qualquer coisa pode falar e não se acanhe viu???!hahahahahah Vc mora na tijuca?

    Bauce do blog As Habibas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS HABIBAS!!!! Lindona eu moro no Flamengo... vcs sao do RJ?? Kibom q vc gostou do video, falei com meu coração e minha alma. Bjsss

      Excluir
    2. Somos de SP. Só perguntei por causa da mesquita. Mas tmb o Rio é pequeno não é? o acesso é fácil, eu acho hahahahah

      Bauce =D

      Excluir
    3. Oie! Ah é verdade vcs são de sampa. Poxa.. o Rio de Janeiro é ENORME, e eu moro na Zona Sul e a Mesquita é na Zona Norte, ica uns 40 minutos de metro da minha casa.. Mas com certeza eu vou mais vezes.. =)

      Excluir
  3. Bem, vc sabe que eu amo a sua história e obrigada por me mencionar... Voce será feliz com o Mohamed, eu tenho certeza.
    A todas que amam seus habibis, sejam felizes! Bjs Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa LINDA!!!!!!!! Eu sabiaaaa que vc ia chorar.. eu ja te conheço bem minha amiga linda. Vamos ser felizes. isAAAAAA

      Excluir
  4. Lindo tuas palavras, amada....Não amo Egípcios, hehehehe, mas entendo tudo que tu falas...Sou sua fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fã??? Kichic...rs Obrigada pelo carinho minha lindaaaaaaaaaaa bjs

      Excluir
  5. Obrigado por suas palavras mariana é uma forma de nos ajudar, as vezes vem as nuvens negras rondando dizendo parte pra outra, pra uma real deixa de fantasia isso é impossivel! e sequecemos que do outro lado da cam tem sim uma pessoa como nós e que apenas está distante. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma!! Poxa lindona vc disse td. Vc tem um coração que sofre com isso e do outro lado tb... Se o amor é verdadeiro, temos que LUTAR!!!!!!!!!!!! bjs

      Excluir
  6. Madrinhaaaaaaaaa... amei o video, mais lindo ainda porque vc não falou a base de "decoreba"...vc falou tudo que está sentindo e essa sinceridade é a coisa mais linda! Muito feliz por Deus ter colocado pessoas como vc no meu caminho! E muito orgulhosa de ter uma madrinha com vc!!! Bjokinhas :*
    Shai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaaaaaaaaaaaiii Amuuu vc!!!! eu que tenho que agradecer a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida que so me fazem mtooo bem!!!!!!!!! Obrigada por TUDO. bjs

      Excluir
  7. Aiiiiii quer me matarrrr do coraçao essa habiba. Genteeee amei. Como é bom saber que somos e fazemos o bem pra alguem. Te amoooo maninhaaaa.
    So pra saber eu sou A cris freitas to toda bobaa :-D

    Bjk maryyy vc vai ser mto feliz

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii quer me matarrrr do coraçao essa habiba. Genteeee amei. Como é bom saber que somos e fazemos o bem pra alguem. Te amoooo maninhaaaa.
    So pra saber eu sou A cris freitas to toda bobaa :-D

    Bjk maryyy vc vai ser mto feliz

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii quer me matarrrr do coraçao essa habiba. Genteeee amei. Como é bom saber que somos e fazemos o bem pra alguem. Te amoooo maninhaaaa.
    So pra saber eu sou A cris freitas to toda bobaa :-D

    Bjk maryyy vc vai ser mto feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Habibaaaaaaaaaaaa que bom que voce gostou do video.. Fiz de coração para voces. Pq amo as minhas habibas e voce sabe que voce é muito especial para mim. ne?? OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!!!!!!!!!! Eu espero ser mtoooo eliz mesmo... rs Tudo de bom para voce amore.

      Excluir
  10. Mary estou a muitos dias sem entrar na net,mas entrei pra ver seu blog como sempre vejo....que linda no vídeo,concordo com vc,em numero , gênero e grau,alguns amigos me dizem a mesma coisa,até mesmo a família,o homem bomba,ele faz parte da Al-Qaeda,ele vai te bater,vc esta trocando 6 por meia duzia,vc tem filhos ele vai violentar seus filhos ,até esse absurdo eu ouvi...infelizmente não conhecemos as pessoas,realmente eu não o conheço e preciso viver com ele para conhece-lo,não sei o que passa na cabeça dele,mas acredito que ele não teria coragem de fazer isso,pelo que convivemos nesses dois anos de net,ele me mostrou que tem carácter,ele me ensina muitas coisas da cultura dele ,quer que eu aprenda sobre o islã ,não quer que me converta somente para agrada-lo,mas sim se for de coração,disse á ele que 1° queria conhecer bem e se Deus tocasse meu coração ai sim me converteria....mas acho que tudo o que vc disse é valido,como disse a minha amiga,mesmo que ele esteja mentindo ou quando chegar se transforme,eu tenho que viver isso,é melhor do que viver na incerteza do que teria sido,viver frustrada por um amor que não aconteceu,viva mesmo esse amor Mary porque eu também irei viver o meu!!!bjs linda ,parabéns pelo blog,vídeo e tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Isabel.. para voce ver as coisas que a gente ouve das pessoas ignorantes, ne?? É muito triste isso. Mas enfim... Tenho certeza que devemos tentar e tenho certeza que seremos felizes. BJs lindona, e obrigada por estar sempre aqui.

      Excluir
  11. Waleikum Assalam Mary, faz muito bempo que não posto aqui nem no meu blog....Mas amei seu vídeo, me emocionei...Você é muito linda e fofa....Desejo toda a felicidade do mundo para você e seu habibi...que Allah abençoe vocês sempre.

    Ps. Sobre se tornar muçulmana ou não, saiba que o mais importante você está fazendo que é conhecer o Islam com o coração aberto. O resto é por conta de Allah.

    Ma salama,

    Aminah
    http://farhana-anish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. vc ta sumida mesmo!!! Tem que aparecer mais vezes. =) Obrigada pelos elogios lindinha!!! tenho certeza que allah vai nos abençoar.
      E sobre o ISLAM... Meu coração esta bem aberto para conhecer.. vamos ver o que vai acontecer... bjs

      Excluir
  12. adorei seu video, tem tantas meninas que estão passando por isso também, e temos mesmo que lutar pelos nossos sonhos e depois de todos os amigos me chamarem de louca, eu assumo eu sou louca e vou até onde eu achar qeu devo e ninguem vai fazer nada por mim.

    Amei!!! Maryyyy... tudo verdade... assino em baixo e você vai ser muito feliz ao lado de quem voce ama nchallah.

    Não devemos deixar de pensar que tem muito brasileiro que é um traste só e não são tão julgados como os muçulmanos...

    Aprender nunca é demais, conhecimento é necessário em qualquer momento nesta vida.

    Brigada Maryyy, to muito emocionada...

    Da mesma forma que aconteceu com você todas as pessoas que estavam a aminha volta depois que eu decidi não fumar e beber se afastaram e simplesmente não falam mais comigo me chamando de louca.

    Se você quiser depois eu faço a legenda do seu video em ingles...

    Mil beijos e Até breve...

    Nada é impossével aquele que crê! Mateus 17:20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem sabe não marcamos mesmo um encontro com todas as meninas do RJ... uma boa pedida... trocar experiencias, brincar, jogar conversa fora, etc...

      Fechar com música (kkk)
      Luan Santana - Amar não é pecado!!!
      www.youtube.com/watch?v=QE7_bPu-pNs

      Excluir
    2. Olá Mariana! Sou a Fernanda de Curitiba, eu estou no Egito agora e queria te dizer que achei muito legal a sua iniciativa, primeiro do blog com uma linguagem simples, para não dizer popular*, e disposta a aprender e ensinar, quando por exemplo, eu comentei totalmente leiga um assunto...hehehe...Eu errei por não ter estudado antes de vim pra cá e estou aprendendo cada dia uma coisa nova, mas teria sido mais conveniente para mim ter trazido essa bagagem do Brasil. Fiquei muito feliz com as suas palavras e espero de coração guria, que você seja muitissimo Feliz e que possa postar as fotos do seu casamento e dividir esse bolo conosco. Beijo Grandeee do Egito
      Fernanda

      Excluir
    3. Hahahhha é Carolina... a gente tem que lutar e dane-se o que os outros pensam ne??????? rs
      Vamos viver a nossa vida e tentar ser feliz.. se não der certo é porque não era para ser... ne???
      E.. eu quero a legenda em ingles SIMMMMMMMMMMMM mohamed vai amarrr hahahhaha vc é uma FOFA!
      Ameiiiiiiiiiiiiiiiii conhecer vc! E.. temos que ir na Mesquita mais vezes =) ne ??? So que temos que ir fora da dieta, para a gente comer no bobs hahahahhaa bjs lindonaaaaaaaaaa

      Excluir
  13. Ahhhhh Carol seria muiiiiiiiiiiiiio bom conhecer todas as meninas do RIO, mas acho que são poucas... rs bjssssssss

    ResponderExcluir
  14. Fernanda vc é uma fofa.. quem sabe quando eu for para o Egito eu não conheço voce, ne?? Seria um maaaaaaaaaximo!!!
    Vamos aprender muitas coisas juntas e o que vc aprender ai, ME CONTA!!!!!!!!!!!!! ta???? Bjs

    ResponderExcluir
  15. mary vc é muito simpática,adorei seu video...realmente todos eles nos tratam como uma pedra preciosa......o meu é paquistanês e ele me completa em tudo...engraçado não sei se vc tem essa sensação tb ....ele faz eu voltar aos tempos e sentir me como uma criança ....iSA em Dezembro eu chegando no Pakistan para encontrar meu amor.....e seja a vontade de ALLAH meu future.....bom tenho certeza que vc e seu habibi iram construir um lindo castelo....mary add m Meu nome é TÂNIA e meu email é taniaaraujonunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu sou aparecida gostaria de sber se é dificil mandar carta para o egito e como fazer por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  17. Olá Mary...já acompanho o seu blog a um tempo e só hoje encontrei esse post com esse vídeo!
    Me emocionei muito!Creio que agora vc está colhendo toda a paciência e esperança que vc plantou!
    Seria muito legal vc fazer um outro vídeo contando como está sendo aí!Seus post são sempre ótimos e completos, mas via vídeo seria bem melhor! :)

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary