sábado, 23 de junho de 2012

PIRAMIDES

Olá Habibas lindas do meu coração!

Tudo bem?

Eu estou ótima, muito feliz e muito cansada!

Hoje o dia foi MARAVILHOSO!

Mohamed e eu encontramos a amiga dele GHADA, ela é um amor de pessoa. Muito simpática e divertida. Não entendo muito o que ela diz mas gosto dela.. ahhaha..

Fomos passear adivinha onde?
NAS PIRAMIDES!

Isso mesmo! Meninas aquilo lá é lindo, maravilhoso, tudo de bom!

Muito melhor do que nas fotos!

É perfeito ver as pirâmides, conhecer ou relembrar um pouco de historia e passear de camelo.. ai ai.. mais um sonho realizado.

Vou te dizer.. esse está sendo o ano de sonhos realizados.. tenho que agradecer muito a Allah e ao Mohamed por me dar tantos momentos maravilhoso.
Estou AMANDO o Egito! Sinceramente, se depender de mim só vou para o Brasil para as férias... embora sinta muita saudade da minha cidade maravilhosa (RIO DE JANEIRO) e dos me amigos que são como uma família para mim. Mas acho que todo mundo percebe o quanto sou feliz aqui.. Dá para ver nas fotos... ne? Ahhahaha..

Veja algumas...

Depois do passeio nas pirâmides fomos no KFC, comemos muito frango e passeamos pelas ruas do Cairo.. Mas não fui perto da Praça Tahir.. Embora eu saiba que não existe nada ruim acontecendo por lá.. preferi ficar um pouco distante...

A amiga do Mohamed me ajudou a encontrar alfinetes lindos para o meu hijab e ainda encontre o leite condensado... (É muito difícil comprar as coisas aqui porque tudo da escrito em inglês ou árabe... meu inglês é péssimo e meu árabe.. ahhahaha nem entendo nada!!! A única coisa que eu acho que sei ler é MOHAMED...) hahahah =)

Ele é muito paciente e ta sendo mais fácil do que pensei me comunicar com ele..

Tem pessoas que me perguntam: “ Como você se comunica com ele se vc não fala inglês bem, não fala árabe e ele não fala portugues?” A resposta é simples: COM O CORAÇAO!

Acho que só assim, ou ele lê meu pensamento hahahahha

Realmente eu estou muito feliz!

Passear no Egito ao lado do homem que amo é simplesmente um sonho CONTO DE FADAS MESMO!!!

Peço a Allah que continue iluminando meus passos para que minha felicidade seja prolongada por muito tempo!

Quero mandar um beijo especial para cada uma de vocês que acompanha minha história e quero dizer: SE VOCE AMA DE VERDADE, ACREDITE QUE TUDO É POSSIVEL! Depois de 9 anos EU ESOU AQUI MENINAS!! Se tiver que ser será!! Felicidade a todas!!

BOSA BOSA BOSA (beijossssssssssssss)

Maryem Fouzy =) hahahaha




Frases do dia: "HABIBI HELP ME" (quando estava em cima do camelo)
"ANA AUSA MAIA " Não sei se escreve assim mas quer dizer EU QUERO AGUA hahahhahaa


13 comentários:

  1. Grandes pirâmides de Quéops & Quéfren.
    Dentro dessas extraordinárias câmaras funerárias os faraós ali sepultados acreditavam voltar a vida, temos tão poucas pirâmides pelo fato delas serem fáceis para os ladrões de tumba invadirem, e por esse motivo outro lugar maravilhoso existe chamado Vale dos Reis perto de Luxor, vale a pena entrar lá, na KV 62 você encontrará a sala mortuária do jovem e conhecido rei Tutancâmon..
    Sem contar ABU SIMBEL que é outra maravilha antiga construída pelos antigos egípcios, fico muito feliz de saber que você está feliz ai no Egito.. Sou doido pra ir ai com minha namorada, visitar o Museu do Cairo e o Vale dos Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA! AULA DE HISTORIA!
      Amei!!
      O Egito realmente é lindo e merece ser visitado!!
      Aproveita que as passagens estão mais baratas agora!!!
      E seja bem vindo no blog!
      E.. obrigada pela dica vou visitar LUXOR!!!

      Excluir
  2. Olá!
    Fico muito alegre ao ler suas primeiras experiências aí no Egito e imaginando como deve estar sendo fascinante pra você vivenciar tudo isso. Com certeza, mesmo que você vivesse mil anos, jamais esqueceria essas emoções. Beijão e continue dando notícias.
    Não resisti: a cara do camelo está hilária, hahahahahaha
    Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSSSSSSSSSSA FACNANTE É APELIDO!!
      TO AMANDOOOOOOOO isso aki!!!
      Hahahahahhaaa.. o camelo me odiou.. hahaha e eu amava tantoo hahahhahahahhahaa
      Pode deixar que sempre manterei vcs informadas. bjsssss

      Excluir
  3. que legal!! E você já começou a aprender arabe e ingles??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina to taoooooooo enrrolada com essas coisas de Egito que nem parei para estudar.. mas PRECISO!! Principalmete ARABE ahahhahaa bjs

      Excluir
  4. oi Mary tudo bem? bacana esse passeio no camelo, e vendo as piramides, entao uma maravilha, tudo de bom pra voce, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaa lindona!! Espero que goste das novidades sempre....
      TO AMANDO O EGITO! Ainda tem mtaaa coisa para fazer aki!! rs Eu vou postando........... bjs

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Goste do habibi help me.
    Estou feliz por voce lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaa habibi me salvou do camelo mal hahahhahahaa kibom q vc ta feliz lindona. brigadaaa

      Excluir
  6. nossa....muito lindo......estou muito e muito feliz por vc e seu habibi....eu imagino a felicidade e a realização que você deve esta sentindo......que ALLAH abençõe cada vez mais a felicidade de vocês.....ALLAH HAFIZ

    ResponderExcluir
  7. Noooosssa que sonho!!
    Olha que engraçado, nem te conheço mas falo de vc pra várias pessoas. Eu conto sua história pq acho liiiiiinda e sou mto romântica. Acompanhar seu blog pra mim é como ler um livro de romance, só que REAL! Aliás, a sua história bem que daria um livro, já pensou nisso? rsrs
    Mas então, mostrei o seu blog pra minha amiga e ela te achou linda! Até falou assim: nossa, ela deve estar fazendo maior sucesso lá no Egito, com a família dele e com ele mesmo... rsrsrsr

    Bjs!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary