sexta-feira, 15 de junho de 2012

CASAMENTO! =)

Olá habibas lindas do meu coração!

Eu sei que vocês estão morrendo de curiosidade, mas eu peço desculpas mais uma vez por demorar a escrever..

Vocês sabem que tudo é novo para mim aqui... A comida, as 5 horas de diferença (+) e todo o resto... ne? Hhaha

Enfim.. as vezes me perco com os horário e com as coisas mas estou muito feliz.

Bem.. hoje as novidades são maravilhosas (demorei por causa dessa novidade).

Ontem a tarde eu fui para ZAGAZIG, onde a família do Mohamed mora...
E eu SIMPLESMENTE AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É um pouco longe da cidade que estou OBOUR CITY, mas foi ótimo!

Quando estávamos indo Mohamed me disse que eu teria uma surpresa, mas eu realmente me surpreendi... =)

Quando estávamos chegando em Zagazig ele parou em uma confeitaria, pegou uma torta que estava escrito Mohamed e Maryem (em árabe), com um coração e disse que era para nosso casamento.

OI?????????????? Como assim?????????????? Hahhahaha..

Foi a mesma pergunta que eu fiz.. Sabia que iriamos casar, mas imaginei que só poderíamos fazer isso depois de assinar os papeis.

Enfim.. quando chego perto da casa do Mohamed, vejo as irmãs, tias, sobrinhas, mãe, pai, vizinhos, TODOS na rua... E a mãe dele e as irmãs fazendo aquele barulho com a boca (igual da novela o Clone) “rerererrereerreeuuuuiiiii” mais ou menos assim..

Gente!!!!!!! EU JURO POR DEUS! Achei que teria um infarte!!

Minhas mãos tremiam muito, eu não sabia como andar, como falar, o que fazer, eu não sabia NADA!!!!!!!!!!!!!
Elas me sentaram, me deram um monte de comida e disseram que é para eu ficar forte (vocês me entendem, ne??) ahhahah Acho que é para isso que vocês estão imaginando mesmo!

Eu fui a primeira a comer... Depois todo mundo foi comendo comigo.

Bem.. eu não sei se vocês sabem, mas aqui é diferente. A gente come sentado no chão, tem uma espécie de prato bem grande que é colocado em cima de um tapete no meio da sala, todos se sentam envolta e comemos com as mãos... As vezes usamos colher e garfo, mas raramente faca. As comidas sempre são acompanhadas com pão árabe e é tudo muito gostoso.

A casa da família dele é em um lugar mais rural, com muitos animais e plantações.

Pela primeira vez vi vacas, bois, burros, e plantação de pepinos, arroz e outras coisas.

Mas... eu gostaria de conseguir descrever o que senti naquela casa. Sabe quando você se sente uma princesa? Eles foram carinhoso, agradáveis, gentis, lindos e fofos comigo o tempo todo.

Detalhe básico: Eu falo poucas palavras em árabe e meu inglês é horrível. Mas Allah está me ajudando MUITO e eu estou conseguindo entender algumas coisas... Mohamed e as primas dele que falam inglês me ajudaram muito e a família dele adivinhou muita mimica que eu fiz.

Bem.. ele não deixou eu postar fotos da família aqui =( Mas...

Eu vou postar as fotos que tiramos juntos...

Foi realmente uma festa linda e eu senti que eles me amaram da mesma forma que os amei. Agora eu tenho uma linda e GRANDE família. Esse era o meu maior sonho e agora é REAL!

Ainda não fiz a shahada, ainda não vimos os papeis do casamento, mas a família dele me considera esposa dele e eu já avisei que não volto para o Brasil!

Quero ser tratada assim para sempre. Eu nunca vivi isso que estou vivendo e realmente me sinto a mulher mais amada e feliz desse mundo.

Cada minuto nesse país está sendo muito especial para mim e eu espero viver com Mohamed para sempre.

Posto agora algumas fotos que tiramos juntos na casa da família dele...

A família me deu muitos presente e nós também levamos...

Ganhei uma abaia, um pijama, uma camisola sexy, toalhas e Mohamed ganhou dinheiro.. hahahah

Nós demos brinquedos e roupas...
Agora Zagazig está sabendo que casei.. Hoje quando estavamos voltando para casa, TODO MUNDO OLHAVA PARA MIM!
E ontem quando estavamos comprando os presente, algumas pessoas na rua acharam que eu era arabe hahahahhahahahha adorei!!!!

To amando tudo isso!!!

beijos amo vocês!!!!!

ANA MABSOTA KTIIR (eu estou muito feliz)




24 comentários:

  1. Salam waleikum Mari....Parabéns, que Allah abençoe você nessa nova e maravilhosa fase da sua vida...Que Allah abençoe vocês com muita felicidade, companheirismo....Al hamdulillah que agora você tem uma família grande como sempre sonhou!
    Allah Hafiz,
    Aminah Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha habiba meu maiores sonhos estao se realizando AL HAMDULILLAH =) To mto feliz. obrigada pelo carinho!!!
      Bjssssssssssss

      Excluir
  2. feliz por vc, Deus te abençoe muito,esqueça o q ficou pra traz, o q vc tinha de mais importante, já perdeu q era sua mae, pensamento positivo, e muita fê....bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Nany agora vc me emocionou!!!
      Poxa... vc tem toda razao.. agora ta na hora de colher os frutos bons ne????
      Graças a deus!!!!!!!
      Obrigada pelas palavras bjss

      Excluir
  3. Felicidades ao casal!!!!! Muitas felicidades habibaa!!!! Dá pra ver no rosto dele a felicidade de ter voce aí com ele! Muito lindo ver vocês dois juntos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaaa lindonaaaaaa Estamos realmente mtooooooooooooo felizessss =)
      Graças a deusssssssssss

      Excluir
  4. Salaam Maryem, muitos parabens pela nova vida com o seu principe das arabias , e muitas felicidades desejo te tudo de bom, e que Allah vos abencoe sempre por toda a vossa vida e tambem da familia dele e da tua também . alhamdulillah , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada habiba lindaaaaa!!!!! Que allah te escute!!
      Obrigada mesmooooooooooo bjsss

      Excluir
  5. Assalamo Aleikum
    felicidades infinita a vcs
    Essa a historia mais linda que já vi!!!<3 :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece conto de fadas ne??? Mas ja sofri mtooooooooooooooo!! tem que acreditar para ser feliz rs bjssssssss lindona

      Excluir
  6. Hey Habiba,quem quase morre de alegria somos nós,vendo teu rostinho tão feliz...Oh! que coisas maravilhosas na tua estrada minha linda! Deus continue abençoando teu casamento com teu amado :))) bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii graças a deus minha linda. Eu to realmente muito feliz, é ate dificil acreditar!! mto mtooooooooooo feliz mesmooo

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amirah, Que Allah continue te abençoando grandemente, muito feliz por ter sido bem acolhida por tua nova família, sempre torcendo por vc de coração. Mabrouk!!! Alah Ma'ak ...Boosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaaaaaaaaaaaaaaaa sarah lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      graças a deus td ta correndo bem BOSA e HUDN !! hahaa

      Excluir
  9. O minha linda Allah continue sempre abençoando voces estamos aqui no brasil torcendo por vc ... bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras... muito lindo esse post!


    Adorei! O verdadeiro casamento é selado com votos de AMOR... os papéis são detalhes! :))))

    ResponderExcluir
  11. Hamdulillah! :D
    Parabéns pelo casório, Mary! Que bom que a família dele te recebeu tão bem!
    Deus continue sempre abençoando vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk!!! Mary ! parece q. estou vendo sua reação perante tudo isso sorrindo , chorando , alegre , feliz emoções tudo ao mesmo tempo.
    Parabéns Mary !!! Seja muito Feliz !!! Abraço ao casal de 2012 rsrsrs Bjs!!!! Sr. Maryem Fouzy.keila

    ResponderExcluir
  13. O AMOR É MUITO LINDO!!!! EU PENSEI, QUE SERIA TAMBÉM POSSÍVEL PARA MIM:'(( MAIS,... tanto o exército como a família dele destruiram os nossos sonhos e fez o nosso amor impossível.:'(( CHORO,... POR SUA FELICIDADE AMIGA!! MAIS TAMBÉM,... POR UMA TRISTEZA ENORME NO MEU CORACÄO:((PARABÉNS MARY! QUE DEUS ABENCOE ESTA UNIÄO LINDA para sempre!!!

    ResponderExcluir
  14. Felicidades habiba, que Allah proteja e abençoe sempre o amor e o casamento de vocês.
    É tão bom te ler, faz a gente acreditar que um dia será possível mesmo que demore um pouco e que impossível ou nunca não existe.
    Beijos grande no coração e parabéns pela shahada, estou realmente muito feliz por você.

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary