terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Apareci! Novidades! Carta convite!

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês?
Bem...  fazia tempo que eu não aparecia, mas eu juro que vou tentar encontrar um tempinho (nem que seja de 15 em 15 dias) para postar aqui. 

Afinal, estou morrendo de saudade de vocês e dos ""babados''..rs

Espero que todas estejam bem com os "habibis" e espero que esse blog continue ajudando vocês...

Vamos para as novidades.. Minha princesa Jasmin vai completar 10 meses... Veja como ela está linda!!!! (mãe coruja)

Eu ainda não me decidi se farei o aniversário dela da GALINHA PINTADINHA ou da GATINHA MARIE ou das PRINCESAS.. mas eu juro que vou me decidir...rs

Bem...

Meu marido continua trabalhando no supermercado EXTRA aqui de Cabo Frio e esta mais habituado com nossos costumes.. já tem alguns amigos (que fez no trabalho) e está mais feliz.. No tempo livre me ajuda com nossa empresa.

Eu estou cuidando da casa, da nossa filha e estou trabalhando só em casa com a nossa empresa, a ARTEBOOK e sempre conto com a ajuda de vocês para me ajudar a divulgar meu trabalho...

Em resumo a nossa empresa faz: Criação de logomarca, marketing digital (divulgação em redes sociais, criação e envio de email marketing), criação de sites e e-comerce (loja virtual) e marketing tradicional (É a publicidade feita nos meios de comunicação físicos (Adesivos, cartão de visita, papel timbrado, envelope, folders, pasta e até brindes). E ainda RESERVA ONLINE PARA HOTEIS.


Quem puder me ajudar e curtir a página eu agradeço:


Nesse momento estamos cuidando do marketing de uma empresa de RH, a RHNIT e  de um Hotel, o Hotel Marlen aqui em Cabo Frio.


Quem quiser ver nosso portfólio:


+ informações: www.artebook.net
artebookdesigns@gmail.com

Agora mudando de assunto....

Muitas meninas ainda me procuram para perguntar sobre a ta CARTA CONVITE, bem, vou dizer o que acho sobre ela e as verdades que talvez vocês não saibam.

O que é carta convite?
É uma carta que você faz em cartório, custa uns R$200 dizendo que se responsabiliza por aquela pessoa, incluindo se ela precisar de hospital, você é que vai pagar a conta pro SUS. É  algo pra ser muito bem pensado.
 A carta convite não garante visto, se o cara não apresentar comprovante de renda, trabalho, etc, você vai jogar seu dinheiro fora. E vão te ligar pra saber por que você está convidando a pessoa. Se disser que é pra casar e você nunca nem foi no Egito conhecê-lo, é muito provável que neguem o visto. (ou seja você gastou dinheiro atoa).

Inclusive, de acordo com a embaixada do Brasil no Egito, a carta covite não ajuda em nadaLeia o seguinte link:  O que a embaixada Brasileira no Egito diz  (clique aqui)

Para um Egípcio conseguir vir para o Brasil, ele deve procurar a embaixada do Brasil no Egito*, que fica no Cairo e lá eles darão as informações de como ele conseguir o visto.

As informações mais atualizadas que tenho da embaixada são que:

PARA VISTOS DO EGITO PARA O BRASIL NÃO É NECESSÁRIO CARTA CONVITE, MAS A PESSOA TEM QUE PROVAR QUE TEM PERFIL DE TURISTA.
O que é REALMENTE NECESSÁRIO:
CONTA BANCÁRIA COM UMA QUANTIA COMPATÍVEL COM A VIAGEM QUE ELE QUER FAZER, 
CARTA DO EMPREGO (com informações como: há quanto tempo trabalha na empresa e salário),
PASSAPORTE ( óbvio),
DOCUMENTO QUE PROVA QUE ELE JÁ SERVIU O EXERCITO OU QUE FOI LIBERADO.

DOS CASOS QUE EU CONHEÇO, A EMBAIXADA NUNCA DEU UM VISTO SÓ POR CONTA DA CARTA CONVITE, SOMENTE PREENCHENDO OS REQUISITOS DE PERFIL ECONÔMICO DE TURISTA.
Embaixada do Brasil no Egito
2005C , Corniche el Nil - Ramlet Beaulac - Nile City Towers - North Tower - 18 andar (Lembrando que você entra pela porta dos fundos a que esta do lado dos elevadores...e não pela porta principal) Fone: 0020 224619838..

Em resumo: Não caia na asneira de gastar uma grana (mais ou menos 200 reais), para fazer um documento que não vai ajudar em nada. E se ajudasse, traria muita responsabilidade para você (principalmente porque a maioria das meninas não conhece o egípcio).
É complicado confiar PLENAMENTE e se RESPONSABILIZAR por uma pessoa que você não conhece. Não é mesmo?

Se o habibi ficar perturbando com essa carta convite, diz que ligou para embaixada do brasil no Egito e eles informaram que não adianta fazer carta convite e que é necessário que ele se enquadre no perfil de turista.

É muito importante que vocês leiam o seguinte post:



MAIS UMA VEZ VOU DIZER O QUE SEMPRE DIGO:
JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA ENVIE DINHEIRO PARA ELE...
SE VOCÊ FIZER ISSO, ALÉM DE ESTAR PERDENDO SEU VALOR (COMO MULHER), VOCÊ VAI SE ARREPENDER DEPOIS, PORQUE VAI PERCEBER QUE ELE ESTAVA COM VOCÊ SOMENTE POR INTERESSE. 
Um homem egípcio de caráter JAMAIS aceitaria dinheiro de uma mulher.

Espero ter ajudado!
Obrigada pelo carinho e pela força que todas me deram para que eu pudesse realizar meus sonhos..

Beijos e boa sorte.

Mary

Ps: 
Curta nossa fanpage: (essa é para meninos e meninas) 
 https://www.facebook.com/HabibiNoEgito1  

Para as MENINAS que tem HABIBI, entre no nosso grupo: (PARA PARTICIPAR DO GRUPO, PRECISA SER MENINA E NÃO SER FAKE... PARA SER ACEITA É NECESSÁRIO QUE EU OU A DANIELE LOPES A VEJA NA WEBCAM).
 https://www.facebook.com/groups/habibinoegito/

9 comentários:

  1. adorei obrigado se voce puder um dia quero escrever minha historia e estou adorando seu blog

    ResponderExcluir
  2. Como sempre nos ajudando com suas dicas e com seus conselhos. Obrigado Mary! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vcs pelo carinho! Espero ajudar sempre.

      Excluir
  3. eu conheci um arabe faz dois eu achei ele no bate papo estava muito triste e quando vi ele decidir dizer um oi e rapidamente ele me responde mais já dizendo que só queria amizade eu disse tudo bem na hora que passei meu skype para ele que eu liguei a camera ele falou que foi paixão a primeira vista tudo estava tão bem ele me convidou para ir no egito preparei tudo o passaporte e depois ele decediu ele vir para nos casar eu preparando tudo para chegada dele ele some por meses eu muito preoculpada porque nao conheço a familia e nem amigos para ter contato e com isso ele sempre arrumava desculpe eu sempre perduava e com isso faz dois anos que stou com ele mais antes ele sempre ligava a camera na casa dele ele morava sozinho ou no trabaho dele mais com esses sumiçose um dia desses ele liga a camera sempre ele fica olhando para os lados para ver se ninguem esta vindo e com isso fico muito tristeesses tempo atraz ele sumiu de novo por uns dois meses e quando eu vi ele estavana mão esquerda uma alinça eu tive crizes de choro ele pediu para me aclamar que a aliança era para dizer que ele estava comprometido comigo mais pencei como se ninguem me conhece nem amigos ou familia ele nunca deixa ninguem me ver e toda vez que pergunta e peço uma esplicação ele desconversa eu o amo tanto mais eu tento me convercer que algo tem errado o que mais me deixa triste ele sempre pedia minhas opinão para tudo eu queria um concelho teu se voce puder me ajudar desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. aaah por favor..apareça mais vezes..acho seu blog interessantíssimo... morri de felicdade de ver sua felicidade no vídeo que você postou do egito..quero muito conhecer esse Pais..desejo começar por Jerusalém ainda este ano..e depois Hurghada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari, tudo bem? Eu fiquei muito feliz que você voltou a escrever no blog. Eu sempre leio mas nunca deixei comentário=). Eu trabalho com marketing, me passa o seu email para te enviar o meu skype e linkedin.
    Um grande abraço e fica com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Meu email é marianavazrj@hotmail.com
      pode enviar para mim... bjs

      Excluir
  6. Salam, Mari!

    amei a foto de sua filhinha!
    Parabéns por tudo e um beijo!
    Apareça no meu blog quando puder....
    Denise Bomfim

    ResponderExcluir
  7. Conheci um habibi no facebpok. Ele visitou minha pagina.me pediu amizade. Comecamos conversar noalmente como amigos curtir coisas e de uneses pra ca, comecou a havervum interesse romantico. Ele mandou uma foto de amor. Eu fiquei triste e disse a ele que estava chocada. O incrivel que ele me perdiu mil perfoes e mandou fotos de carinho, de romance de namorados. A partir dai eu o desculpei e foi assim que ele comecou a dizer que estava sentindo algo forte no seu coracao por mim. Disse que qdo fala comigo o coracao dispara. E anda dizendo que me ama. Eu nao sou de me apaixonar mas estou bem interessada nele.muitos me dizem para ter cuidado com ele, por causa de golpes e etc
    Porem ate esses dias nao me falta com o respeito e anda tendo ciumes qdo algum homem curte meu face. Sera que esta acontecendo um amor?

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary