domingo, 24 de junho de 2012

Sonhos e realizaçãos ACREDITE!!!!!!!

Olá Habibas lindas!
Tudo bem?
Eu estou ótima, graças a Allah!
Aliás estou muito feliz com o resultado das eleições aqui no Egito!
O candidato do meu habibi MOHAMED MORSI ganhou! Allah Akbar! =)
Muito bom saber que temos alguém da irmandade muçulmana no poder.
Tenho certeza que tudo vai melhorar. isA (se Deus quiser)
Bem... hoje a minha amiga MONICA CAMPELO postou algo no meu facebook que me fez pensar na vida... Leia:
“Uma coisa podemos ter certeza.


Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo.


O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!


Basta acreditar que: Nada acontece por acaso!


O que é nosso esta guardado!


 Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.


E é mais provável que na vida tudo passe, ou pelo menos, quase tudo.


 Então vamos fazer cada momento ser inesquecível .


Pois os momentos podem até passar, mas os bons serão realmente lembrados para sempre”.


 Realmente tudo isso é muito verdade!


Depois de ler esse texto e ver algumas fotos que tirei nos ultimos 15 dias pude perceber que TUDO É POSSIVEL!


As vezes eu olho para Mohamed e digo: “I CANT BELIEVE” (Eu não posso acreditar!)


Eu estou no Egito, ao lado do homem que amo e estou começando a construir uma relação linda, com muito carinho, amizade, companherismo e amor. Peço a Allah todos os dias que eu possa contruir uma linda familia ao lado desse homem, porque eu tenho certeza que ele é a pessoa que quero estar até os ultimos minutos da minha vida.


Agradeço a Deus por todos os momentos que passei até hoje. Cada coisa boa ou ruim que aconteceu na minha vida me fez crescer, me fez acreditar, me fez sonhar e hoje está me fazendo REALIZAR!


Sim, estou realizando os maiores e os menores sonhos da minha vida...


Ø  Conhecer Mohamed


Ø  Conhecer o Egito e suas maravilhas


Ø  Andar de camelo


Ø  Comer kafta de verdade (hahahah) é uma delicia..


Ø  Fazer novos amigos


Ø  Ter uma familia (agora a enorme familia do Mohamed também é minha familia e eu estou amando isso.


Tudo que vivo aqui no Egito é especial...


Agora sou dona de casa, limpo a casa, faço comida, cuido do meu marido... E.. eu estou feliz com isso!


Ele me ajuda em tudo, é carinhoso e não passamos 10 minutos sem dizer EU AMO VOCE...


Realmente tudo é muito especial..


Sabe... Se você acredita que tem alguem (perto ou longe de voce) que vai te fazer feliz, LUTE, NAO DESISTA, SONHE, ACREDITE e REALIZE!
 A vida é feita para ser vivida e eu tenho certeza que se você acreditar voce vai realizar.



Tenha os pés no chão, mas não deixe de acreditar nos seu sonhos. Ta?


Me promete que não vai desistir??


Eu já pensei muitas vezes em desistir.. Mas continuei lutando e hoje estou vivendo MEU SONHO!

Agradeço o carinho, as orações e a amizade de cada uma de voces.


Acho que se eu não tivesse voces eu teria desistido e hoje não estava tão feliz. =)

Beijos e obrigada!

Mary


Participe da comunidade no FACEBOOK!

14 comentários:

  1. ola querida, as suas palavras me fazem refletirt sobre a minha situaçao e de um certo jeito dao me forças para continuar acreditando no amor a distançia , estou numa situaçao pela qual voce ja passou mas se Deus quizer vou conseguir realizar um do meus sonhos, fica bem ta beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie!! nada é impossivel, vc tem que lutar e acreditar para realizar! tenha paciencia e fé que tudo se encaminha. Beijos e boa sorte!!!!!!!!

      Excluir
  2. é isso amigaaaa,vamos em frente mesmo que o mundo inteiro diga "desista",sabemos que DEUS esta nos guiando.
    um forte abraço aos pombinhos,Deus abençoe voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Helem.. temos que lutar pelas coisas que acreditamos, e nós acreditamos no AMOR!!
      Força e fé para nos. bjssss

      Excluir
  3. Acreditar e nunca desistir!!! Vc está mais que certa!

    Aiiii, vcs são muito fofos! Vou tirar uma foto com meu namorado fazendo esse coraçãozinho com as mãos, acho lindo! rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaaaaaaa obrigada lindonaaaa
      Tudo de bom para vc. bjssssssssss

      Excluir
    2. ahhhh brigada linda. td de bom para vc. bjsss

      Excluir
  4. chorei :( acho que to muito sensivel . sua história é linda, e faz agente sonhar mais ainda em estar com quem amamos e ser feliz, mas nem todos tem a usa sorte:) desejo do fundo do meu coração que vc seja feliz... é como se eu estivesse realizando meu sonho feliz....
    Be in the care of Allah <3

    ResponderExcluir
  5. è mary vc é um exemplo para nós, eu sei que pode demorar ou não ser exatamente quando nós queremos mas eu tenho certeza que todas nós vamos realizar os nossos sonhos... eu te adoro demais viu menina... mil abraços pra ti

    ResponderExcluir
  6. QUE FOTO LINDA ... AMEI ... MARY EU ESTOU PASSANDO POR UMA FASE COM MEU HABIBI QUE ESTOU COM VONTADE DE MANDAR ELE COÇAR MACACOS , MAS EU O AMO MUITO ...PORÉM NOSSA SITUAÇÃO ESTÁ FEIA ..ALLAH EU CONFIO EM TI !!!

    ResponderExcluir
  7. Salam waleikum habibity, passando para dizer que tenho acompanhado as últimas postagens....e estou muito feliz por você.

    Que Allah, swt, continue te abençoando em todos os momentos.

    Super beijo,
    Aminah

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por suas postagens,estou amando ! Ajuda bastante para quem ama um habibi...Temos que ter muita força e esperança para que dê tudo certo e sempre acreditar que nada é impossível...Amanhã estarei fazendo 5 meses de namoro com o meu habibi mas msm longe de mim sinto que nosso amor é verdadeiro e não devo desistir por causa da distância ou se meus amigos(as) não concorda muito com minha decisão..Mas estou em busca da encontrar minha felicidade. Beijos e muita felicidades para vc ! Salam..

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary