sábado, 25 de agosto de 2012

Novidades, passeios..

Ola Habibas!!!! Tudo bem com vocês?

Depois de mais de 15 dias sem postar resolvi aparecer com essa minha cara de pau para contar as novidades..
Bem.. antes de mais nada, quero agradecer o carinho de algumas meninas que estavam preocupadas com a minha saúde. Graças à Deus estou 100% curada da minha alergia. Não fui ao médico mas o farmacêutico ajudou bastante..rs
Andei sumida porque estava em Zagazig no final do Ramadan, e lá eu não poderia ficar escrevendo no blog porque uso a internet USB. Algumas meninas pediram para eu postar fotos do fim do Ramadan, mas para ser bem sincera eu quase não sai de casa e quando saí esqueci a maquina. Por favor me perdoem.. hahahaa
Sem novidades sobre o Ramadan vou postar para vocês algumas fotinhos que tirei ontem com meu habibi, a irmã dele e a sobrinha dele.. O nome dessa irmã dele é Amal e a sobrinha se chama Yara..

Essas fotos foram tiradas em um parque de diversões que tem perto aqui da minha casa, fica ao lado de ontem tem o Carrefour e o Golf City Mall, que é um shopping onde sempre vou com meu habibi. Comemos pizza e foi uma noite MARAVILHOSA!
Estou feliz porque a irmã dele veio passar uns dias aqui conosco (ela, o marido e filha).Não é uma gracinha?

PS: Habibi com o cabelo novo que eu fiz!!!!!!!!!! hahahahaha

Agora veja algumas fotinhos que tirei de bobeira antes de raspar o cabelo do meu habibi.. hahahaa

 
Bem.. Agora eu queria ter uma papo sério com algumas habibas que andam me rondando perguntando sobre o que eu acho da relação delas com o habibi..

Gente, para ser muito sincera eu não sei o que falar para vocês apenas falo de todo coração:

Ø  Nunca envie dinheiro para ele (por mais que você confie);

Ø  Nunca apareça nua na webcam ou faça sexo virtual (porque isso vai acabar com o respeito que ele tem por você e jamais vai casar com você (por mais que diga o aposto);

Ø  Nunca acredite 100% se você não conhece pessoalmente, homens árabes não são diferentes dos homens do Brasil ou da China, então eles podem estar mentindo, mas NUNCA deixe transparecer que você não confia, porque isso pode deixar ele irritado e ele pode ate parar de falar com você;  passe a acreditar mais quando ele te apresentar a familia dele, principalmente pai e mãe e te der o telefone fixo da casa dele e liberdade para vpcê ligar quando quiser.

Ø  Se seu habibi some dias, semanas e ate meses, fique de olho.. ele pode ser casado, pode ter uma noiva ou ate pode usar vários perfis na internet somente para conseguir uma carta convide para ir para o Brasil;

Ø  Só envie uma carta convite para ele se você tiver certeza do que está fazendo e se você confiar nele. Se tiver duvidas procure um advogado para você entender o que significa essa tal carta convite. É um documento muito importante e você vai ficar responsável pela hospedagem, alimentação e gastos com a saúde e dentista dele, então abra o olho.

       Existem muitos casos que começaram na internet que deram certo mas já conheci historias muito tristes, de meninas e mulheres que sofreram muito ao descobrir que o habibi era casado, ou era comprometido para um casamento, ou simplesmente o habibi sumiu quando viu que a brasileira estava realmente vindo para o Egito. Já vi casos de meninas chegarem aqui no aeroporto do Cairo e o “habibi” simplesmente dizer que não pode buscar no aeroporto e sumiu... Então tenham muita certeza antes de qualquer coisa.

Acho que vale a pena juntar uma grana e vir para o Egito para conhecer o país, conheces as belezas historias daqui, conhecer o habibi e ver se é isso mesmo que você quer... Mas nunca peça empréstimos em bancos e desmonte sua vida por algo que você não tem certeza.
Planeje! Vi passagens no site da air france para Janeiro Ida e Volta RJ -> Cairo por 2.300 reais e tem hotel aqui por 100 pouns o dia que seria mais ou menos 30 reais...

Se planeje e pense MUITO antes de vir, principalmente se você vier para ficar, porque a vida aqui é muito diferente da vida no Brasil.

Eu não estou arrependida de ter vindo, agradeço a Deus por ter me dado coragem, mas eu conhecia Mohamed há 9 anos e não 9 meses... E eu me planejei muito antes de vir.

No Brasil eu tinha uma vida de patricinha da Zona Sul do Rio de Janeiro, e aqui, por mais que eu tenha conforto e uma casa linda m um lugar legal, não é a mesma coisa. Então, se cuidem!

Amo cada uma de vocês e sempre que puder ajudar, ajudarei.

beijosssssssssss!

Mary (Mariana Vaz ou Maryem Fouzy) =P


>> Conheça o nosso grupo no FACEBOOK!
“Habibi no Egito” - Para meninas que amam um Egípcio!

15 comentários:

  1. VOCE LINDA AMIGA SEMPRE PREOCUPADA COM TODAS,POSTE O ENDEREÇO DESSE HOTEL QUE VOCE FALA AQUI,SERÁ LEGAL CASO ALGUEM PRECISE DESSA INFORMAÇÃO,É MESMO IMPORTANTE SE PROGRAMAR E IR SEM CULPA,AMO VOCE ,DEUS ABENÇOE TEU CASAMENTO.PAZ.BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Hellen tenho que me preocupar com vcs pa vcs se preocupam cmg. Pode deixar que vou postar sim. bjsssssssssssss

      Excluir
  2. Amei Mary... sua sobrinha é muito linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mtoo lindna mesmo e uma fofa! mto corajosa foi no trem fantasma e nao chorou! hahahaa

      Excluir
  3. Obrigada Mary sao informaçoes muit importantes que voce passou pra gente. Mas essa d menina chegar no aeroporto e o habibi dizer que nao pode buscá-la é muita crueldade desse cara viu. Obrigda pela preocupação em nos ajudar. Milhoes de felicidades pra voce. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ledinha para vc ver o que eles sao capazes de fazer.. =( Tem q tomar cuidado! Nao precisa agradecer nao! bjsss

      Excluir
  4. Maryem, amei esse seu post primeiro porque vc como sempre está linda e muito feliz nas fotos, amo ver as suas fotos com seu habibi! E depois porque vc tocou em um tema muito delicado que eu acho que se aplica a todas as mulheres que estão namorando online pois cada passo deve ser muito planejado mesmo. O negócio é amar de olhos abertos, como eu li há algum tempo em um livro :-) Bjs! Flor ( do Blog Lollavie )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está super certa Flor!
      Kibom que vc gosta do blog, das fotos e das minhas postagens. Obrigada pelo carinho e por passar aki! Bjsssssssssssssss

      Excluir
  5. Adorei seu estilo nas fotos...

    Já pode virar cabeleireira hein... rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hahahhahaha Ta vend Priscilla Vivendo e aprendendo ahhahahahhaa
    Kibom que gostou das fotos. Obrigada pelo carinho!

    jsss

    ResponderExcluir
  7. Conheço um egípcio faz 2 meses. Ele é adorável.
    Disse que foi dispensado do exército mas por isso não pode sair do país por determinado período de tempo. Confere?
    Obrigada! Beijo!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary