quinta-feira, 7 de março de 2013

Habibi no Brasil

Ola meninas!

Estava esperando tudo se concretizar para dar a noticia para voces.
Vim para o Brasil em Janeiro de 2013 sozinha, porque precisava viajar antes de completar 7 meses de gestação porque isso seria arriscado para a minha bebe (Jasmin), e Mohamed (meu habibi) não estava com todos os documentos prontos... Então fiquei, na casa de amigas (Tainá e Joana) esperando o meu marido...

E enfim ele chegou, dia 3 de Março de 2013..
Estouu realizando mais um sonho... Meu habibi e eu no Brasil e a minha pincesa jaja esta chegando para ficar com a gente.

Prometi para mim mesma que não iria mais escrever sobre a minha vida aqui no blog porque tive problema com algumas "MALUCAS" (teve uma que postava a  minha historia no facebook como se fosse dela...rs), mas eu precisava dizer para TODAS VOCES o quanto esta sendo bom realizar meus sonhos. Sei que muitas de vocês que conversam com os habibis pela internet acham impossivel o encontro de voces, mas eu estou aqui para provar que é POSSIVEl se existir 2 coisas:
AMOR e FÉ.


Habibi e eu vendo curtindo o Pão de Açúcar (Rio de Janeiro)


Obrigada por todo esse carinho que recebo de vocês e não esqueça que TUDO É POSSÍVEL!

Beijos e BOA SORTE

Mary

=)HABIBI NO EGITO (grupo reservado para meninas no FACEBOOK)
http://www.facebook.com/groups/habibinoegito/

Página para vc curtir e receber novidades:
http://www.facebook.com/HabibiNoEgito1

43 comentários:

  1. Nossa que legal ! Estou muito feliz por vcs Maryem ....Vc vai ficar quanto tempo aqui no Brasil, Maryem ? Com quantos meses vc já está ? Allah iluminou a viagem e a estada de vcs aqui...bjos mil Larissa(vc não me add no facebook)

    ResponderExcluir
  2. Não podia deixar este post passar despercebido... Afinal, assim que vi o titulo fiquei SUPER contente e feliz (e nem conheço você pessoalmente) ahahah
    Desejo, do fundo do coração que tudo corra bem com vcs e com vossa bebé!! :) Muitas felicidades <3

    ResponderExcluir
  3. Rosangela Martins7 de março de 2013 12:21

    Parabens e Felicidades....muito feliz por voce.

    ResponderExcluir
  4. Uau habiba!! Que notícia maravilhosa!!! Felicidades mil!!!!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. FELICIDADES LINDA DEUS ILUMINES VOCÊS E A CHEGADA DESSA LUZ DE DEUS..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mary para voces 3....Muitas bençãos ainda por vir.

    Claudia Rabelo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Mary... que ótima noticia que sua habibtizinha vai nascer no Brasil... :-) agora espero que você nos mantenha informadas, ok? Allah facilite a vida para vocês aqui! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. ehhhhhhh! Que coisa Boa! Prabens Querida Mariana.. Toda A Felicidade para voce e seu Habibi!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Que bom que você vai ter a sua filha aqui no Brasil! Felicidades! :)

    ResponderExcluir
  10. Maravilhaaaa! :) Fico feliz que tenha dado tudo certo e que agora ele esteja aí com você!
    Se você for continuar com o blog ou o grupo, conta pra gente sobre a adaptação dele :)
    Tudo de bom nessa nova fase!
    Beijos!
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao casal, desejo tudo de bom a vocês e muita sorte e sucesso nessa nova trajetória!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Mash´Allah!

    Sempre acreditei no amor de vocês e que será concretizado ainda mais com a chegada do bebê!

    Allah Maakum!

    P.S.: VIsite o meu blog quando puder e feliz Dia Internacional da Mulher, que é dia 8.

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte querida. Pena que vc nao vai mais escrever! É gostoso acompanhar a sua trajetória. Fico aqui, torcend por voc6es.

    Vcs vao ficar morando no Brasil?

    ResponderExcluir
  14. Te desejo toda a felicidade do mundo pois você merece. Te adoro

    ResponderExcluir
  15. Não vai mais escrever mais :( que pena...
    Faça mais vídeos então :)
    Vc não imagina o qto ajuda os corações aflitos q passam por tudo que vc já passou.
    Qdo estou desacreditada, assisto os seus vídeos...

    Bjus..Deus abençoe MAry!

    ResponderExcluir
  16. eeeee!! Que Maravilha! Maryem .Muitas Bençãos para voces.E só voce mesmo para me fazer acreditar.Bjos! Lindona!

    ResponderExcluir
  17. A cara dele ´de só felicidade hem??? felicidades pra vcs bjss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns e muitas felicidades para os três. Por favor não deixe de dar notícias. Beijinhos. Valéria

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha Mari!! Qdo a bebê nascer nos avise, pls. Beijo grande, Nina

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Maryem, fico feliz e se Deus quizer em abril será eu a estar ai no Brasil com meu marido,inshallah. Que Deus abençoe vcs 3. Beijo! Li Mariano.

    ResponderExcluir
  21. Assalamualaikum!Querida irmã!
    Happy Jummah Mubarak para voce e Feliz dia da Mulher! com todas as Bençãos,Amor,Saude e Paz de Allah para sua vida!ameen!
    Estou seguindo o seu Lindo Blog!!
    sua história de vida é simplesmente LINDA!
    eu envio muitas bençãos de ALLAH para voce, seu Habib e sua Linda Filha que está por vir! Ameen! :)
    Seja Bem Vinda tambem ao meu Blog!
    aguardo sua visita!

    JazakhAllah Khayr!!

    ResponderExcluir
  22. Sejam Bem Vindos todos ao nosso
    "Jannat Al Firdous"!
    Salam! Jummah Mubarak!!
    http://eidmohammed.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Maryem, feliz demais com essa notícia! Amor e fé são fundamentais mesmo nas nossas vidas! Tenho certeza que só haverão mais vitórias na tua trajetória! Parabéns também pela chegada da sua habibinha Jasmin :-) Já sei que vai ser linda! E espero que vez ou outra você poste sim coisas da sua vida porque amo acompanhar a sua trajetória! Se quiser, acompanhe a minha também no meu blog. Muitos beijos! Parabéns de novo pelas conquistas! Amor e fé SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  24. Agora vai ser a vez dele experimentar os desafios que vc passou no Egito,,, língua, não saber sair sozinho, ficar longe da familia, etc
    Mas com o tempo tudo se resolve :)))

    ResponderExcluir
  25. parabens que allah te abencoe sempre beijos

    ResponderExcluir
  26. Habiba!!!!!!!!!Fiquei muito feliz com esta notícia! Deus abençoe vc,seu esposo e a Yasmim.Desejo tudo de melhor nesta nova etapa de sua vida.Bjus Querida :)

    ResponderExcluir
  27. Fico feliz que vocês estão no Brasil e que Jasmin será uma carioquinha linda! Muitas Felicidades lindona. Você merece ser muito felizzzzzzz!!!

    ResponderExcluir
  28. Seja bem vinda de volta! Parabéns aos dois, que vocês sempre sejam abençoados. A vida é realmente bela :)

    ResponderExcluir
  29. Salam aleikum...Maryem que notícia maravilhosa! Muito feliz por vocês. É muito bom saber de histórias bonitas e bem sucedidas como a sua!
    Que Allah abençoe vocês três.

    Beijos e Felicidades sempre!
    Aminah Luiza

    ResponderExcluir
  30. Deus abençoe voces ,amada,nessa nova fase de vida,muitas boas energias ,pra voces 3,que delicia saber a familia esta reunida.bjos querida.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns!!! Que felicidade! Sempre torço por vcs!

    ResponderExcluir
  32. Vi esse post por acaso, mas quem é que iria querer copiar sua história. Viver correndo atras de homem não é tudo na vida não.

    ResponderExcluir
  33. Quem desdenha quer comprar...

    ResponderExcluir
  34. Acho a historia de vcs dois linda e inspiradora,infelizmente pra uma historia assim se tornar real precisa AMOR,FÉ e DINHEIRO :( ...
    Parabens !!
    Que Allah abençoe vcs 3 sempre ...
    Que Allah abençoe a Jasmin muito muito muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Oie, adoro suas histórias aqui. Estou preparando todos os meus documentos porque em breve (11/06) embarco para o Egito! Vou realizar meu sonho e me casar com meu amor! Obrigada pelas dicas, elas fizeram minha vida mais simples. Me deseje sorte. Fico feliz em saber que seu marido chegou. Essa é a nossa ideia também. Vou me casar lá, mas vamos morar aqui. Vou me casar como cristã e isso não é problema para ele (espero que para a família também não seja...rsssss). Enfim, espero que vcs sejam imensamente felizes! Beijos, Elisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/VenhamConhecerEgito?ref=hl

      Excluir
  36. Que saudade dos seus posts..agora você deve estar mega ocupada, mas não deixe de escrever assim que puder! Beijos!

    ResponderExcluir
  37. https://www.facebook.com/VenhamConhecerEgito?ref=hl

    ResponderExcluir
  38. Nossa que legal!!!Esse blog está me ajudando muito e tirando muita dúvidas!Me aceita no grupo do face,enviei solitação.Obrigada e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  39. oi entrei no seu blog e achei a sua historia linda .. ESPERO SEMPRE ESTAR EM CONTATO EU TAMBEM TENHO UM HABIBI QUE AMO MUITO MAIS DE UNS DIAS PARA CÁ ESTOU TRISTE UMA HORA QUE EU TIVER MAIS TEMPO EU CONTO A MINHA HISTORIA PARA VOCE SE DEPOIS PUDER ME DAR SUA OPINIÃO VOU AGRADECER FICA COM DEUS BJS LINDA AMEI SUA HISTORIA DE AMOR NADA É IMPOSSIVEL É SO TER FÉ E ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  40. Olá meu nome é Glaucia. É a primeira vez que procuro e faco

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary