terça-feira, 29 de maio de 2012

Amo tudo isso!

Ahlan wa sahlan (Oi, seja bem vindos!)
Hhahhaa.. Agora quero aprender árabe!
Tudo bem com vocês?
Meninas, vocês sabem que eu estou enrolada com a viagem, e é por isso não estou atualizando muito o blog, mas continuo AMANDO MINHAS HABIBASSS!!
A minha amiga Tainá Alves estava falando comigo, que se eu não atualizo todos os dias o blog perde um pouco de interesse. É verdade? NÃO QUERO ISSO!!
Por isso estou aqui! Hahahhaa...  Mas obrigada pela dica TATA!!!!!!
Sabe, às vezes não escrevo, porque quero assuntos interessantes para postar aqui, mas ultimamente a minha cabeça é VIAGEM, VIAGEM e VIAGEMMMMMMM!
Hahahhaha.. =P
Vocês não tem noção de quanto estou ansiosa, faltam 12 dias para a viagem, amanhã é meu último dia aqui no trabalho, e eu estou marcando um jantar de despedida.. hahahha...

As minhas amigas que moram aqui no Rio de Janeiro nunca me apoiaram muito nessa história de ir para o Egito, mas eu quero me despedir delas, porque elas são importantes para mim.
Preciso urgente de uma balança para pesar as minhas malas, porque pela AIR FRANCE eu posso levar 2 malas de 32 quilos e mais uma mala de mão com 12 quilos, mas eu quero levar a  minha casa nas costas, então fica difícil, ne??

Eu iria fazer essa viagem com uma amiga, mas infelizmente ela vai antes para o Egito, então agora estou vendo uma nova companheira... Vamos ver o que vai acontecer!
De qualquer forma eu vou e eu tenho certeza que serei muito feliz.
Meu habibi já está organizando as coisas e já está no Cairo me esperando. hahahhaa
Enfim.. só felicidade!!!!!!

Hoje, além de mandar um beijo para a minha amiga TAINÁ (que eu nem sabia que lia o blog), também quero mandar um beijo para a minha nova amiga HUDA (Dodô) Minha amiga do Egito, ela é uma Egípcia lindaaaaaaaaaaaaaaa  (gamela) e está me ajudando muito com as dúvidas que tenho sobre o Egito, sobre o Islam e sobre a vida no Egito.

Ela vai me ensinar árabe e vou ensinar Português para ela quando eu estiver em Alexandria. isA

Estou muito feliz com a amizade de vocês e com tudo que está acontecendo.

Obrigada por rezarem por mim!!!!!!!!
Beijos (bosa)

;)

8 comentários:

  1. Aaaa maryen ^^
    Estou torcendo muito por ti viu e eu tenho certeza que os seus sonhos vao se tornar realidade e bem rapidnho kkk ...

    Muitas saudades viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRIGADA MEU AMOR!!!!!!!!!!!
      Saudade de vc!
      TE ADOROOOOOOOOOOO!
      beijinhos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Estou na torcida querida. fico tao felizzzzzzzzz.

    Desculpe a pergunta.

    Voce já está indo pra ficar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lindona. Kibom vc ta feliz por mim!!!!!!!!!!! bjs

      Excluir
  3. Que lindo!!!! Torço muito por você e seu Habibi.....não vejo a hora de ver o post sobre o encontro de vocês, com as fotos de vocês dois juntinhos e felizes \o/
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai andreaaaaa nem fala to tao ansiosaaa!!
      Tomara ue eu tire essas fotinhos logoooooooo hahahahhaa Bjssssssss e obrigada pelos votos.

      Excluir
  4. Mary estou com vc. Ando meio enrolada, mas te desejo tudo de bom. Seja uma boa conversadora com Deus e ele vai te guiar.

    bjk

    ResponderExcluir
  5. Minha habiba especial!!! Saudade de vc!!!!
    Farei isso que vc me indicou.. alias... ja estou fazendo e eu tenho certeza que ele vai me guiar. bjsssssssssssssss SAUDADE!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary