domingo, 10 de junho de 2012

SIM! O momento CHEGOU!!!!!!!!

Sim!

O momento CHEGOU!



O mais esperado e o mais LINDO momento que vivi na minha vida estar por vir em algumas horas...

Para quem está desatualizada....

Estou partindo do aeroporto do Rio de Janeiro dia 10 de JUNHO
em direção a Paris, e chego as 4 pm (horario de Brasilia)
Chego em Paris as 03 am (horario de Brasilia), fico la por algumas horas
... e depois chego no CAIRO as 03 pm (horario de Brasilia).

Sim! Estou indo atrás do meu sonho!

Foi MUITO DIFICIL, mas eu consegui!

Não consegui nada sozinha, precisei da força e do apoio TODAS AS LINDAS HABIBAS QUE LÊEM O MEU BLOG SEMPRE e de pessoas como a minha madrinha Maria Rita que me acolheu e cuidou de mim como uma FILHA, as minhas amigas Paula e Dany, e até da minha amiga Joana que não concordava muito com essa historia. Risos..

Quero agradecer as palavras, o carinho, a atenção, o respeito, as orações e TUDO de bom que cada uma de vocês me deseja. E principalmente o APOIO, porque se não fosse vocês, eu não sei se teria essa força.

Não estou indo sozinha para este sonho, alias estou indo com uma Habiba, a HELAINE, que conheci a pouco tempo e está se tornando muito especial para mim. Vamos viver cada segundo desse novo inicio JUNTAS e eu espero que possamos trilhar uma linda caminhada.

Prometo que vou tirar fotos e farei videos de TUDO e prometo sempre postar as novidades e dar noticias!

Eu juro que não vou parar com o blog. E sempre darei dicas e postarei coisas interessantes.

Muita gente pergunta se estou preocupada ou ansiosa...

Para ser sincera eu achei que ficaria MAIS preocupada!

Eu estou me sentindo segura, forte e corajosa como nunca me senti na vida, mas sinto um frio na barriga às vezes porque sei que tudo vai ser diferente, e eu nunca andei de avião, e a vida no Egito é MUITO diferente da vida aqui, mas estou tranquila.

Mohamed esta preparando cada detalhe da minha chegada e eu estou me sentindo muito feliz com isso.

Hoje falei um pouco com ele e ele me deixou mais forte, com mais coragem.

Não estou sentindo muito sono e estou comendo menos, mas vou descansar porque a viagem é longa.

Apenas estou aqui para dizer:

MENINAS ACREDITEM NOS SEUS SONHOS!

Se vocês amam de verdade, tenha fé e LUTEM por esse sonho, por mais impossivel que pareça. Ok?

A maioria de vocês sabe que conheci Mohamed em 2003, que conversei com ele até 2006 e depois perdemos contato porque eu sabia que era impossivel ter ele na minha vida, afinal eu cuidava da minha mãe que era doente e não poderia deixa-la sozinha. No dia do primeiro aniversario da minha mãe (que ela não estava mais comigo) em Agosto de 2011 voltamos a nos falar e passamos por muita coisa até chegar aqui.

Então.. Nós fomos ficando fortes com o tempo e hoje estamos construindo o inicio de uma linda historia de amor (isA = Se Deus quiser).

Então prestem atenção!

Tudo que estou vivendo e que vou viver nos proximos dias será a realização de um sonho MUITO ANTIGO! Me sinto como se estivesse indo conquistar o que cada uma de vocês deseja e eu prometo que serei forte e todas vocês vão ter orgulho de mim.

TODAS NÓS merecemos: carinho, atenção, respeito, amor e felicidade, então vamos lutar para que possamos conquistar isso.

NADA É IMPOSSIVEL, acredite em mim!

AMO CADA UMA DE VOCES!!!!!!!!!!!!

Observação Para as minhas amigas que conheço pessoalmente:...

Sei que voces estão com medo de eu nunca mais voltar, de não ser feliz, de coisas ruins me acontecerem.. Mas.. eu PRECISO TENTAR SER FELIZ e eu JURO que a unica coisa que me deixaria MUITO INFELIZ HOJE seria não TENTAR!

Temos apenas UMA vida, UMA oportunidade de viver da melhor maneira, e é isso que estou buscando para mim.

Estando no Brasil, no Egito ou na China eu sempre vou lembrar de quem me ama de verdade! E eu prometo que volto para o Brasil! Hahahahha.. AMO VOCES!

Cada uma das minhas amigas fez parte da minha vida, minha historia e eu JAMAIS esquecerei.

Beijos!

26 comentários:

  1. Mary, uma linda sorte pra vc e que vc seja muito feliz!!!!! E, além de tudo uma ótima viagem. Sua caminhada seja pink e seu jardim seja florido sempre....um bjo enorme, Larissa

    ResponderExcluir
  2. ESTOU SUPER FELIZ POR VC,ESTOU IMAGINANDO COMO SERA O DIA QUE VER MEU HABIBI,MAS ELE VIRA EM DEZEMBRO,EU GOSTO MUITO DE VC,TENHO MUITO CARINHO E ADMIRAÇÃO POR TI.TE DESEJO QUE SEJA MUITO FELIZ AQUI OU NO EGITO,SE EU ME CASAR AQUI COM HABIBI E VC ESTIVER AQUI,VC QUERO Q VC VA NO MEU CASAMENTO.BEIJOS LINDA FICA COM DEUS E QUE DEUS ABENÇOE VC E SEU HABIBI E QUE DE MUITAS FELICIDADES PARA VCS DOIS.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte! E que o seu primeiro passeio de avião seja a porta de entrada para uma vida de alegrias e realizações...

    ResponderExcluir
  4. Deus te proteja!
    Deus abençoe esse encontro!
    Qto tempo ficara por la?
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  5. Mary eu estou torcendo por voce. Se vc precisar de algo me avisa, ok. caso queira vir a dubai tentar aqui me da um toque... eu e meu habibi estamos torcendo por vc, ele achou mto legal o que vcs dois estao fazendo. peca a protecao de Deus sempre e tenha esperanca e paciencia pq nada vem facil.
    Deus te proteja sempre e te guie, amem!

    criss

    ResponderExcluir
  6. Maryem Que Deus abençoe voce e Mohamed e os sonhos de voces.
    Que voces sejam muito felizes.
    Estou muito feliz com sua vitória e me espelho em voce pra um dia realizar o sonho de ver meu habibi face a face também e viver com ele aonde Deus determinar. Deus é maravilhoso e está no controle de todas as coisas. beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, querida amiga! Seja feliz! Bjkas Grazi

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte querida amiga! Seja feliz! Bjjkas

    ResponderExcluir
  9. As Salamu ALaikum Wr Wb!
    Faz pouco tempo que te conheço, mas já pude perceber o quanto é guerreira...

    Seja o que Deus quiser na sua vida, e Ele sempre quer o melhor!

    Vai em busca da sua felicidade, que Deus Abençoe essa união e Abençoe seu lar. Amin!

    Beijokasssssssssssss...

    Maa Salamah!

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  10. Mari,
    Vai tudo ser maravilhoso!!!!Seu habibi tem jeito de ser tudo de bom e que vai te fazer muito feliz. Os egípcios cuidam de suas mulheres como se fossem bibelots..eles amam estar casados e a família é tudo p eles..e vcs logo formaram uma família começando por vc e ele e inshallah um bebezinho logo.
    Tudo é novidade para vc, desde o avião ao primeiro olhar ao vivo com ele e isso é muuuuito bommm...na vida temos q ter peito de fazermos mudanças e vc teve...Q Deus te abençõe!!!
    Boa viagem!!!Boa vida no Egito!!

    ResponderExcluir
  11. Salam Waleikum,
    Mari, as meninas já falaram tudo, só quero reforçar que estou torcendo muito por vc, de coração. Que Allah te proteja e derrame muitas bênçãos sobre ti.Tenho certeza que tdo vai dar certo. Estarei rezando. Allah Ma'ak. Boosa

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amada!!Estou muito feliz mesmo, fico lembrando toda a ansiedade, cada minutinho de expectativa como se fosse comigo. Eu também me senti assim...ansiosa mas não nervosa, estranho isso neh..mas quando voce chega no aeroporto é uma sensação nova totalmente diferente e maravilhosa de nervosismo, felicidade, ansiedade! Curta esses minutos de expectativa, curta cada sensação, cada pensamento, pois eles serão guardados pra sempre no seu coração e isso vale muito a pena. Felicidades mil!! Boa viagem flor. Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Vai lá garota. Ser Feliz porque é isso que você merece,é isso que a gente deseja a vocês ...

    Que Deus guie seus passos e te proteja !

    Beijos Querida

    ResponderExcluir
  14. Vai firme querida,pareçe mentira né,viva isso intensamente ,nao se puder grave sua chegada ao aeroporto do Cairo compartilhe conosco sua felicidade ,curta cada minuto,cada segundo porque isso é unico,milhoes de beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Assalamo Aleikum :)
    Olá sou leitora do seu blog, eu gosto muito da sua história de amor, é linda. Bem eu não tenho nenhum amor (nem distante e nem próximo), mas gosto sempre de ver o seu blog pois me faz acreditar que um dia eu tbm terei uma história linda ♥.
    Quero te desejar muitas felicidades e coragem, confia sempre em Deus e tudo vai ficar bem :)
    Se Deus quiser tudo vai dar certo!
    Fica com Deus sempre.

    ResponderExcluir
  16. oiiii
    ai q lindooo lerr esse post
    que Deus abençoe sua viagem
    estou torcendo mtoo por vcss
    mande noticiass
    bjaummm bem grande

    ResponderExcluir
  17. Vai dar certo!
    Manda notícias!
    Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Assalamo Alaikon WA WB
    Nos falamos muito pouco, mas acompanho teu blog e tua história e não tem como nao ficar feliz com a tua recompensa, sabe minha flor td o q Allah direciona ninguém pode mudar e td o q Allah muda ninguém pode direcionar, ja nascemos com o destino certo, mas Ele sabe o q é melhor para cada um de nós, e muitas vezes não entendemos certas provas q passamos, mas se algo demora a acontecer é pq Allah quiz aperfeiçoar, sonhar é maravilhoso realizar mais ainda, desejo tda sorte ao casal e q a cada uma das habibas q esperam pelo final feliz de suas histórias q se realizem, muitas felicidades, alegrias, persistência e paciência nas provações da vida. Massallah.
    Wassalamo alaikon WA WB
    Khadijah

    ResponderExcluir
  19. Hey Habiba,que post lindo! Pela sua felicidade e pela força que você dá a suas leitoras-futuras-viajantes.Todo bem e paz pra vc.Desejo que seu sonho seja uma maravilhosa realidade em algumas horas.Um grande beijo e estou na torcida ;)

    ResponderExcluir
  20. Hey Mary estou na aqui na torcida e em oração por vce dara tudo certo Creia e fé voc temamo seu blog acompanho vc no face enfim Allah é contido e onde voce estiver nunca estara sozinha bjs Allah te acompanhe e estou ansiosa para saber como foi a viagem se voce chegou bem ok post tudo viu kkk bjssssssssss :):):)

    ResponderExcluir
  21. maryyy sabe que estou tão feliz por vc, Deus te proteja, ilumine seu caminho e do seu marido.
    Estarei orando por vc.
    sentirei saudades de vc no blog, por favor não nos abandone.
    um grande abraço.
    beatriz

    ResponderExcluir
  22. Muitas felicidades para vc e parabens pela forca de vontade de esperar todos esses anos, agora enfim a recompensa veio. Desejo tudo de maravilhoso em sua vida e siga o seu sonho e va atras de sua felicidade!! bjs

    ResponderExcluir
  23. olá Mary desde de o primeiro dia em que li seu blog achei muito linda sua história,e desde então não paro de ler,já ate deixei algum comentário,aqui,,,eu estou muito feliz por sua decisão e sua coragem,de correr atras dos seus sonhos,afinal de contas esse sentimento chamado amor é o veradeiro culpado de tudo isso kkkkk,c acredita que desde de o momento que vc postou no blog que iria para o egito,eu tenho pensado em vc,estranho né,afinal nem te conheço,mas confesso que fiquei preocupada com vc,espero do fundo do meu coração que vc seja feliz ao lado do seu grande amor...torço por vcs,felicidades ao casal...feliz dia dos namorados...

    Andréia Carvalho
    andria.andreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Mari estou aqui rezando e torcendo muito por você, que Allah a abençoe muito neste momento tão especial!!! bjos lindonaaa!!!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary