domingo, 23 de junho de 2013

O sonho possivel



Olá habibas!! Tudo bem?

Faz tempo que não escrevo, mas resolvi voltar a escrever porque muitas de vocês foram muito importantes para mim quando estava mais precisando. Quando pensava em desistir do meu sonho muitas meninas me deram apoio, atenção e conselhos e por isso cheguei ate aqui..
Como a maioria já sabe, conheci meu habibi em 2003 pelo antigo ICQ e nos falamos ate 2006.. Depois de muita conversa ficamos apaixonados, mas eu achava impossível isso se tornar realidade, já que eu cuidava da minha mãe que era muito doente e jamais poderia ir a Egito.. e ele trabalhava para ajudar a família e sendo o filho mais velho não poderia deixa-los...
Então paramos de nos falar e vivermos as nossas vidas...

Anos se passaram, no final de 2010 minha mãe faleceu e eu fiquei SOZINHA!
Em 17 de Agosto de 2011, dia do aniversario da minha mãe (primeiro que ela não estava comigo), Mohamed me encontrou no facebook e voltamos a nos falar... 

A chama do amor se reacendeu e sem pensar muito resolvi largar TUDO aqui no Brasil e ir para o Egito.. Minha vida tava sem sentido nenhum sozinha, afinal eu sinto que nasci para cuidar das pessoas e é isso que amo fazer.. Eu estava no 6º período de Jornalismo, fazia estagio, saia para balada de sexta a domingo e beber era comigo mesma.. parecia que eu estava apenas esperando a vida passar... Nunca encontrava um cara legal para namorar serio e estava muito triste.

Enfim... Em 12 de Junho de 2012 cheguei ao Egito e o meu habibi MOHAMED FOUZY estava La me esperando, no apartamento que ele tinha alugado para nós, com as coisas que havia comprado para nós... Cada detalhe daquela casa me fazia feliz.. Tudo que ele fez com muito carinho para mim..

Essa sou eu na nossa casa no Egito.. Sinto saudade!

A família dele me aceitou muito bem, todos eram muito carinhosos comigo e me faziam felizes, mesmo sem eu entender uma palavra que eles diziam.


Essa é a família dele que hoje é minha também.

Em agosto de 2012 descobri que estava realizando um sonho logo após meu casamento (casei assim que cheguei no Egito)... estava GRAVIDA! Sim... e era uma menina! Esse era o sonho da minha vida... e o que eu mais queria era que minha mãe pudesse ver a netinha..

Quando descobri que era uma menina!!!!!!!!!!

Conversei muito com meu marido quando estávamos no Egito e havia descobrido que estava grávida.. Não estava plenamente feliz lá porque queria terminar minha faculdade, trabalhar.. e tudo isso era impossivel lá.. já que eu não falo um inglês perfeito e não falo quase nada em árabe.. Então resolvemos voltar para o Brasil...
Uma coisa que me deixava insegura lá era os médicos.. Tudo é muito diferente e eu não entendia nada!

Como eu já tive trombose na perna esquerda em 2004, eu teria grandes chances de ter algum problema na gestação e por isso voltei para o Brasil antes do meu marido... Voltei dia 15 de Janeiro de 2013.. e ele dia 3 de Março.
Esses meses longe dele me fizeram sentir o tamanho do amor que sentia e o quanto precisava dele.

 Essa foto foi tirada em Buzios, poucas semanas antes da Jasmin nascer

Dia 13 de Abril às 12:08 pm, a nossa filha JASMIN nasceu...
O sonho da minha vida agora estava se tornando realidade... Foi o momento mais lindo da minha vida quando estávamos os 3 juntos... E um pedacinho do nosso amor entre nós.



Mohamed, Jasmin e eu ainda na maternidade.

Estamos morando em Cabo Frio – Rio de Janeiro, estamos vivendo uma vida simples, mas feliz, e isso é muito gostoso! É bom reler esse blog e perceber que nada é impossível.. que os sonhos mais loucos podem se tornar REALIDADE se existir AMOR e FÉ!


Perto da nossa casinha... Nosso passeio!

Nossa princesa fez 2 meses e eu só tenho a agradecer a Allah por todos os presentes que ele vem me dando.


Jasmin, a princesa do Alladim.

Obrigada a todos pelo carinho!
Prometo que agora vou escrever mais no blog, porque vocês merecem uma injeção de animo..
Jamais desistam dos seus sonhos, mas tenha sabedoria e pés no chão para perceber se existe amor ou se é apenas interesse.. Porque infelizmente já vi muitas meninas sofrerem.
Beijos, Mary
=)
 

HABIBI NO EGITO (grupo reservado para meninas no FACEBOOK)
http://www.facebook.com/groups/habibinoegito/

Página para vc curtir e receber novidades:
http://www.facebook.com/HabibiNoEgito1

28 comentários:

  1. Assalam Alaykum, linda!

    fico imensamente feliz por ver você e sua família mais linda ainda.
    Veio morar pertinho em Cabo Frio, que legal!!! Amo Cabo Frio, pois é minha praia predileta (A do Forte).
    Assim, um dia vou ver vc pessoalmente, Insh´Allah!
    Tem Google+? Eu tenho, estou amando.
    Beijos e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela família que você está construindo Mary! Dificuldades sempre existem mas elas nos fazem perceber o quanto é importante o que conquistamos! Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas noticias :)
    Parabens ao casal pela bebezinha e mtas fecilicidades :)))

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooooo mary, Deus abençoe vcs pela disponibilidade de ambos e também pelo amor que construiu a família!! Allah bless this family!! amin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liindona. com fe e esperança vamos contruindo mais coisas boas.. bjs

      Excluir
  5. que linda família..que Deus abençoe vcs..sempre..

    ResponderExcluir
  6. mary,vc nem imagina o quanto fiquei feliz por ter notícias suas,de sua vida,de sua princesinha Yasmin...Pôxa! ela é linda,vcs estão felizes.Mashallah!!!!!!!! Deus irá abençoar muito a tua família e teus caminhos.Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela bb, teu marido parece que tá feliz no Brasil...cara de felicidade...boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  8. Pode chorar muito lendo o teu post... bom espero que sim porque estou super emocionada, pela chegada da Jasmin, e principalmente porque o teu titulo e perfeito, amar e sim um sonho possivel quando duas pessoas bem-intencionadas DECIDEM que vao ficar juntas! Que bela familia! Muitos beijos e que Deus os abecoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. desejo tudo de bom para vc tb

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mary, como é bom ver essas fotos depois de tanto tempo. Família lindaaaaaa Masha'Allah :) É muito bom mesmo ver que os sonhos podem se tornar realidade. O meu também se tornou, no mês que você voltou ao Brasil, fui a Londres encontrar meu paquistanês lindo hehe, e tantas coisas aconteceram, me converti, me casei, vivi os momentos mais felizes da minha vida, e no último domingo voltei ao Brasil para resolver alguns problemas e teremos que viver alguns meses separados. Mas insha'Allah no final tudo dará certo :) Que Allah abençõe sua família, fiquei muito feliz mesmo de ver esse post. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamebem desejo que vc seja muiiiiiiito feliz

      Excluir
  11. Mary estou tao feliz por voce ,que Allah a cada dia abençoe sua família ,amo voce mary ,mais uma vez voce me dando ânimo para o meu sonho também se tornar realidade ,,,bjssss <3

    ResponderExcluir
  12. Ah esqueci de dizer, ela é a cara do pai hehe :)

    ResponderExcluir
  13. salam aleikum bonita he llorado como una niña con tu relato gracias por compartirlo y por ayudar a que los sueños no son imposible si realmente los deseas y peleas por ellos un beso enorme estas en mi corazon y en mis oraciones que Allah los bediga a los tres un abrazo de oso para ti enorme y muchos besitos para tu pequeña princesita gracias por hacerme feliz ,salam aleikum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda ttudo de bom para voce tambem

      Excluir
  14. Parabéns e muitas felicidades para os três :):)
    Valéria (Portugal)

    ResponderExcluir
  15. mary eu não a conheço pess mas fico feliz por ter acompanhado sua linda historia de amor que por sinal tenho certeza foi escrita por DEUS! que esta criança possa trazer muita alegria em sua casa! saúde e paz para vcs!!! há somos vizinhas agora moro em cabo frio !! bjos fica na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa linda mtooooo obrigada. kilegal q vc mora em cabo frio... mora em q bairro? bjss

      Excluir
  16. Meu noivo e árabe nos se ama mais esta difícil para entrar no brasil venho pedir ajuda nos casar pois vamos morrer longe um do outro já não sabemos mais que fazer e chegamos uma solução para nosso sofrimento se acabar a morte se tem alguém que possa nos ajudar por favor por pelo amor de deus nos ajuda eu me chamo Maria Vilela Justino. Ajude me trazer meu amor árabe

    ResponderExcluir
  17. olá boa tarde também conheci um árabe no feice foi incrível me apaixonei por ele d cara e parese que ele também gosta muito de mim nos falamos todos os dias ,na verdade toda hora !!ele trabalha fasendo portões e grades etc e me parese que o negócio é dele por que me liga o tempo inteiro é muito mas muito carinhoso e estamos sofrendo muito pela distância, falou seceu quizer ir para o egito ele faz o impossivel,eu ja dei uma pesquisada e vi que realmente é mais fácil eu ir para lá do que ele vim paraco brasil mas quero conheselo mais, vou ver até aonde isso vai chegar mas confesso que estou vivendo uma experiência linda com ele !!!😍😍😙 beijos

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary