domingo, 6 de julho de 2014

A realidade nos países arabes!

Olá meninas!

Tudo bem?

Sei que muitas se vocês já viram a reportagem do fantástico, mas resolvi colocar aqui e escrever um pouco sobre isso.
A verdade é dura mas precisa ser dita!
Veja essa reportagens e vocês vão entender um pouquinho a cabeça dos Egipcios. Porque é a verdade!



Sei que muitas aqui vão discordar de mim e dizer que os habibis delas são diferentes, carinhosos, românticos.. Até porque ninguém quer assumir as coisas ruins que acontece no relacionamento quando está de bem.

 Mas TUDO MUDO depois da CONVIVÊNCIA. Não estou dizendo que TODOS eles batem em mulheres, o meu nunca me bateu e para ser sincera aqui nas nossas discussões (porque nós temos muitas devido as diferenças culturais) eu que grito mais alto..

Mas tudo que o video diz é verdade!

Quem dança a dança do ventre no Egito é VISTA COMO PUTA, se você dança e mostra fotos sexys para seu ""habib" ou aparece nua na webcam, saiba que dificilmente ele vai te respeitar e casar com você de verdade, porque eles pensam assim: "Se ela posta essas fotos sexys no facebook e se dança no país dela e outras pessoas (homens) vêem, ela é uma puta, eu vou usar ela, fazer sexo virtual e quando for a hora de casar vou casar com outra.." Eles são MUITO machistas e pensam dessa forma! Mas se você quer acreditar nas palavras doces do romântico que te envia musicas do Tamer Hosny e Amr Diab, saiba que TODOS são iguais.

Quando ele casar com você vai mandar você CALAR A BOCA, dizer que está na hora de comer e você está errada se atrasar 5 minutos a refeição dele, não vai deixar você beijar no rosto de NENHUM homem (apenas seu pai e irmãos de sangue) e jamais vão aceitar você usar decotes roupas justas.  Essa é a realidade! Não estou dizendo que eles são demônios, mas também não são santos e esse é o lado ruim de ser casada com uma ARABE.

Ah.. e a parte que aparece no video que diz que as mulheres são mutiladas é VERDADE!!! No Egito, até pouco tempo atrás as mulheres que nasciam em areas rurais tinham o clitoris retirado para NAO SENTIR PRAZER. Quando descobri que estava gravida de uma menina, estava morando no Egito, e a familia do meu marido é de area rural, fiquei morrendo de medo de quererem fazer isso na Jasmin e quando perguntei para meu marido ele disse que era normal. Então FUGI DO EGITO! kkk Tratei de fazer uma novela mexicana e chorar todos os dias para voltar para o Brasil .  

Espero não ter assustado vocês, mas essa é a realidade e voc~es precisam saber.
Acho que o consulado do Brasil no Egito deve fazer uma cartilha como essa do libano e acho que devem alertar as Brasileiras também sobre o que está acontecendo no país e explicar porque tanto Egipcio ta fugindo de lá... Os caras dizem que estão apaixonados pela mulher e falam em casamento depois de 1 semana de namoro virtual. Vai me desculpar isso não é amor é GOLPE para conseguir uma forma de sair do Egito e ter uma vida boa.

Mas todas voces tem direito de fazer o que quiser da vida de vocês.. So alerto porque já vi MUITA mulher se ferrando...




Esse é apenas o meu ponto de vista e um pouco do que vi nos 7 meses que morei no Egito.
Fiz 2 anos de casada e conheço meu marido há 12 anos...

Espero que o blog esteja ajudando vocês!

Beijosssssss!



GRUPO com mais de 300 mulheres com relacionamento com arabes: https://www.facebook.com/groups/habibinoegito/



17 comentários:

  1. realmente é assustador, tenho muito receio.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom suas palavras principalmente vice que e casada com um egipcio e ja morou la. Eu estava preocupada porque eu tambem falei sobre isso e concordei que a reportagem foi de utilidade publica mas pensei que muitas mulheres que namoram ou sao casadas nao iam gostar. Apesar de eu nao escrever sobre as arabias e uma realidade dos asiaticos tambem.
    Abracos!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, tudo que vc disse, só assim talvez as alices acreditem e parem de achar que a rede globo esteja perseguindo o islam, parece que o amor as deixam cegas querem sempre arranjar uma desculpa, e não aceitam ouvir a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Essa reportagem me deixou com muito medo, mas o que tirou as vendas de meus olhos mesmo foi vc Mariana, com suas experiências vividas, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. É uma situação bem complicada mesmo! Já estava confusa antes, agora meu medo e confusão se multiplicaram. Viver com uma pessoa de uma cultura similar já é muito difícil, imagina de uma outra cultura, país. Fica fantasmagórico acreditar nas palavras da outra pessoa, quando o nível de conhecimento dela se restringe a um computador, ou até mesmo celular. Tenho exatamente um ano para tomar minha decisão, e eu não sou d tipo de pessoa que pago pra ver, porque na maioria das vezes o preço a se pagar é muito alto.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!! Quanto tempo! Adorei o seu comentário lá no blog. Obrigada mesmo! :) Você voltou para o Brasil? E a filhota?
    É muito triste essa realidade, né? Por mais que sejam culturas diferentes, acho que é sempre bom ter cuidado e ter um pé atrás antes de se aventurar. Mas às vezes dá certo sim, como deu com você!
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!Que lindo seu blog!Muito interessante,minha familia tem "um que" de arabe também rs. Você fala árabe mesmo? Gostaria de pedir um favor,se podia traduzir uma frase para mim,tem um significado muito importante,eu agradeceria e muito!!Desde já agradecida meu email é tathyfdj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela realidade. Há boas e mas pessoas em todo canto, mas a questão cultural devem ser muito bem entendida.

    ResponderExcluir
  9. Vc falou em dança e aparecer nua... e quando ele pede para aparecer de sutiã, fala dos sentimentos dele, sempre procura, pede uma foto normal do rosto, pede pra compartilhar a rotina,pleneja encontrar em um outro país ( não o dele ou o meu)...tem chance de ser algo sério? Tô tão confusa...pq tenho sentido ele um pouco distante ultimamente... :(

    ResponderExcluir
  10. Nossa mãe! Isso foi em 2014. Horrivel. Mas, vamos lá. ...morei na Noruega 7 anos, e lá ha relatos de crimes passionais, idem Brasil. Relação de amor, separação, ciumes , posse , sentimentos - muito complexo quando envolve sentimento. Mas sempre vale a pena repartir experiências, por isso o blogg existe. Estou a 22 dias no Egito. Vim.a primeira por 7 dias e agora voltei. Estou num htl tudo incluido em Sharm el-Sheikh. Ha muitos relatos no blogger de homens que querem mulheres por interesse financeiro, juro q estou confusa, muita informação negativa e o que vejo sao coisas boas e segurança. Hoje mesmo fui a praia e conheci uma grande família, egípcios casados com italiana e inglesa, todos muito felizes . A irma dele, egípcia, com.dois filhos, quer mais 4 e feliz q só, não usava venda no rosto e facilmente diria é brasileira. Entao, claro, cuudado devemos ter sempre , mas nao bloquear de medo e acabar perdendo o melhor da festa - viver! Viver é um risco ! Alguns sao corajosos outros nao. Otima iniciativa do blogg - Parabéns! Estou de romance com um habibi, nao estou segura ainda....volto essa semana p SP, de onde sou, e o tempo dirá. Entao, nao devemos ser naive - ingênuas, mas também nao devemos abrir mao de tudo - seguir a intuição, visitem o país, conheca a culura e se comuniquem - quando leio as materias me assusta, mas wuando saio e vivo, sinto me muito bem! Assédio? Todo canto tem! Homens sao todos iguais, o que muda é o berço, valores e caracter e isso, sua ótima intuição deve dizer! Fiquem em paz e faça se feliz!😘

    ResponderExcluir
  11. Nossa mãe! Isso foi em 2014. Horrivel. Mas, vamos lá. ...morei na Noruega 7 anos, e lá ha relatos de crimes passionais, idem Brasil. Relação de amor, separação, ciumes , posse , sentimentos - muito complexo quando envolve sentimento. Mas sempre vale a pena repartir experiências, por isso o blogg existe. Estou a 22 dias no Egito. Vim.a primeira por 7 dias e agora voltei. Estou num htl tudo incluido em Sharm el-Sheikh. Ha muitos relatos no blogger de homens que querem mulheres por interesse financeiro, juro q estou confusa, muita informação negativa e o que vejo sao coisas boas e segurança. Hoje mesmo fui a praia e conheci uma grande família, egípcios casados com italiana e inglesa, todos muito felizes . A irma dele, egípcia, com.dois filhos, quer mais 4 e feliz q só, não usava venda no rosto e facilmente diria é brasileira. Entao, claro, cuudado devemos ter sempre , mas nao bloquear de medo e acabar perdendo o melhor da festa - viver! Viver é um risco ! Alguns sao corajosos outros nao. Otima iniciativa do blogg - Parabéns! Estou de romance com um habibi, nao estou segura ainda....volto essa semana p SP, de onde sou, e o tempo dirá. Entao, nao devemos ser naive - ingênuas, mas também nao devemos abrir mao de tudo - seguir a intuição, visitem o país, conheca a culura e se comuniquem - quando leio as materias me assusta, mas wuando saio e vivo, sinto me muito bem! Assédio? Todo canto tem! Homens sao todos iguais, o que muda é o berço, valores e caracter e isso, sua ótima intuição deve dizer! Fiquem em paz e faça se feliz!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea estou muito interessada neste assunto. Sera que poderiamos conversar em particular para você me instruir, me dar algumas dicas.
      Assim como você tenho minhas dúvidas e gostaria de encontra-lo em outro país que não seja o meu já que e quase impossível ele conseguir sair de lá. Já pensei em ficar neste hotel que você estava e convida-lo para ir me encontrar.
      Como podemos nos falar?
      Obrigada

      Excluir
  12. Oi querida adoro seu blog.. tn sou casada com um arabe moro no Qatar...
    Tenho um blog passa la...

    http://umsorrisoatrasdoveu.blogspot.qa/

    ResponderExcluir
  13. Nossa Mari, tudo muito complexo, realidade que frusta, mas em todo caso, mulheres mutiladas não sentem orgasmo, esse deve ser entre outros a preferência por brasileiras.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Mari, tudo muito complexo, realidade que frusta, mas em todo caso, mulheres mutiladas não sentem orgasmo, esse deve ser entre outros a preferência por brasileiras.

    ResponderExcluir
  15. Oi preciso de ajuda. Conheci um saudita na internet, ele é engenheiro e mora em meca ele nunca me pediu fotos nem de corpo só de rosto e me disse que quer casar comigo e quando falei de sermos amigos ele disse que amizade não é certo no islam que só existe casamento e disse que podemos casar no Brasil ou Egito e que ele arca todas as despesas. Ainda falei que era caro ir para o Egito e ele disse que não era tanto que ele pagaria tudo.Tenho ele no face já vi os irmãos primos. Só não entendo porque ele quer casar com brasileira ele disse que é porque gosta do Brasil, mas acho que não é golpe porque a Arábia e um pais rico vi fotos do trabalho no face ele trabalha na Toyota e é mesmo engenheiro. Será que pode ser golpe?

    ResponderExcluir
  16. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para aconselhamento ou mais informações entre em contato conosco por e-mail beverlyloan.institute@gmail.com ou beverlyfinance084 @ gmail .com

    Especialização em empresas.
    1) Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%.
    2) Nós também podemos comprar uma casa de sua escolha em qualquer um de sua escolha local.

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary