terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dicas para as habibas!

Olá meninas! Tudo bem?
Eu estou bem graças a Deus!
Hoje estou aqui para dar algumas dicas que as meninas estavam me pedindo...

Meninas... "teste" nem sempre soa legal, mas estamos falando de relacionamentos VIRTUAIS e por mais que a gente AME MUITO, é preciso ter cautela e ter OS DOIS pés no chão para não se machucar...

Tem muiiiito "habibi" querendo casar com mulher mais velha para "sugar" dinheiro ou simplesmente ter uma vida confortavel... Afinal é muito mais facil viver em outro país com uma ajudinha né? nem que seja apenas uma casa, uma mulherzinha e comida na mesa.

E tem muito habibi que ate tendo a idade aproximada da habiba, querendo casar por causa do VISTO, afinal o BRASIL está MIL VEZES MELHOR que o Egito (politicamente e economicamente).. Enfim...

Darei algumas dicas e quem quiser pode me ajudar. Ta?

-> JAMAIS FAÇA SEXO VIRTUAL ( ou mostre só os peitinhos) porque eles NUNCA vão te respeitar e vc pode ter certeza que se casar com vc será só pelo visto ou interesse. lembre-se.. A maioria é virgem e se eles nunca fizeram pq vão respeitar uma mulher que "faz com qualquer um" pq ate vc conhecer o habibi, ele É QUALQUER UM.

-> NUNCA, JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA ENVIE DINHEIRO para eles... A educação aqui é o HOMEM prover o lar, sustentar a mulher, dar dote (apartamento, carro, ouro) então não seja o homem da relação, pq se vc fizer isso ele tb não vai te respeitar, vai arrancar seu dinheiro e sair fora... Mesmo que ele invente que esta doente, a mãe morreu ou o sobrinho esta precisando de ajuda.

-> EVITE ao maximo CASAR POR PROCURAÇÃO... Se casamento já não da certo quando vc conhece, imagina quando vc não conhece (ainda mais entre culturas tãooo diferentes).. Tem muita habiba se ferrando por causa disso e infelizmente casar não ajuda muito em relação ao habibi conseguir visto para ir ao Brasil, pq a embaixada já esta sabendo da quantidade de homem casando apenas para conseguir visto.

-> Ao enviar PRESENTES, nunca envie nada caro de muito valor.. vc é a mulher da relação e vc que tem que ser presenteada com presentes BONS, a cultura aqui é essa.

Então cabe algumas dicas:

- Tenha o telefone fixo da casa dele e liberdade para ligar A HORA QUE QUISER (vale um dia se fazer de desentendida e ligar tipo 1 da manha do Egito)..

- Conhecer a familia é algo primordial, principalmente se ele falar de CASAMENTO. peça para ele te mostrar a familia na webcam algumas vezes e diga frazes como "ya habibi, ana bahebik" (meu amor, eu te amo) ou "ya zogui" (meu marido) para a familia entender o que vc diz.. Senão eles vão pensar que vc é apenas uma amiga.

- Ter relacionamento sério ou casada ou namorando no facebook não diz muito, pq ele pode colocar isso SO PARA VC VER! Peça para uma amiga olhar o perfil dele e ver oq ue ta escrito (uma amiga q não seja amiga dele). Precisa estar FULADO casado com FULANA (publico) para todo mundo ver. E mesmoa ssim não é garantido pq ele pode ter vários perfis. (Ja conheci historia de habibi com 3 perfis e em 3 relacionamentos).

- Se tiver coragem faça um teste, um skype ou msn fake para testar o habibi, mas faça com muito cuidado pq se ele descobrir pode nao querer ficar mais com vc. Mas acho que isso vale.. para saber se ele fica de conversinha com outras.


Não quero que ninguem fique triste, esse post foi so para abrir os olhos de vcs, pq ODEIO quando uma habiba vem falar para mim que o cara era um canalha e mentia... Fico mto triste!

 Beijos, Mary
=)HABIBI NO EGITO (grupo reservado para meninas no FACEBOOK)
http://www.facebook.com/groups/habibinoegito/

Página para vc curtir e receber novidades:
http://www.facebook.com/HabibiNoEgito1

15 comentários:

  1. Alguns se casam com um documento chamado orfi, que é um papel assinado pelo casal e por testemunhas, declarando o casamento. Este documento não é aceito em hotéis como certidão de casamento, então a mulher não pode se hospedar neles com o egípcio.
    No fundo, este documento nada mais é do que uma permissão para ter relações sexuais sem estar em pecado, pois o sexo antes do casamento é proibido, no Islam.

    ResponderExcluir
  2. Achei o seu post muito adequado e muito oportuno. Moro no oreiente medio, sou casada com um brasileiro há 17 anos e tenho duas filhas adolescentes. E nessa minha jornada já vi muita menina se iludir, se apaixonar por homens que não existem, que estão só se aproveitando da situação ou delas.

    Conheço também algumas garotas que se casaram com homens que conheceram pela internet e estão muito felizes. Hoje em dia, isso não passa de uma loteria - e as suas dicas podem ajudar a separar os bilhetes premiados dos fajutos.

    Boa sorte para as meninas interessadas em relacionamentos com estrangeiros pela internet!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite linda Mary!
    Muito importante todas essas dicas que voce postou hoje,muito útil pra abrir os olhos de muita habiba apaixonada,pois esses habibis encantam mesmo :))!
    lendo alguns blogs, encontrei historias que me fazem pensar que algumas habibas apaixonadas,que podem ser até casadas ou vivem em relacionamentos estáves, conheceram golpistas na internet,e inocentes trocaram o seu respectivo marido, e se aventuraram nesse mundo virtual , e se deram muito mal,pois pensam que, porque deu certo pra algumas,vai dar certo pra todas,e as coisas não são bem assim,pois alem de não ficarem com o habibi que era um interesseiro, perderam a familia,fizeram emprestimos em bancos e muito mais. Enfim, algumas mulheres,confiaram a felicidade à alguem que nem ao menos conhecia direito.Eu não estou afirmando nada,pois são apenas observações que eu fiz lendo perguntas e relatos em alguns blogs que abordam o respectivo tema.
    Eu tambem tenho um amor virtual,sou solteira e quero muito que se torne real um dia,mas lembrando sempre que eu preciso ter os pés no chão.
    Pra complementar sua dica,eu acho que de cara as meninas tem que dizer que não tem nem condiçoes de comprar a passagem pra viajar quando ele o habibi dizer a primeira frase: I love you ou I missed you,pois se ele estava interessado no apenas no dinheiro, o amor dele vai acabar nesse exato momento, e ele vai bloquear a menina do msn,mas depois de um tempo vai voltar dizendo que a internet caiu.Conheci muita gente de bem,muito egipicio de bom carater pela na internet,mas tambem muitos interessado apenas na conta poupança,sexo virtual e carta convite.
    É lógico que em toda regra há exceções, e não devemos nunca generalizar,pois ninguem é igual a ninguem.
    (Me perdoe se alguem se sentiu ofendeu,mas eu acho que qualquer alerta é válido)
    .Beijos Mary, e que Deus abençoe a sua familia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola me chamo juliete ...estou apaixonada por um arabe que se diz estar apaixonado por mim tanbem nos numca falamos de nada sobre dinheiro essas coisas e tal ele e muito serio fala que vai vim para o brasil casar comigo mais tenho muidas duvidas medo pois não conheço nada sobre ele mais tenho a serteza que amo ele e quero muito ficar com ele ja fizemos besteiras virtualmente e agora que tenho muito medo mesmo pois não sei oque passa na cabeça dele sobre mim ..vou entregar nas mãos de deus ele vai me dar a providencia.

      Excluir
    2. Eu quero ajudar , por favor rápido
      Quer que ninguém do Brasil no Egito, esses dias
      Eu quero enviar a minha esposa algumas coisas
      Confira responder rapidamente
      Minha esposa e eu não tenho o dinheiro agora para viajar
      Eu quero enviar alguma coisa para minha esposa no Brasil
      Assim que minha esposa me mandou dinheiro para viajar
      Por favor. Quem pode ajudar
      E eu ajudar alguém no Egito ( especialmente a questão do exército)
      geralmente

      Este número de telefone 002-01277410508
      mostafa.taiko@gmail.com)
      Eu Facebook e Skype sempre

      Excluir
  4. Oi Juliete!vou usar o blog da Mary pra expressar minha opinião:))
    Somente o tempo pode dizer se ele quer algo sério ou não,mas é bom voce ter atenção em tudo que seu habibi faz e diz.Se ele te ama mesmo?Voce vai descobrir com o tempo,procure saber sobre a famlia dele, os conceitos dentro da religião e tudo que voce puder observar,pois é importante.Quando voce começar a perguntar tome cuidado,não passe a idéia de desconfiaça ,mas que se interessa por ele.Diga a ele que voce quer conhecer a familia dele, principalmente o pais e não aceite desculpas.
    Quanto as ¨besteiras virtuais¨não é recomendável, mas já que já aconteceu então é melhor voce pensar que em toda regra á exeção,e eu acho que tem muita gente que já fez isso, e vivem muito bem com seus habibis,mas se ele for muculmano ele sabe que não é certo,portanto converse com ele sobre isso tambem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ajudar , por favor rápido
      Quer que ninguém do Brasil no Egito, esses dias
      Eu quero enviar a minha esposa algumas coisas
      Confira responder rapidamente
      Minha esposa e eu não tenho o dinheiro agora para viajar
      Eu quero enviar alguma coisa para minha esposa no Brasil
      Assim que minha esposa me mandou dinheiro para viajar
      Por favor. Quem pode ajudar
      E eu ajudar alguém no Egito ( especialmente a questão do exército)
      geralmente

      Este número de telefone 002-01277410508
      mostafa.taiko@gmail.com)
      Eu Facebook e Skype sempre

      Excluir
  5. oi ....Eu quero ajudar , por favor rápido
    Quer que ninguém do Brasil no Egito, esses dias
    Eu quero enviar a minha esposa algumas coisas
    Confira responder rapidamente
    Minha esposa e eu não tenho o dinheiro agora para viajar
    Eu quero enviar alguma coisa para minha esposa no Brasil
    Assim que minha esposa me mandou dinheiro para viajar
    Por favor. Quem pode ajudar
    E eu ajudar alguém no Egito ( especialmente a questão do exército)
    geralmente

    Este número de telefone 002-01277410508
    mostafa.taiko@gmail.com)
    Eu Facebook e Skype sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá Mary, ja tenho saudades de notícias suas e da princesa :) Volta logo :) Beijinhos Valéria (ValCruz)

    ResponderExcluir
  7. Quando a baby nasce? Estamos com saudades! Bjs, Nina

    ResponderExcluir
  8. ola,conheçi seu blog achei muito bom alertar as brasileira de como agir faço algo semelhante denuncio golpistas virtuais
    sempre posto denuncias enviadas por brasileira que foram vitimas
    la tenho as mensagens deles e fotos se quizer fazer uma visita sera muito bem vinda eu acho que pode ajudar tambem no seu trabalho aqui

    ResponderExcluir
  9. este meu link para voce e seus amigos conhecerem mais sobre os golpes virtuais
    http://forascammer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá eu sou carioca e conheci um rapaz que mora no Egito.Na verdade ele que me achou kkkkkkk. No mês de agosto 2012 recebi um convite dele no face aceitei , mais fiquei com medo, não curtia suas fotos e nem respondia suas mensagens, isso durou até Novembro de 2012.
    Começamos a conversar e estamos até hoje ele diz que me ama, faz promessas de casamento e tudo.
    Tenho o endereço de sua casa e trabalho os dois telefones casa, trabalho e celular.
    Ele me mandou um presente um Véu, ainda não chegou no Brasil.
    Me chamou para Egito para conhece- lo pessoalmente, mais tenho medo e diz mandar dinheiro e tudo da passagem .
    O problema que não conheço niguem de sua família, ele diz chegando o
    véu conhecer sua mãe.
    Ainda muito confusa e preocupada eu o amo muito.
    Mais me sinto perdida.

    ResponderExcluir
  11. infelizmente conheci um arabe a sete meses ele ser um interesseiro a poucos dias descobrir isto com as dicas de vcs me ajudar neste obrigada

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary