quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ela também me aceitou!

Ahlam ya habibitys!!!!!!! (Olá meus amores!)
Tudo bem?
Hoje eu precisava postar aqui, afinal faltam apenas 4 dias para a viagem mais importante da minha vida, que vai mudar completamente TUDO!
Estou ansiosa, mas não estou nervosa e isso é estranho.. hahah Mas acho que estou segura do que estou fazendo e tenho certeza que Allah está me ajudando a controlar o meu emocional.
Tem muita coisa boa acontecendo e eu estou muito feliz.
Antes de ontem eu estava no banho e quando estava secando meu cabelo recebo um SMS dizendo " A minha irmã que mora em Mecca que não te conhece está telefonando para você''.
Quando acebei de ler recebo uma ligação que no identificador de chamadas aparece 00000, como sempre atendi o telefone e disse espontaneamente: "HI HABIBI!!" E ouço uma risada feminina...
Hahahhaha..
Era a irmã do Mohamed falando árabe e inglês ao mesmo tempo... hahahha
Conversei com ela por pouco tempo e ela pediu para eu entrar no facebook.
Ela havia me adicionado e queria conversar comigo no MSN pela webcam.
Minutos depois Mohamed me envia outra SMS: Quando for aparecer para minha irmã apareça com roupas compridas e use hijab.
Fuia até a minha mala que já estava pronta e peguei as roupas... Coloquei o hijab e entrei no MSN.
Segundos depois estava vendo ela na webcam e a única palavra que entendi foi: "GAMILA" (bonita em árabe) e eu retribui com "GAMILA AKTAR" (muito bonita em Árabe). Ela é realmente LINDA!
Simpática, alegre, linda e muito engraçada.
Meu inglês é ruim e quando escuto eles falando é mais dificil porque o sotaque arabe me deixa confusa mas conversamos..
Ela me fez muitas perguntas e eu respondi tudo sinceramente.
Depois de muita conversa apareceu o marido dela (que acenou brevemente) e 1 filho e 2 filhas.
Crianças lindas!!!!!!!!!!!!!
Quando ela saia da frente do notebook para ver a comida na cozinha as crianças gritavam "BOSA" (beijo) e "ANA BAHEBIK AKTAR" (eu te amo muito) ahhhhhhhhhh eu nao parava de sorrir e não parava de fazer coração com as mãos para elas.. hahahah CENA LINDA!!!!!!!!!!
Conversamos por muito tempo e no final da conversa ela me disse que o outro irmão do Mohamed também tinha uma noiva, mas ela gostava mais de mim =) AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela disse que sou linda, alegre e divertida e pediu para ver meu cabelo.
MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Quando as crianças viram meu cabelo loiro, parecia que estavam vendo a XUXA saindo da nave espacial (quem tem 20 anos ou mais vai saber o que estou falando) hahahhaa
Ela me olhavam e só sabia dizer GAMILA GAMILA!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahhaha,...
Então a irmã dele foi muito fofa comigo e disse:
"Mohamed ama você, eu não era a favor desse casamento mas agora eu sou e vou dizer para meus pais. Eles vão amar você, mas faça uma coisa: apague ou "esconda" suas fotos sem hijab do facebook porque as outras pessoas não podem te ver sem hijab, apenas mulheres e seu Marido"
Conversamos mais um pouco e ela foi dormir, porque nossa diferença de hora é + 6 horas.
Mais tarde Mohamed entrou no facebook e conversamos sobre minha conversa com a irmã dele e sobre nossas expectativas para nosso encontro e nossa vida. Ele está MUITO feliz e é impossível não perceber isso.
Até o noivo da minha amiga Shaiene ligou para ele e percebeu a felicidade na voz do Mohamed.
Ele realmente está muito feliz.
As vezes eu acho que estou vivendo um sonho.
Ontem falei com a irmã dele mais uma vez e ela me fez muitas perguntas, então decidi fazer um breve resumo da minha historia com Mohamed e enviei por e-mail ainda a pouco, espero que ela goste e entenda. =)
Eu estou muito feliz porque eu estou tendo a certeza que esse homem me ama mais do que eu imaginava e a família dele está me aceitando.
Então, agora eu não quero saber a opinião de quem não aceita a minha historia de amor.
Eu vou lutar por ela até o fim!!!!

Sabe o que eu achei mais lindo quando estava conversando com ela?
foram 3 coisas:
O carinho que ela e as crianças falavam comigo;
Quando ela disse que agora eu sou irmã dela;
Quando ela me perguntou quando eu vou ficar gravida e disse para eu não usar metodos contraceptivos porque meus filhos com Mohamed serão lindos!!!!!! =)

Eu amei isso!!!!!!!!! hahahahha...

Realmente... Serão lindos mesmo!! A familia dele é LINDA!!!!!!!!!!!!

Bem menina.. resumidamente: Eu quero contruir uma coisa que infelizmente não pude ter até hoje, UMA FAMILIA ! Apenas isso! Uma familia unida e feliz. E é o que eu desejo para todas vocês!!



Obrigada pelo carinho, atenção, respeito e palavras de carinho!
SEMPRE vou manter vocês informadas e sempre direi meus passos, minhas conquistas e abrirei meu coração para vocês.

BOSA GAMILAS!!!!!!!! =)
Mary

27 comentários:

  1. Que coisa mais lindaaaaaa Mary!!!!!MashahAllah! :)
    Não tem nada mais emocionante do que ser aceita pela família....ops, tem, tá finalmente do ladinho do seu amor :) Mas ser aceita pela família é algo muito importante também... hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh mnina, só felicidade!!!!!
      Ainda bem que eles estão me aceitando ne??? Mto feliz. beijossssss e obrigada por estar aki sempre

      Excluir
  2. Aiii que lindo! Estou muito feliz por você Mary!
    Vocês serão muito felizes, você vai ver :)
    Estamos aguardando mais notícias!
    Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh Dani eu tb to super feliz, é um sonho mesmooo!!! Sempre manterei vcs informadassss :) Bjsssss

      Excluir
  3. tudo vai dar certo sao anos esperando agora falta tão pouco e ficara grudadinha com amor parabens e muitas felicidade, ui aqui eu vou esperar também so 42 dias para o encontro com meu amor Allah nos abençõe amiga kisses for you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii menina nem fala... Para mim agora faltam 3 dias... to mto ansiosa mas mto feliz. tenho certeza que Deus vai me ajudar! =) Bjsssss Melissa e BOA SORTE PARA VC!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. mary eu muito feliz por vc.....pois falta tão pouco para vc encontrar e viver essa linda história de amor.....
    desejo tudo de bom para vc...ALLAH abençoar vc e toda sua familia lá...porque agora eles seram parte da sua familia....
    ALLAH HAFFIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiiiii graças a Deusssssssss! Não vejo a hora de dar um abraço nele!!!! Que allah nos abençoe sempre. Graças a Deu agora eu terei uma familia. ne??? Bjsssssss

      Excluir
  5. Nossa fiquei arrepiada,nao poderia ser diferente depois de tanta luta e espera,curta essa felicidade torço por voce beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carla obrigada peos votos. Seremos mto felizes se deus quiser!!! Bjssss

      Excluir
  6. De coraçao desejo que vc seja muito feliz...boa viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa Nany!!!!!! Bjs e boa sorte para vc tb!

      Excluir
  7. ai ai ai ai que linda história Mary. E eu que pensava que ia demorar sua ida para o Egito. mas Deus tem o tempo certo pra fazer as coisas e vejo que o tempo de Deus chegou pra voces. Fico rindo aqui de felicidade por voce querida. Muitassssssssssss felicidades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Ledinha obrigada pelo elogio!! Graças a DEUS chegou a hora de SER FELIZ ne??? Ainda bem que voce está feliz, pq eu tb estou MUITO!!!!!!!!!!!!!! Obrigada por acreditar que posso ser feliz e obrigada por torcer por mim. bjssssss

      Excluir
  8. Aiii Mary eu que sou uma manteiga derretida fiquei com os olhos cheios de lágrimas...
    Fico imensamente feliz por ver essa história cada dia mais real, ver como as coisas estão caminhando para um final feliz.
    Você merece toda essa felicidade e muitoss anos felizes ao lado do Mohamed. Com seus sonhos e objetivos realizados. Seja no Egito ou no Brasil.
    Bom Nem preciso falar que desejo toda a sorte e felicidade desse mundo para você ... Que Deus te proteja e ilumine nessa nova fase de vida = )))

    Beijos no coração menina Mary ! Corre atrás da sua felicidade que a gente fica do lado de cá torcendo , rezando e vibrando com cada nova conquista !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não choreeeeeeeee! EU ESTOU MUITO FELIZ e quero ver vc feliz tb. hahahha
      To brincando! Que bom que é felicidade que vc ta sentindo.
      Obrigada por me desejar tanta coisa boa. Alias desejo td em dobro para vc!!! Obrigada mesmooo pelo carinho. Bjs e boa sorte para vc tb!!!!

      Excluir
  9. Habiba lindaaa!!! Sabe que quando vi o Kareem falando com Mohamed no telefone e ele sorria o tempo todo, tive a certeza de que Mohamed te fara muito feliz! Kareem só disse coisas boas e sentimos no que Mohamed disse que ele ama demais vc! E estou muito feliz por ter incentivado vc à ir em busca da sua felicidade. Sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa e com Kareem também! Muitosss beijosss

    Shaiene

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiii Shaiiiiiiiiiiii isso me deixa mais segura e mais feliz. Obrigada pelo carinho, pela preocupação e pela ajuda de vcs. AMO VCS sem conhecer vcs.. kilindooooooooooo!
    E eu tenho CRTEZA que esse homem será a chave para minha felicidade. So aprendo coisas boas com ele. E eu só tenho que agradecer pela sua ajuda vc foi de GRANDE importancia nessa decisão. Seremos MTOOOOO felizes. nos 4!!!!!!!! =) E um dia quero ver vc la cmg. ta??? Bjssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi,linda loira,estou super feliz e ansiosa por vc,hoje falei com meu habibi,ele ,me disse que ja falou de mim para a familia dele e mostrou minha foto,e que a mãe e o pai dele falaram que eu sou linda e querem me conhecer,esto mega feliz,te desejo toda a felicidade do mundo,estou em contagem regressiva com vc... beijos de sua amiga: Andreia Ferrari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Andreiaaaaaaaaa AGORA SIM TO FELIZ COM SEU HABIBI!!!!!!!

      Vc vai ser mto feliz. tenha fe e esperança sempreee e.. continue lutando e rezando sempre. bjsssssssssssss

      Excluir
  12. Olá Mariana !
    Olha como são as coisas ! Meu nome é Maryanna, sou de MT e casada com um egípcio que conheci pela internet. Coincidentemente cai no seu blog e estou lendo sua história e me lembrando de tudo o que já passei, quando fui ao Egito conhecer meu marido e a família dele, as expectativas antes da viagem, mil e uma coisas na cabeça !
    Desejo que você faça uma excelente viagem e que Deus abençõe vocês. Mas além de tudo isso, desejo que o Islam chegue em seu coração pois é tudo de mais precioso que alguém pode ter. Abaixo o meu blog, onde conto um pouquinho de minha história (não conto lá detalhes de meu noivado e casamento pois prefiro discrição mas mais sobre minha descoberta ao Islam).
    http://muslimahcomorgulho.blogspot.com.br/
    Espero podermos conversar qualquer dia desses... Se precisar de algo, é só falar !

    ResponderExcluir
  13. NOSSSSSSSSSSSSSSA MARYANNA!!!!!!!!!!
    kilindaaaaaaaaaaa!
    Claro que vou no seu blog e quero saber tudooo sobre o islam pq vou me reverter e quero aprender sempre.
    Ainda bem q vc lutou e esta feliz. Eu vou fazer o mesmo e espero colher frutos lindos como os seus.
    Obrigada por visitar meu blog e pelo carinho!
    E por favor ore por mim. ta???
    beijosssssssssssss
    VOLTE SEMPRE

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!! Parabéns! Felicidades!!

    <3

    paquistanesaocidental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha que os seus sonhos estao se realizando, desejo a voce toda a felicidade do mundo, que ALLAH a abencoe e a proteja e parabens por ter esperado por tanto tempo este amor, bjs!

    ResponderExcluir
  16. HABIBI ESPERO QUE ESSE MOMENTO CHEGUE EM MINHA VIDA , OS PAIS DO MEU HABIBI ME ACEITAR ....

    ResponderExcluir
  17. Salaam Aleikum, Habiba.
    Nossa, li o blog todo.
    Primeiro acesso meu aqui, espero sempre poder ler suas noticias.
    Sou carioca também, conheci um Egipcio aqui no Rio, ele teve que voltar a trabalho mas que em Agosto vem me buscar.
    Bom, tenho tantas incertezas diante disso, ansiedade, medo, critica de amigas, minha familia me apoia.
    Temos uma grande diferença de idade, enfim...
    Gostaria muito de te ter no meu msn ou facebook.

    biazinha_04@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary