sábado, 23 de agosto de 2014

O que os estrangeiros pensam das Brasileiras.

Olá meninas!!

Tudo bem com vocês?
Nós estamos ótimo, Alhamdullilah (Graças a Deus)!
Estava morrendo de saudade de você, mas trabalhando, cuidando de casa, de filha e de marido, realmente fica complicado estar aqui todos os dias para postar. Espero que vocês estejam bem e espero que continuem lutando com muita CAUTELA pelos seus sonhos..






Enfim.. Estava lendo um site: http://www.islamismo.org/ e fiquei abismada com o que li...

Vou colar para vocês, só para saberem o que vocês acham..

""" Fui convidada a fazer parte de várias páginas e grupos no facebook e muitos estrangeiros me chamaram para fazer parte da minha lista de amigos. Eram brasileiros, paquistaneses, marroquinos, árabes, turcos, sírios, egípcios, ingleses e indianos, etc... Por curiosidade, resolvi aceita-los como amigos.


Comecei a conversar com eles e para minha surpresa, invariavelmente todos, me confessaram que entravam nesses grupos apenas e tão somente para conquistarem mulheres brasileiras e fazerem sexo pelo webcam!

Percebi que não existia nenhum sentimento de culpa na fala deles, até mesmo porque eles disseram que as brasileiras se apaixonam facilmente e caem nas cantadas, mandando fotos nuas e aceitando fazer sexo pela webcam.

Ainda curiosa, perguntei por que a maioria dos estrangeiros têm as brasileiras como alvo e qual não foi a minha surpresa ao arrancar as respostas deles... Assim, segue abaixo, baseado no que ouvi deles, o que eles pensam de nós, mulheres brasileiras:

1) A maioria é pobre e pensa em dar um golpe nos estrangeiros.

2) Elas têm pouca cultura, são ingênuas e carentes.

3) Muitas querem sair das garras dos pais, aceitando casar com estrangeiros mesmo que estes já sejamos casados.

4) Grande parte das mulheres brasileiras são mais velhas e carentes de sexo, justamente porque os brasileiros não as querem mais... São feias e se acham atraentes!

5) Procuram sempre mulheres mais velhas que não conseguiram casar, viúvas ou aquelas que moram sozinha e gostam de mostrar fotos de seus corpos semi- nus.

6) Por serem extremamente carentes acreditam em qualquer coisa que ouvem! O que elas querem mesmo é casamento e boa vida!

7) A grande maioria, pelo desespero de encontrar um homem que as satisfaça sexualmente e lhes prometa casamento, acreditam nas mais mentirosas e estúpidas declarações de amor, são capazes das maiores proezas, inclusive arrumar dinheiro para seus pretendentes (mesmo que não tenham nem para elas mesmas)!

8) O facebook é uma das maiores fontes para se arrumar mulheres brasileiras carentes, porque elas publicam tudo sobre suas vidas e na ânsia de ter um homem, aceitam qualquer um.

9) As mulheres brasileiras são tão desinformadas que são postadas fotos de lindos artistas de cinema e cantores indianos, egípcios, turcos, árabes e sírios e elas pensam estar diante da pessoa com as quais estão conversando. Na verdade estes escondem sua real identidade, país, fotos e status de relacionamento. E ainda, adicionam pessoas aleatoriamente para fazerem parte da lista de amigos para assim convencê-las de que são confiáveis!

10) As mulheres brasileiras se prostituem com 12, 13, 14, 15 anos, engravidam, largam seus filhos e o jeito delas ao se apresentarem nas fotos mostra que são vagabundas, ansiosas por sexo... E sexo é só o que queremos das brasileiras, além de algum dinheiro é óbvio!""""

No final a autora escreve assim:

""""Depois de apontar essas dez atrocidades fiquei pensando: Como é que muitas mulheres ainda se predispõem a viverem um relacionamento virtual com um estranho?

Se o contato diário, as conversas, a convivência e o tempo são fundamentais para conhecermos alguém e mesmo assim muitas vezes nos enganamos com nossos parceiros, o que se dirá de um relacionamento onde o parceiro vive do outro lado do mundo?

É óbvio que existem exceções... Mas, estas são raríssimas! Então, mulheres, olhos bem aberto e mais perspicácia!

Deus livre o mundo dessa gente sem caráter!

Irmãs peço à vocês: Não sejam um passaporte para estes crápulas. Existem homens maravilhosos, é preciso saber identificar o comportamento de homens com caráter!
Irmãs digam não as redes satanistas... As redes de relacionamentos (haram)!"""


Posso ser sincera??????????
Não sei onde está escrito que se relacionar na internet é pecado (haram), o problema é que a maioria tira fotos quase nua e posta no facebook ou manda para o tal ""habibi".. Isso sim é errado!

Nós somos brasileiras, achamos normal usar decotes, saia curta e tal, mas os homens arabés NÃO RESPEITAM MULHERES que fazem isso e por mais que ele diga que te ama e que vai casar com você (depois de você se mostrar para ele), É MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!

Você pode conversar, ser carinhosa (através de palavras doces), dar atenção e se apaixonar por um homem que você não conhece, que está do outro lado da tela.. Não há nada errado com isso, mas se valorize, não faça sexo virtual com ele, não coloque fotos semi nua no facebook, quando aparecer para conversar com ele tente não te expor muito e quando for se levantar com a câmera ligada, cuidado com o que ele pode ver (se você estiver de camisa e short por exemplo). 


 Sei que parece besteira dizer isso, vocês devem achar que eu sou uma santa mas antes de ir para o Egito eu também usava short curto, decote.. Só que quando eu escolhi me casar com o Mohamed eu mudei, porque achei que vale a pena e não estou arrependida. Se você não estiver disposta a mudar suas roupas quando se casar com ele, é melhor nem tentar porque ele JAMAIS vai aceitar.

Você faz suas escolhas, não sou ninguém para dizer o que você deve fazer, mas eu me respeitei por isso meu relacionamento deu em casamento.. Por isso ele me apresentou para a família, eles me aceitaram..

A escolha é sua, ne?

Mas... ler esse texto até deixa a gente triste.. a fama de que brasileira é piranha já chegou nos países árabes e isso é triste DEMAIS!


Beijinhos meninas!!!!!!

Mary


 Grupo com mais de 300 mulheres com relacionamento com árabes: https://www.facebook.com/groups/habibinoegito/




Quem puder, dá curte a página da ARTEBOOK

https://www.facebook.com/ArtebookDesigns

58 comentários:

  1. Realmente isso e muito critico mesmo.hahaha

    ResponderExcluir
  2. Já havia lido antes essa pagina, e o que tem de mulher que fica postando fotos no Facebook com decotes, roupas intimas, fotos sensuais com glitter e tudo mais não é pouco, e é a partir disso que eles veem o quanto a pessoa é carente e frágil, e nesse momento eles atacam e dão o golpe mesmo e as mulher cai que nem pato. É claro que tem casos que dão certo, mas fazendo tudo certinho como tem que ser, sem esse monte de frescura e ficar pensando comigo não acontece.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, Mari! É verdade mesmo. A nossa fama não é mesmo boa no exterior, mas sempre me dei ao respeito e, acho que justamente por isso os meus sogros (não são árabes, mas não indianos), me aceitaram e da primeira vez que me viram na câmera, minha sogra comentou que gostou de mim porque eu parecia uma menina "decente" e usava roupas "decentes", tambem. Aliás, "decent"é uma palavra muito usada pelos indianos e eles colocam isso em tudo, principalmente em nome de hotéis. Onde, claro, casais que não são casados no papel não podem se hospedar. Podemos ser muito felizes sim com os habibis ou rajas, mas para isso, as palavras que devem comandar seu relacionamento não devem ser AMOR, PAIXÃO, etc.Mas sim, DECÊNCIA E RESPEITO. É assim que a coisa funciona pros lados de cá. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decentes? Indianos? cheios de site pornô.E os do Oriente Médio? Não é pecado fazer sexo com as de lá e com as outras pode? Não sabia que para as leis divinas tem alguma diferença, são hipócritas isso sim. Mas o post é ótimo , muito bem escrito e serve de alerta.Não é só brasileira, tá cheio de mulheres assim de todas as nacionalidades. Esses gringos se acham a última bolacha do pacote.

      Excluir
    2. Concordo com você! Eles se acham o máximo mesmo... Acho que as meninas deviam abrir o olho com os habibis e a gringalhada em geral.

      Excluir
    3. Concordo com você! Eles se acham o máximo mesmo... Acho que as meninas deviam abrir o olho com os habibis e a gringalhada em geral.

      Excluir
    4. A pior raça e a indiana.Eles vem a mulher como objeto.

      Excluir
  4. Parabéns pelo post! meninas gostaria da opinião de vcs, tenho um amigo egípcio tenho dúvidas se posso clama-lo de HABIBI, acho a palavra bonitinha mas tenho medo ser muito íntima, apesar dele me chamar de querida, lindona ou filha. aguardo respostas obrigadaaaaa... Samanta

    ResponderExcluir
  5. Já vi homens na rua, no Egito, se tratando por "habibi", que significa meu querido ou meu amor.

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade ! Adorei o post...Meninas brasileiras tomem cuidado ,nossa fama lá fora não é boa, estou triste com essas declarações,mas serve de alerta...mas vale lembrar pra quem não sabe mulheres e garotas Filipinas,Indonésias e Chinesas também mostram corpo na webcan e fotos sensuais...

    ResponderExcluir
  7. Acho isso um absurdo para eles somos apenas uma maquina de sexo!!!

    ResponderExcluir
  8. Falo com um já há algum tempo, mas ele nunca me fez certas propostas só que com essa vou fica mas esperta hem! Melhor prevenir que remediá...

    ResponderExcluir
  9. Nossa fama não é boa lá fora, mas eu pelo menos não faço parte desse tipo de garota. Sempre me dei respeito e acho ridículo essa mania de "querer se mostrar" de algumas meninas ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Olá Mary,
    Faz pouco tempo que comecei a ler seus post,confesso que Amo o Oriente Médio. E sei também que a fama deles por aqui não e das melhores... Fico triste com essas notícias... Obrigada por passar seu conhecimento para nós eles são de grande valia.
    Você pode enviar seu email para mim, preciso te contar uma situação delicada. o meu email é: sylviasoares13@gmail.com ou sylvia.logus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não existe "fama" brasileira. Quem intitula as mulheres em nosso país são elas mesmas, seja por vestimentas, diálogos ou forma como se porta. Os estrangeiros em geral, sempre denegriram a imagem do Brasil e o acreditam que somos ignorantes e sem cultura. Nossa educação moral nada vale e que nunca tivemos estudo, são abusos infinitos sobrepondo dos EUA até o Oriente. Sou neta de árabe, mas infelizmente nunca tive orgulho de uma raça que acredita ser patamar de glória. O Brasil tem diversidades e desigualdade que necessitamos mudá-las, seja por conceito ou atitudes. Estas moças tem livre arbítrio para se expor e claro cada um se expõe as vezes demais, mas isso não significa que todos sejam da mesma forma como julgam e se santificam colocando a religião a frente depois de agirem como profanos, erro grave. Moças ingênuas apesar das atitudes e pois crêem que do outro lado da telinha homem verdadeiro e honesto terá um relacionamento concreto ou duradouro com a mesma um dia. Triste ilusão.

    ResponderExcluir
  12. Não existe "fama" brasileira. Quem intitula as mulheres em nosso país são elas mesmas, seja por vestimentas, diálogos ou forma como se porta. Os estrangeiros em geral, sempre denegriram a imagem do Brasil e o acreditam que somos ignorantes e sem cultura. Nossa educação moral nada vale e que nunca tivemos estudo, são abusos infinitos sobrepondo dos EUA até o Oriente. Sou neta de árabe, mas infelizmente nunca tive orgulho de uma raça que acredita ser patamar de glória. O Brasil tem diversidades e desigualdade que necessitamos mudá-las, seja por conceito ou atitudes. Estas moças tem livre arbítrio para se expor e claro cada um se expõe as vezes demais, mas isso não significa que todos sejam da mesma forma como julgam e se santificam colocando a religião a frente depois de agirem como profanos, erro grave. Moças ingênuas apesar das atitudes e pois crêem que do outro lado da telinha homem verdadeiro e honesto terá um relacionamento concreto ou duradouro com a mesma um dia. Triste ilusão.

    ResponderExcluir
  13. A mulher brasileira poderia ter fama é de burra por acreditar em promessas destes oportunista que querem sair de seus países opressores e vir morar no Brasil. A cultura ocidental é diferente da oriental, mas o que vemos em países muçulmanos é um total desrespeito à mulher. Bigamia, estupro, mutilação são considerados normais. Quando você aceita ir para estes países, aceita se submeter as suas leis. Temos fama de que? De acordar 4, 5 horas da manhã para ir trabalhar, cuidar de filhos, marido, casa, estudar. Sermos batalhadoras, esta é que deve ser a nossa fama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe países mulçumanos Rose Souza e nem tampouco estado islamico..existe a religiao islâmica,que o adepto deste religião e denominado mulçumanos..e bando de assassinos de uma gangue que se denomina estado islamico..Leia mais sobre o artigo...e o brasilnão não bem visto mesmo pelos orientais existe fama sim,comportamento sim,vestimentas sim ,se você é neta de Árabes porque seu nome brasileiro?? O QUE R ACONTECENDO AQU NO BLOG E MUITA GENTE DANDO OPINIÕES ERRADAS E INDO PELA CONVERSA DOS OUTROS.O DIA QUE VOCÊS MORAM LA PELO MÍNIMO UM ANO,CONVIVER COM UM PURO SANGUE ÁRABE EGÍPCIO SÍRIO OU QUE FOR AI SIM.VCS VOLTAM AQUI E FALAM O QUE VIRAM O QUE CONHECERAM EO QUE SABE,CASO CONTRARIO NÃO TIREM CONCLUSÕES DE PALAVRAS SOBRE PALAVRAS...ATE MESMO NO ALCORÃO FALA SOBRE O ÓDIO COM OS CIDENTAIS OK?

      Excluir
  14. Cruz credo! Aqui só falam mal da propria origem
    Sou apaixoanda pelo Brasil. Sempre fui bem recebida onde vou e todos adoram o Brasil. Tenho passaporte europeu e sempre viajo com meu brasileiro, tamanho orgulho. Problemas? Temos como todos! Tenho 7 anos de Noruega e lá, apesar da ONU colocar no pais número um, tambem.tem seus problemas. Tudo vai da sua visao de mundo e origem. A mulher brasileira, muitas tem habitos de se vestir com pouca roupa, mas tem partes de Brasil que não é assim, Brasil e gigante! Multiracial e multicultural! Temos nossas muitas conquistas e escolhas! Seja você! Siga seu coração ! Vai passar a vida se moldando da forma que outros acham e nao viver do seu desejo? Livre arbítrio . Cada um paga seu preço. Temos diversas escolhas e podemos escolher, diferente de muitas que se prendem a valores e culturas que não lhes fazem feliz. Todo lugar e diferente, mesmo as cidades brasileiras. Viva do jeito q lhe convém. E os homens brasileiros? Não sei na sua cidade, mae na minha, estão escolhendo ser mulher - homo. Que que eu posso fazer? Tenho q respeitar né? E tem homens bons e ruins , com bons e maus valores. Escolha e preço e de cada um. Tenham compaixão pelo outro. As pessoas tem a auto critica, e precisam de uma amigo , nao de inimigo. Eu pago meu preço pelas minhas escolhas. Estou ha 3 semanas em Sharm el-Sheikh, vivendo um romance. Tenho a escolha de ficar, casar, ter filhos ou voltar ao Brasil, ou ir para outra parte do mundo. Nao me senti ameaçada . Sinto me segura e respeitada - essa é minha percepção! E nao sou ingênua . Tenho 37 anos, enfermeira de alta complexidade e gestora de saúde e falo 4 idiomas. Tenho propriedades no Brasil e segurança financeira. Curto isso, viajar, trocar experiências e amo mais e mais esse fantástico mundo - tao perfeito pelo criador💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Mulher de atitude e personalidade e seu depoimento ajudou em minha opinião.

      Excluir
    2. FALOU TUDO ANDREA É ISSO MESMO TEMOS NOSSO LIVRE ARBITRIO DE FAZERMOS OQ QUISER

      Excluir
  15. Olá pessoal! 22 dias no Egito. Fiz Bate e volta. Sou de Sorocaba SP. Segunda vez p conhecer melhor o pais e romance��.... voces terão muitas informações, é importante saber filtrar bem, e incorporar as que melhor agregaram valor p você. Vi a reportagem da globo sobre a mutilação etc, e a respeito de homens querer dinheiro. ....hoje na praia encontrei com italiana e egípcias. E falamos de todos esses assuntos - conclusão - vc tem que sentir segurança, conhecer, boa comunicação. Eu li coisas horriveis, e boas - levo para casa somente coisas mara! Amei as pessoas, lindo coração. Pedi tempo p cara q tô ficando e ele disse " take your time" well, e isso q vou fazer. Quanto a fama de brasileiras, alô. ...morei 7 anos na Noruega, e mulher sempre tem " fama" se vc ficar se ligando p o que falam não vai viver! Faça o que te faz feliz! A fama das russas no norte europeu é pessima! As norueguesas - muitas eram estrupadas na Turquia e outros holliday countries - alto consumo de alcool! E ate o governo se mobilizou p fazer uma cartilha de comportamento frente outra cultura. Acho a brasileiras mais espertas. Entao, todo local ha riscos , mas nao fica focado demais na midia - vivaaaa a vida! Fico a disposicao. Meu nome esta aí - fica a vontade p ver as fotos no meu FB - qualquer local que vai passear , exige estratégias! Plano AB e C! Plano contigencial! Se for p mesmo que no Brasil, vai dar mole de ficar chapada e sair na rua - tu vai ser zoada..Todo canto. E uma dica que disseram aqui no Blogg e é muito válida - tenham contato com a embaixada brasileira do pais que pretende passear , leia bastante. Fe em Deus e mete o pé na estrada.
    Venha conhecer o Egito, eu estive em Luxor, Cairo, Agarba, e fico mais em Sharm el-Sheikh. Muitos entendem ingles, senti segurança, negocie preco antes de tudo. Quinta volto p sampa. Beijao ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa, tudo bem? Que ótimo saber que tem alguém de Sorocaba kkkkk também sou daqui e pretendo ir ao Egito no próximo ano, mais ouço tantas coisas ruins sobre esse País que acabo ficando com medo, mais acredito que mesmo assim terei minhas próprias conclusóes e irei com certeza!!! Super bjos

      Excluir
    2. Eu estive lá duas vezes. E continua apaixonada pelo pais, cultura, tradições . Planejo voltar prox ano . Sou de Soro, mas trabalhando em Macae.
      Tem outra brasileira q foi , uma amiga advogada Galia da BWM . So5 que eu fui sozinha, fiquei 22 dias e aprontei muito!
      Se tu conhece Rio, e as partes da baixada.....Cairo lembra. Agora, quem é cheio de mimi mi talvez n curta

      Excluir
  16. falo como estrangeiro, admiro muito a Vcs porque sao grandes pessoas e mulheres mais sim, tem razao a maioria de homens procura a brasilera porque pensa que vcs sao maquinas de sexo, como varon tenho asco de issas merdas, sao estupidos, posso falar que os homens que procuram brasileiras sao uma bestas porque tem em sua cabeca um preconceito errado de Vcs

    ResponderExcluir
  17. Nossa que triste :(
    Ando tão em duvida referente ao meu querido indiano ele é sempre tão amavél mas ja aconteceu umas 4 vezes dele mandar link de video porno pra mim
    Quando ele pergunta se assisti eu falo que não vi ou se falo que vi ele pergunta se gostei ou nao mas nao se aprofunda mais no assunto
    Estou muito confusa pq gosto dele mas tenho medo que seja só um jogo
    Realmente nao sei

    ResponderExcluir
  18. Adorei o pst, você esta de parabéns, belo alerta! Realmente amei!

    ResponderExcluir
  19. Agora dizer q se sente maquina de sexo? Ah , fala serio? Tu nao tira nenhuma casquinha? Nao aproveita? Ele se aproveita de mim, e eu dele - facilmente . Isso é uma troca. Eu ainda exijo competencia, . Uso e abuso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA certa se eles lhe usa o porque não usá-los ne kkk

      Excluir
    2. TA certa se eles lhe usa o porque não usá-los ne kkk

      Excluir
  20. E quem liga para o q esses árabes pensam? Da mesma forma eles tb são safados e até pior, pq o q eles pensam de nós preocupa tanto? Além disso a mulher ocidental é muito livre, até mais do q a brasileira pois em países desenvolvidos não há julgamentos como aqui.

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais machista, eles é q deveriam ser santos por morar em um país islâmico, agora nós q somos seculares é q temos q nos preocupar em ser santas? Tenha dó

    ResponderExcluir
  22. Como faço para entrar em contato com uma moça chamada ANDRÉA ENGESETH????GOSTEI DO QUE ELA PUBLICOU EM 10/08/2015..MEU EMAIL.rosa.figueiredo2013@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Como vai? É só enviar a msg q recebo 😊

      Excluir
    2. Oi Andrea como faço para falar com vc ? E tirar dúvidas sobre a experiência que vc teve

      Excluir
  23. Boa Noite,venho a que deixar o meu depoimento sobre isso.Na verdade me sinto muito confusa com o meu habib talvez seja pelo curto tempo que nus conhecemos.
    Ha um mês atrás eu recebi um convite de amizade no meu facebook,aceitei pensando se tratar de uma mulher pois a foto no perfil era uma menina mas,alugums dias depois essa pessoa me chama pra conversa até pensei heita é uma lésbica me cantando.Então fui correndo no face e fui olhar de quem se trava acabou que eu fiquei sem saber se era homem ou mulher.Ai pensei vou adicionar no watsapp pois deve ter a foto ai saberei se é homem o mulher no fim das contas eu tive que perguntar o sexo pois realmente não sabia se era homem ou mulher.
    E conversa vai conversa vem perguntamos nome,de onde é,pra onde vai com 6 dias de muitos (eu te amo pra sempre)eu perguntei como ele havia me encontrado,ele falou que estava procurando um amigo e acabou me encontrando que foi amor a primeira vista e tal.eu passei a pesquisar sobre a cultura dele,li blogs e achei o seu.poucos dias depois ele fala que quer e tal fiquei quieta ai vendo as dicas pra saber quais as intenções dele eu perguntei se alguém na família dele sabia de mim e ele falou que a mãe e irmã perguntei o que elas achavam e ele disse que elas aceitava ai achei estranho porque não bate com o que li então perguntei pelo pai dele e ele é igual a mim e fiquei flutuando.Então no dia seguente pela manhã ele me pergunta se eu aceitava ele como meu marido então pensei ele ta tirando onda e disse que sim que aceitava mais tarde no mesmo dia ele me ligou varias vezes e eu no banho quando sai do banho fui e retornei a chamada dele ele perguntou se eu era virgem falei que não mas que me arrependi de ter feito isso e de fato foi se arrependimento matasse eu teria morrido,ele falou que havia feito uma unica vez e me mostrou o pênis dele ereto,fiquei pasma falei pra ele que não gostava disso que ele me respeitasse,ele pediu desculpas e continuamos conversando mais tarde ele pediu que eu trocasse de roupas na frente dele, eu falei não que nunca faria isso de mim expor assim principalmente pela internet e falei pra mudar de assunto ele insatisfeito ou me testando não sei pediu que eu me tocasse ou seja sexo virtual eu falei pra ele que não gosto disso,não sou esse tipo de mulher e perguntei se ele tratava dessa formas as mulheres do país me senti muito ofendida por ele e dexei isso bem claro e o bloquei no face fiquei horas sem falar com ele.Ele me pediu zilhões de vezes para perdoa lo que ele não queria me humilhar .Eu o desbloqu e falei que estava muito decepcionada com ele que não esperava isso e tal e continuamos falando e falando e hoje mais uma vez ele pediu que me trocasse na frente dele eu falei que não e ele disse que eu não confiava nele que eu tinha medo dele e o respondi que não é questão de medo ou falta de confiança e sim de respeito o repeito que tenho por mim,ele quis insistir e falei que ele só me veria trocando de roupa depois de casados e que ele não tocasse mais nesse assunto pois já haviamos falado sobre isso.Conclusão mesmo assim ele continua falando comigo quando o blequei ele e falei que eu não era esposa dele ele chorou mas não permiti que o choro dele me comovesse.é cedo e o que tudo indica ele quer sexo virtual mas já dexei claro pra ele que comigo ele não vai conseguir mas ele fica me enviando fotos sensuais e pedi que não enviase mais esssa coisa pra mim é so tempo vai dizer quais são as pretenções dele pois a impreção que tenho é que quer me testa.O nome de é Abdallah mora no Cairo egito.

    Se voce poder me da um luz agradeço muito

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, eu passei pela mesma situação, até quem fim alguém que me entende. Vc pode me adicionar no Facebook? é Luana Leal o link é https://www.facebook.com/luana.leal.1804 tipo isso kkkk está escrito que sou de Vinhedo.(para facilitar) preciso conversar com uma pessoa como vc, podemos resolver este assunto, eu tb passei por isso a 1 dia.
      POR FAVOR ME ADICIONA KKK à paz do Senhor amada, fique com Deus.

      Excluir
  24. eu sou a anonima de cima meu contato anaelysegomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu simplesmente gostei muitooooo do seu blog. Parabéns, tudo bem explicado e etc... gosto muito de árabes, paquistaneses, marroquinos, egipcios, etc... conheci 2 que valam a pena.... Obrigado pelas dicas! Eu sempre desconfiei que os estrangeiros falavam exatamente isso com eles mesmos, isso foi uma confirmação hahhaah.. Shalom Adonai. ;)

    ResponderExcluir
  26. boa noite! alguém me fale dos mulçumanos que moram em Swat

    ResponderExcluir
  27. Estou em contato com um rapaz lindo de Swat Mulçumano e ele diz me amar e sempre me pede vídeos e fotos. Depois que eu li tudo isso acima me preocupei muito,pois sempre envio esses vídeos e fotos. Dica de como me livrar dele, PLEASE

    ResponderExcluir
  28. Eu acho os homens árabes, muito carente,eles necessita de algumas palavrinhas e ficam todo derretido, e se não deixar mensagem, eles cobram kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para aconselhamento ou mais informações entre em contato conosco por e-mail beverlyloan.institute@gmail.com ou beverlyfinance084 @ gmail .com

    Especialização em empresas.
    1) Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%.
    2) Nós também podemos comprar uma casa de sua escolha em qualquer um de sua escolha local.

    ResponderExcluir
  30. Tbm conheci um egipicio. Mora a 5anos no Brasil. Muito papo de sexo. Fiquei até confusa pq apesar de brasileira sou devagar. Gosto de conhecer o homem antes. Daí já dei uma freada nele. Mas ele sempre comenta de sexo de novo. Mas continuamos a nós conhecer. Quero muito casar. Mas não temos dinheiro pra isso. O q vcs acham, só deixo rolar sexo após o casamento mesmo??? Como não temos dinheiro o casamento ira demorar bastante.
    Ou pode ser pelo menos depois dele me apresentar a família dele???
    Help me!!!?!

    ResponderExcluir
  31. Sou a anônima ai de cima. Aguardo anciosa uma resposta.
    Estou apaixonada.
    Mas fico perdida.
    O q não quero é perder meu egípcio.

    ResponderExcluir
  32. Sou a anônima ai de cima. Aguardo anciosa uma resposta.
    Estou apaixonada.
    Mas fico perdida.
    O q não quero é perder meu egípcio.

    ResponderExcluir
  33. Olá cada um estou aqui para compartilhar com vocês um segredo que mudará sua vida para sempre, Meu nome é deputada Theresa Sandra por mais de 4 anos eu fui à procura de um empréstimo on-line, mas não havia nenhum corpo para ajudar até que eu finalmente conhecer o Sr. Mago Madoz um credor privado, ele me ajudar, me emprestar um empréstimo imediato de US $ 50.000,00 em menos de 24 horas, agora estou tão feliz que eu quero dizer a cada um como tipo Sr. Mago Madoz é. para aqueles de vocês que estão procurando por um empréstimo instantâneas on-line e-mail rapidamente Sr. Mago Madoz na Via: (ramzanhelp31@gmail.com) Desejo-lhe boa sorte.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Mary, você tem razão sempre eu entrei em sites numa dessas o primeiro que conversei foi com de Portugal ele me perguntou coisa sobre sexo mais não dei ouvido para ele e expliquei como era nós brasileiras e que todas não são assim fui explicando ao poucos e fomos amigos no face depois entrei novamente foi um colombiano de 24 anos a primeira coisa que ele fez a pergunta se a brasileira fazia amor gostos eu disse normal não sei , não são todas iguais tem muitas que se respeita mais outra não ai ele me pediu o zap dei pra ele e ficamos conversamos muitos tempo mais depois eu percebi que as conversas estava muito fútil então bloqueei ele. sempre gosto de conversa em seita tem um que adoro que podemos conhecer até os de fora veio um indiano conversamos e trocamos o numero do zap outra vez rsrrs perguntei os costume a culturas deles e tudo mais, mais novamente o indiano perguntou se eu era casada ou se eu namorava eu disse que não ele veio e disse tão bonita, sex e gostosa e não é casada isso deu uma raiva ai fui bastante ignorante com ele ele me pedia desculpa escrevia desculpa até inglês fui bloqueei ele depois desbloqueei e ele voltou fala comigo sem me pergunta sobre sexo só me pergunta coisas necessário muitos eles que são turco,indiano,árabe, desses lado muito dramáticos muito orgulhoso até um ponto meninas quando vocês conhecer um desses não caia na artimanha deles não se ele gosta de você ele vai corre atrás de você se pedi fotos só aquelas acima que mostre a cabeça, cuidado como Mary disse somos visto como vulgar, que usa roupa poucas, que ficamos fazendo sexos com qualquer um ja que o país deles são tabu e o Brasil é tão liberal eles pensam assim nós mulheres Brasileiras.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde conheci um egipcio que atualmente mora na arabia,ele desde o inicio quando so eramos amigos me disse que viria ao brasil agora no final de marco ate rolar o interesse e ele me chamar para viver com ele me casar nunca me pediu dinheiro nem fotos intimas ate eu mandar sei que errei mas sou escorpiana louca por sexo. Bom ele nao mudou comigo ainda que se casar me manda foto dele no trabalho e normais mas tmbm pede fotos intimas minhas que eu faco para reparar o que eu fiz acho que realmente estou apaixonada

    ResponderExcluir
  36. Arabes interesseirios,querem dupla cidadania e,encontram sempre alguma bolinha pra facilitar.vai um conselho pra esses peregrino que falam das mulheres brasileiras:enfiam uma bomba no cu e vai explodir lá no inferno ,infelizes...Vai encontrar com alaá

    ResponderExcluir
  37. Eles dizem que te ama pede em casamento promete tudo que uma mulher sonha depois do nada some te bloqueia, vai entender!

    ResponderExcluir
  38. Acho incrível como em pleno século 21 ainda precisamos da aprovação das pessoas,como as próprias mulheres julgam umas as outras cruelmente conheci um árabe lindo e carinhoso e curtimos 30 dias incríveis ele voltou para o país dele e eu para o meu se pensou ou não que sou fácil problema é dele aproveitei aquele lindo corpo horrores!!! mais não demonstrou em nenhum momento pelo contrário continuamos nos falando e com pretensões de nós vermos novamente,amo meu país e nunca mudaria minha cultura e me anularia por homen nenhum no mundo e não tenho pretensão nenhuma de casar com ele, sou bem resolvida, independente e quero é viver o momento por que a vida passa muito rápido parem de se preocupar com o julgamento dos outros e vão viver

    ResponderExcluir
  39. Meninas vou compartilhar algumas coisas com vocês. A cerca de um ano tenho contato com Paquistaneses, me encontro para negócios frequentemente com eles aqui em São Paulo e com outros pela internet. Primeiramente o que pude observar é que todos eles são muito educados, se vestem bem e alguns são até inocentes, digo inocente no sentido de confiar muito no próximo, até alertei um deles que aqui no Brasil infelizmente não se pode confiar na palavra de todos e hora ou outra le dou algum aconselhamento ou alguma ajuda. Eu gosto de saber com quem estou me dando e sou muito observador, nas redes sociais deles só é visto fotos com homens, sem irmãs, mães, tias e eles em nenhum momento se referem as mulheres. Bom ao me ver acho isso muito estranho e independente da cultura repúdio isso, porque de certa forma se acham superiores as mulheres. E quanto a carta convite já me pediram em troca de produtos que negócio com eles, mas optei por não ajudar, pois fui atrás e eu teria que assumir muitas responsabilidades, arriscado demais. Bom eu fiz essas pesquisas e decidi deixar meu relato pois nessas pesquisas achei blogs como esse, espero ter ajudo vocês e penso como foi dito acima que os paquistaneses em sua maioria usam as mulheres para entrar no Brasil e os que estão aqui querem só se aproveitar pois não gostam das mulheres, não tenho como não pensar de outra forma. Olhem ao seu redor, não precisam ir tão longe, kkk e estou aqui solteiro assim como muitos outros. Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Uma vez eu estava morando na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que me estacionar no meu apartamento e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram que são da Nigéria e também têm ramificação em todo o mundo em que eles usam no desenvolvimento de ATM CARDS, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história, os homens que estavam procurando também são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de uma máquina ATM com um cartão de caixa eletrônico em branco. Eu solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e foi entregue em mim dentro de 2 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS ATM Este CARTÃO ATM ATM BLANK PODE penetrar em Foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz com isso porque eu entendi meu na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outro golpe fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um email
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Sou Sonja McDonell, 23, Suíça. O sexo lésbico no Brasil é como um esporte, mas um especial. Muitas vezes, estou surpreendida no Rio, quão jovem e já experimentei algumas garotas e com muitas fantasias fazem isso.
    Saudações
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  43. Eu my chamo Adriana estou apaixonada. Por um árabe ele é pobre e eu também choro todos os dias de eu tivesse grana eu ia correndo pra ele e um extremamente maravilhoso não estou carente .que my fauta mesmo é dinheiro pra eu pedir pra ele vir pra mim hoje são 02 de novembro de 2017 estou esperando por ele até 2019 preciso de ajuda financeira pra ele vir pra mim ou eu ir até ele kkkkkkk ajude my galera 71992253969 essa my conta agencia 1053 conta 85142_0 deposite suas quantias eu quero papai

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary