quinta-feira, 10 de maio de 2012

PREOCUPADA!

Ola habibas!

Sei que estou sumida e mais uma vez peço desculpas.

A minha vida está de “de pernas para o ar”, tudo está confuso, mudando e eu espero que essas mudanças me façam muito feliz.. Em breve vou contar para vocês o que está acontecendo..

Essa semana estou passando por alguuns problemas no trabalho e sinceramente não sei o que vai acontecer. Estou louca para sair desse emprego!

Mas, hoje estou aqui para falar sobre algo que já deve ter acontecido com vocês.

Hoje, quando cheguei no meu trabalho entrei no MSN e não vi meu habibi, já são 3:00pm e até agora não tenho notícias dele.. Enviei 2 sms e até agora estou sem resposta.

Ontem ele me disse que a mãe dele não esta se sentindo bem e que havia a levado no hospital, mas agora estou sem noticias e estou REALMENTE muito PREOCUPADA!
Espero que não esteja acontecendo nada de ruim e espero conseguir falar com ele em breve.

Prometo que voltarei a escrever mais aqui.



Beijos,

Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary