segunda-feira, 14 de maio de 2012

Realizando um sonho...

Olá habibas lindas do meu coração!!
Como vocês estão??
Eu sei que estava sumida e eu sei que vocês não merecem isso, mas eu estava aprontando uma novidade linda para vocês (acho que vocês vão amar).
E eu preciso escrever isso aqui porque meu coração está quase explodindo de felicidade!
Hoje eu peguei meu VISTO! (foto ilustrativa esse não é meu visto hahaha, mas é parecido com esse!!)

SIM! É isso mesmo!
Dia 10 de Junho estou partindo para  EGITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que eu sou maluca, eu sei que eu sou apaixonada pelo meu habibi e eu sei que eu vou conhecer um mundo novo! Esse era o MAIOR SONHO DA MINHA VIDA, conhecer o EGITO e estar perto do HABIBI!!!!!!
Vou nessa viagem com uma pessoa muito especial e tenho certeza que será muito divertida a nossa viagem, mas por enquanto não posso falar o nome dela. hahahahaa
Na verdade não quero escrever muitos detalhes sobre tudo que vai acontecer, porque quero ver vocês sempre aqui!!
Mas vocês podem ter certeza, que esse blog vai ter muitas novidades, em breve!
Quero agradecer o carinho e a paciência das minhas amigas, e quero agradecer muito a Allah por me ajudar.
Quero dizer para vocês que tomei uma decisão muito importante na minha vida e vou me converter ao Islam na primeira semana que eu estiver no Egito.
E serei uma mulher muçulmana muito em breve...

Obrigada pelo carinho, atenção, respeito e amizade de cada uma de vocês que comenta nesse blog!
AMO VOCES DE VERDADE!!!!!!!
Beijos, Mary




19 comentários:

  1. Nossa Mary, realmente me surpreendeu, que notícia boa, estou torcendo por vocês garota.

    ResponderExcluir
  2. Mari ...seja muito bem vinda ao Islam e continue lutando pelos seus sonhos, so chega - quem corre atras !!! Bjs no coracao!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mariana!!! Mais uma que vai realizar o sonho e encontrar o amado \o/. Cada vez que vejo isso, me sinto mais esperançosa :D

    ResponderExcluir
  4. Parabensssssss amadaaaaa!!! Não sabe o quanto fico aqui torcendo pra ver mais um sonho se realizando. É muito emocionante, é incrível como um mar de sentimentos vai tomando conta da gente à medida que se aproxima o dia..parece que a ficha não cai né rsrs. Eu estava preocupada com vc, seu blog estava fechado..engraçado que os blogs aproximam as pessoas de um jeito, parece que as conhecemos na vida real, e chegamos até nos preocupar. Estou super feliz com a novidade. Curta muito essa viagem, que ela te traga momentos maravilhosos na sua vida. Deus te abençoe nessa nova etapa. Voce estará pertinho do seu habibi logo logo!!!! Não deixe de contar as novidades!!! beijossss

    ResponderExcluir
  5. ahh...e não deixe de postar fotos da viagem!!!bjsss

    ResponderExcluir
  6. Salam Mari...estou super feliz por você Flor, como disse Star, os blogs nos aproximam muito e também fiquei preocupada com vc pq seu blog estava fechado e não sabia email de contato..estou feliz por vc reabri-lo e trazer-nos uma notícia tão boa. Você está linda de hijab...Seja bem vinda ao Islam...como te escrevi algum tempo...basta estudarmos o Islam com o coração aberto e o resto é com Allah, louvado seja. Desejo a você todas as bençãos de Deus que Ele guie e facilite seu caminho.
    Beijos,
    Aminah

    ResponderExcluir
  7. Poxa Mari ler isso me encheu de alegria também ...
    Não é sempre que comento, mas estou sempre por aqui acompanhando sua história e torcendo para que seu final feliz chegue logo. E agora ele já tem data marcada para começar a acontecer de uma forma mais especial do que já foi por todos esses anos.
    Garota te desejo sorte, felicidade e muita mas muita paz nessa nova etapa da sua vida.
    E parabéns pela sua decisão de se tornar uma muçulmana. Acredito que tudo que é para o bem e que nos faz uma pessoa melhor é muito válido e bem vindo .

    Beijos no Coração

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    marii
    q Deus abençõe sua viagem e sua nova vidaa, acompanho sempre sua história e estou mtoo feliz por vc. A religião é a ligação do Homem com Deus, é o meio q temos d estar mais perto dele, e acredito q não devemos seguir algo só pq nossa família/comunid; ée d uma religião então tmbm devemos ser, temos q estar onde nosso coração estáa, e o islã bateu no seu, q Allah t guie nessa nova fase
    bjaummmm com mto carinho
    carol
    http://hayatimdaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ooooba!! Que bom que estou conseguindo ter acesso ao seu blog novamente. Muito legal. E muito feliz por esta novidade maravilhosa. Muita sorte nessa sua viagem, que vc aproveite bastante e ao mesmo tempo irá poder conviver com seu amore mais de perto. Parabéns pelas suas conquistas. Bjo =D

    ResponderExcluir
  10. E vc preocupada flor, nossa que noticia boa, fica bem e tomra que de tudo certo pra ti aki flor! bjus Helena Shalaby

    ResponderExcluir
  11. você merece muitas felicidades na sua vida...

    ResponderExcluir
  12. Uau!!!!!!!!! finalmente né Habiba :)))desejo tudo de bom pra vc nessa viagem.Nós,as suas leitoras realmente estamos muito felizes com mais esta conquista.Grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, wow, que notícia ótima Mary!!!!! Muito feliz por você :) E já está super pertinho, imagino sua emoção e excitação aumentando a cada dia *-*
    Torcendo aqui para dar tudo certo :)

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaah q susto... Eu estava achando q esse blog ficaria fechado pra sempre...
    Que surpresa maravilhosa Mary... To com os olhos cheios d'agua! ;-)

    Deus te abençoe... Abençoe vcs e esse amor!!!

    Vai dar td certo!!! İnşallah!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  15. OH MARY QUE NOTÍCIA LINDA ,MEUS OLHOS ESTÃO CHEIOS DE LÁGRIMAS, QUE ALLAH DE ILUMINE, FAÇA UMA ÓTIMA VIAGEM, PARABÉNS PELA SUA DETERMINAÇÃO E FORÇA , EU NÃO CONHEÇO VC , MAIS PELO POUCO QUE ACOMPANHEI VC MERECE, BOMM ENTÃO EU ... NÃO VOU MAIS PARA O EGITO VER MEU HABIBI :( ... ELE VAI VIR EM NOVEMBRO :) HEHEHEEH EM NOVEMBRO EU O AMO TANTO ... MAIS PELO MENOS O SEU HABIBI E O MEU HABIBI SÃO AMIGOS AGORA NÉ ... GRANDE ABRAÇO E CONTA TUDOOO DESDE QUANDO VC ACORDOU ATÉ A LUA DE MEL ... KKK POR FAVOR ... KKK BEIJOS HABIBA

    ResponderExcluir
  16. Priscilla Almeida18 de maio de 2012 15:53

    Que coisa maravilhosa!
    É bom ver o sonho de alguém se realizando!
    Mta fé, paciência e luz! Vai dar tudo certo!
    Já tá pertinho, né? Imagino como esteja ansiosa...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mary!
    que noticia boa que voce nos deu!
    Fico muito feliz por voce e que Deus abençoe voce nesssa sua conquista.
    Beijos!
    Sandra beatriz(me add no msn eu preciso perguntar algumas coisa a voce:))

    ResponderExcluir
  18. Mary.
    Quase que eu ia me esquecendo de passar meu contato pra voce :)
    sandrabeatriz55@hotmail.com
    kisses!!!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  19. O Egito é um país que vale a pena uma visita, e um pouco de aventura e também adoro na terra das pirâmides e diversão à beira-mar

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary