sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rumo na minha vida!

Ola habibas!!!!!!!!!!!
Eu estava sentindo saudade das minhas habibas!!


Sei que estou sumida.. é verdade, mas eu prometo que não vou abandonar vocês por muito tempo. Ok? Quero saber como vocês estão e todas as novidades..


Estou preparando coisas muito interessantes para colocar aqui no blog e tenho certeza que vocês vão amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preciso dizer que estou mais apaixonada! Hahaha (NOVIDADE!)
Meu habibi é um príncipe egípcio!! =)


Espero que esteja tudo bem com o relacionamento de vocês...

A novidade é que resolvi tomar um RUMO NA MINHA VIDA, então sentei com as minhas melhores amigas (que não entendem eu amar uma pessoa que está tão longe de mim) e conversei muito sobre tudo que está acontecendo e expliquei porque mudei..
No final ela disseram que entendem (espero que seja verdade). Risos...
Entendo que seja dificil aceitar essa situação e entendo a preocupação delas, mas... é o que sempre digo: "A vida é minha e todas as consequencias dos meus atos vão refletir na minha vida, então...
VOU TENTAR SER FELIZ!"
Preciso continuar amando este homem (Mohamed Fouzy), porque é ele que me faz feliz, e eu tenho certeza que serei mais feliz quando estiver ao lado dele. isA

Acho que  a gente precisa buscar nossa felicidade e acho que se ficarmos paradas esperando tempo passar, NADA VAI ACONTECER e... um dia podemos nos arrepender.
Então.. se arrependa de algo que você fez, e não de coisas que você não fez. ok?

Sabe... vi necessidade de me transformar em uma pessoa melhor.
E isso esta refletindo muito na minha vida, nas minhas escolhas e está me fazendo muito melhor.


Quero agradecer o carinho de cada uma de vocês que comenta meu blog, que fala comigo no MSN, SKYPE, FACEBOOK...


E quero mandar um beijo para uma pessoa muito especial que está me ajudando muito...


Até chamo ela de MÃE.... Luciana NOUR!!!!!!!!!!!!!!! Também amo você habiba!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada pela atenção, pelo carinho, pelos conselhos e por me acalmar quando estou chorando de felicidade ou de tristeza...  risos...
Obrigada pelo apoio e por ser essa pessoa tãooooooooooooo especial!


Amo minhas habibas e meu HABIBI!!!!!!!!!!!!


Kisses, Mary
=)


Música de hoje...
Para relembrar quando conheci meu habibi.... em 2003.. =)






Estarei com você até o último segundo da minha vida!

13 comentários:

  1. marianna minha linda essa é tbm é a nossa música ele enviou para mim quando começamos!!!!!!!!!! hoj to^triste brigamos no domingo e não falamos mais!!! estou aflita. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmaaaaaaaaaaaa habiba!! tudo vaificar bem!! As vezes qd eles ficam com raiva ficam uns diazinhos sem falar mas CALMAAAA bjs e forçaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. OI Telma meu habibi e eu brigamos 2x ele ficou sem falar comigo também , depois voltou todo arrependido , e cheio de amor , espera mais um pouco, e se vc o ama não desista dele . BEIJOS

      Excluir
  2. Ui! To me sentindo!!!
    Fico muito feliz por esse carinho, mas fico mais feliz por estar sendo útil e ver que sua vida tá tomando um rumo, e que esse rumo se reflete nos seus olhos e nos eu sorriso!
    Sei que as coisas não foram fáceis para você, e sei que ainda são difíceis.
    E espero poder te ajudar sempre sempre sempre, porque vc é muito especial pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora quem se sentiu foi eu!!!!!!!!!!
      Lu, vc é uma amiga maravilhosa, tenho certeza que vou me surpeender mais ainda com vc.
      Obrigada por TUDO!!!!
      Te amo de verdade!
      beijos!!!!!!!!!!!!!
      Mary (sua filha adotada) hahhaha

      Excluir
  3. Você andou com dúvidas sobre alguns assuntos e esse vídeo é bem esclarecedor: http://www.youtube.com/watch?v=2SbckLa73Is&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  4. Salam Aleikum Mari

    Vc realmente nos da força pra continuar com toda a sua empolgaçao, muito bom isso. Estou feliz que vc esta feliz e as coisas sempre caminham para aquilo que desejamos e vc com certeza chega lá. E os amigos aprovarem ou nao, apenas temos que respeitar cada opiniao o importante é que eles fiquem ao seu lado independente de aprovaçao ou nao. Nao é verdade? Bom queria te pedir se possivel que me envie o link do restante do curso de arabe, nao consigo encontrar eu tenho até a aula do CD 2 de 1 a 10,e gostaria de ter o restante. Foi muito útil para mim e surpreendi meu habibi quando um dia pela manha ele me disse "sabbah il-kheer" e eu respondi "sabbah in-nuur", ele ficou de boca aberta e queria saber como eu sabia responder, sendo que esta é uma expressao falada só no Egito, foi engraçado a cara dele e depois ele ficou falando sobre isso a todo mundo que encontrava e sua familia, etc e tal. É bom surpreender as vezes né, mesmo no Egito falo pouco o árabe por que conversamos só em portugues, é surpreendente como ele aprendeu rápido o portugues, mas era algo que eu queria e por isso falo só em portugues com ele, principalmente por que pretendo voltar ao Brasil e será mais fácil a adaptaçao para ele quando souber bem o portugues, né. Beijinho e até mais.....

    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa lindona kibom que ele ficou feliz com suas palavras em arabe!!
      Eu at fiz um videozinho legal com algumas palavras.. vou postar no face..
      Depois me conta onde vc mora no Egito.. quero saber TUDO!!!
      E... o restante dos audios.. vou postar em breve, ta??? Bjs lindona!

      Excluir
  5. Mary, como te disse eu passei a ser sua fã estou muito feliz por vc estar indo em busca de sua felicidade , acredite eu torço por vc vc é o exemplo da mulher que guerreia pelo seu amor!! não retrocede diante de obstáculos, e isso ai linda vá onde o AMOR te levar,seja mtooooo felizzzzz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todos os votos lindona!!!
      A gente tem que amar muito esses habibis ne??? rs

      Bjssssssss

      Excluir
  6. Oi Mary!
    Eu estou aqui mais uma vez em seu blog pra desejar a voce e seu habibi toda felicidade do mundo voces merecem.
    Voce fez o certo quando voce sentou com suas amigas e explicou a sua real situação,pois mesmo que elas não entendem o que se passa, voce fez sua parte.
    Eu tambem estou aqui lutando pelo meu amor,ás pessoas realmente não sabem o que acontece conosco e não querem entender e é por isso que nos reunimos em seu blog,pois todas nós habibas temos algo em comum e aqui podemos compartilhar o que sentimos,portanto uma vai dando força pra outra .Voce não está sozinha com seu habibi estamos todas aqui ok Mary?
    Kisses!!!
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. Sandra.. vcs tem tda razão.. Embora a gente não se conheça pessoalmente, ja somos amigas porque compartilhamos algo lindo, o AMOR!
    MUITA SORTE PARA NOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary