sexta-feira, 7 de setembro de 2012

É preciso saber viver.. e acreditar!

Olá meninas!
Primeiramente quero agradecer o carinho e a preocupação de vocês.
Hoje acordei melhor e depois de conversar muito com habibi e ouvir muitos conselhos resolvi mudar o foco. Vou buscar coisas interessantes para fazer, vou me empenhar em estudar e vou procurar mais clientes para eu fazer meus sites. (sou webdesigner)
Eu lutei tanto para chegar ate aqui... agora estou aqui pertinho do meu amor e não posso desistir.  Quem foi que disse que ser feliz é fácil? Precisamos lutar diariamente e precisamos saber nos habituar a mudanças. Mudar é uma coisa boa. E quem me conhece sabe que tenho garra e coragem, só preciso ter mais PACIENCIA!
A vida é feita de escolhas e eu fiz a minha.
Allah está vendo o quanto sofri para chegar ate aqui e vai me dar força e maturidade para saber esperar. Tenho certeza!
O que quero dizer para vocês que querem vir para o Egito é:
Aqui é difícil, mas não é impossível! Tem que amar muito e ter muita paciência.
Mas é possível ser muito feliz aqui. Mesmo com tantas diferenças.
Sei que meu habibi me ama, que sofre quando eu sofro e que quer fazer de tudo para eu ser feliz, mas nem tudo que ele quer ele pode fazer, então preciso realmente saber esperar.
Depois de pensar muito...
Entendi que sou mais feliz aqui do que era no Brasil.
Porque aqui eu tenho a minha maior conquista, O MEU AMOR. Um homem carinhoso, companheiro, divertido, amigo, fiel, romântico e muito especial.
Peço a Allah que ilumine NOSSO caminho e nos dê o que for melhor para nós.
Porque sei que aqui é difícil para mim e sei que o Brasil sera muiiiiito difícil para ele.
Obrigada a todas pelas palavras.
Vocês são lindas!
Fotinho : Habibi e eu olhando o RIO NILO =)
Que romanticoooooooo!
 
 
Beijos

Mary (Mariana Vaz ou Maryem Fouzy) =P

>> Conheça o nosso grupo no FACEBOOK!
“Habibi no Egito” - Para meninas que amam um Egípcio!

12 comentários:

  1. isso ai dona Mary!!!
    Paciência é quase uma religião.... tem que ser praticada todos os dias... Que Allah guie os seus caminhos e que tudo de mais certo ainda que ja deu até hoje...
    pra qq coisa estou aqui viu!!!!
    bjs e te amo miguxa linda

    ResponderExcluir
  2. web designer com um blog brega... sei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brega é vc que sequer se identifica... Mariana, vc deveria bloquear as mensagens antes de ser publicadas... AFFFFFFFFFFFFFFF... FORÇA NO HIJAB AMIGA... SAUDADES!

      Excluir
  3. É ISSO AÍ MENINA, ASSIM QUE SE FALA!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amiga,quando a gente quer a gente vai a luta e os que torcem contra que mordam a lingua e morram com seu próprio veneno,[brincadeira],DEUS tenha misericórdia dos invejosos,e nós vamos seguindo,sorrindo,outras vezes chorando,isso se chama vida.Fique na paz do SENHOR JESUS,QUE VOCE CONSIGA SER FELIZ DO TEU JEITO,ESTOU AQUI PRA QUANDO PRECISAR,TE AMO,VIU?beijos.

    ResponderExcluir
  5. isso aí Mary nao ligue para comentarios de invejosas e idiotas tipo esta que chamou seu blog de brega,siga em frente e força no hijab beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mary, fazer escolhas não é fácil... Você, com certeza procurou bem dentro do seu coração a melhor. Não se pode ter tudo o que se quer; sabemos que, quando escolhemos, estamos abrindo mão de coisas em prol de outras. Voce sabe como é bom ter alguém para amar e que e que este alguém corresponda a nossos anseios de amar. O nosso modelo ocidental de se relacionar é completamente fracassado, a prova disso é que encontramos cada vez mais pessoas cercadas de coisas, objetos, mas sem amor, pois amar e se apaixonar por aqui é uma fria... poucos querem compromisso sério com alguém, pelo menos essa é a minha impressão. você encontrou seu verdadeiro amor, mas isso ainda não é a senha para a felicidade plena.Ser feliz não é tão fácil como pensamos, pois para se chegar lá, tem ainda muita aresta para aparar. A pergunta é: vale a pena? a resposta voce ja tem... A paciência é tudo o que voce precisa nesse momento; já diz o ditado: "quem tem paciencia cozinha pedra" Seja feliz, querida, tenha certeza que está bem melhor aí do que aqui, pois voce escolheu o amor. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim vc ama alguém mais do que a si mesma?
      Pense melhor, minha querida.
      Isso parece puro desespero e carência.
      Como você pode amar uma pessoa que nem conhece?
      Sair do seu país pra conhecer um homem que pode só querer se aproveitar de você é a coisa mais absurda e humilhante que uma pessoa pode fazer.
      Você tem que ser feliz por você mesma, não querer que isso venha de outra pessoa.
      Amor próprio é que traz felicidade.

      Luana.

      Excluir
    2. A resposta foi para a Graça Fustini, acabei postando errado.

      Excluir
  8. Mary amo seus posts...

    fiz um post sobre amor entre brasileiras e egipcios...
    pra algumas meninas saberem.

    acesse esse link pra ler
    http://www.brasilegito.com/2012/09/brasileiras-e-egipcio-verdades-e.html


    maa salama

    cris

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary