quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Curiosidades e fotos

Ola habibas lindas do meu coração!!!!!!!!!!!
Tudo bem?

Eu estou otima graças a Deus e Jasmin minha bebê está mexendo e dando cambalhotas na minha barriga.. Vi isso na ultima ultrasonografia e nem acreditei.. hahahaa


Enfim... Hoje estou aqui para presentear as minhas habibas com algumas novidades e mostrar um pouquinho do que tem no grupo HABIBI NO EGITO do facebook: http://www.facebook.com/groups/habibinoegito/

Espero que vocês gostem das fotos...


Piramides

Rio Nilo


Praça Tahir



Parque Citadel


Mesquita d Mohamed Ali

Museu do Exercito

Curiosidades


Ahhhhh a habiba SANDRA MARIA postou la no grupo e achei legal postar aqui pq tem muitas fotos legais...
 

Veja:    http://www.youtube.com/watch?v=-px5Bo-g1Bc
 Beijos, Mary
=)HABIBI NO EGITO (grupo reservado para meninas no FACEBOOK)
http://www.facebook.com/groups/habibinoegito/

Página para vc curtir e receber novidades:
http://www.facebook.com/HabibiNoEgito1

9 comentários:

  1. Oi Mary td bem querida?

    Lindas fotos, saudades de vc.


    felicidades sempre!

    Criss e Hima

    ResponderExcluir
  2. Mary, realmente muito linda as fotos, gostei muito deste post, e que legal que voce já sente sua filhota linda se mexer :))! Aproveite bem sua gravidez, pois é um momento que passa e daqui a poucos meses ela vai estar nos seus braços fazendo a alegria da mamãe e do papai coruja.Vai correr tudo bem, não se preocupe, pois quando Deus faz uma obra na vida de um filho ele faz completo.Felicidades!!!
    Beijoss
    Sandra Maria

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!Acesso o seu blog todos os dias..pra ver se tem post novo *--*
    Adorei as fotos..mas seria melhor se elas estivessem em tamanho maior!!

    Beijos e muita saúde para vc e para a Jasmim

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa caramba ai é muito bonito... adorei o Nido kkk e o leite condensado é igual ao nosso moça daki??? saudades da senhora sabia... muito tempo que não conversamos direito olha Feliz natal meuS amorzinhoS antes do reveilon eu volto aqui...

    ResponderExcluir
  5. Maryem antes de qualquer coisa parabens pela bebe ai toda sapeca na barriguinha da mamae! E amei essas fotos! Que lindas! Toda a felicidade do mu do para vc e toda a sua familia linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas!! Fomos ao Egito em Novembro, a primeira vez que as minhas filhas viram as piramides. Amaram, claro.

    Morri de tentar fazer a foto do beijo na Esfinge e falhei miseravelmente.

    Beijo e benvinda a jasmine!

    ResponderExcluir
  7. Que 2013 traga toda felicidade do mundo para o casal e que Jasmin tenha muita saúde e só dê alegrias aos papais. Bjo grande, Nina

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assalamo alaikon querida irmazinha, estou criando um blog, depois de pronto te dou endereço, lindas fotos q Allah abençoe cada dia mais vc e tda sua familia, e q essa florzinha venha com muita saude, e amada por tds, por mim ela ja é e vc tb, beijosss, felicidades, paz...

      Excluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary